Alguem pode tirar um duvida?

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
felippe012
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2012, 15:40

Alguem pode tirar um duvida?

Mensagem por felippe012 »

Seguinte , quero comprar um GPS, mas ate agora nao encontrei nada de concreto sobre marcas, modelos, o que e mais ou menos acessivel.
Tem como me indicar algum aparelho, nao quero gastar muito, ate uns R$ 300,00.
Quero apenas para usar quando viajo, algumas vezes por ano, nada de muito especial, apenas o basico.
E sobre as atualizações de mapas, redares, etc. Nao sei como funciona ainda. Entao quero um aparelho facil de manusear e atualizar.

Aguardo resposta. Obrigado
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: Alguem pode tirar um duvida?

Mensagem por debra »

Amigo
tenho um garmin nuvi 1300 ele e otimo
facil manuseio
atualizasao gratuitas aque mesmo no forum gpsinfo
na minha opiniao e o que vc esta querendo
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Alguem pode tirar um duvida?

Mensagem por seggia »

Colega
Na minha opinião, no seu caso, baixo custo e atualização barata.
Sugiro comprar um Garmin . Pesquise na internet o que vc poderá comprar. coloque aqui o que escolher e lhe daremos a opinião do que será melhor.
Devo lembrar-lhe que o mapa do projeto tracksource é grátis e atualizado com frequência, podendo reduzir ainda mais o custo para uso.
Aguardo retorno para mais ajuda.
seggia
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.