Reporters de Dificil Acesso - União dos Membros Ativos

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Reporters de Dificil Acesso - União dos Membros Ativos

Mensagem por mario_mix »

Ola GpsInfo, Boa Tarde, resolvi postar este tema aqui, gostaria que alguns Membros
deste Fórum viessem a abrir a pasta e refazer os apontamentos para a NavteQ, pois
meu limite esta estourado e a NavteQ só dará cobertura para essas áreas se mais pessoas fizerem a requisição
assim que alguém o fizer, ficarei muito satisfeito, visto que tenho 97 reporters para arrumar na base NT somente hoje
peço-lhes que reenviem uma a uma, pois mais pessoas requerendo estas correções, eles o fazem.

Não postei aberto, pois este tema só postei aqui e gostaria que ele crescesse e se houver reporters de membros que não foram corrigidos, postem
aqui ,pois outras pessoas pedindo, reforça as correções.

Obs: Apontamentos enviados de usuários dos fóruns em geral

Veja, tem os locais e as fotos, se alguém reportar uma a uma qdo tiver um tempo, me de um Ok por aqui mesmo beleza, se alguém o fizer!
Vejam;

[Link externo oculto para visitantes]
jpgon

Re: Reporters de Dificil Acesso - União dos Membros Ativos

Mensagem por jpgon »

mario_mix (Guto),
Boa noite.
Já baixei o arquivo e as fotos para o meu computador.
Vou tentar nete final de semana reportar para a Navteq, e lhe informo quais eu fiz.
abs
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Reporters de Dificil Acesso - União dos Membros Ativos

Mensagem por mario_mix »

Jpgon, Boa Tarde, fico muito feliz com sua atitude, pois são locais que a NavteQ não quer corrigir,

Veja este absurdo no mapa NavteQ mais atual!!!, fizeram uma rodovia emcima do velho chico, inacreditável isto, por isto voces precisam me ajudar tbém, esse é o desenho correto, la , só de balsa mesmo!, agora puxe essa coordenada no mapa NavteQ, Incrivel que pareça ta la, a rodovia fantasma encima do rio!
http://www.canalcinco.com.br/rodovia_fantasma01.jpg




isto me faz lembrar a BA 250, A NavteQ regeitou a correção e quando eu pedi pra outros membros reportar o erro no site:

[Link externo oculto para visitantes]

Eles colocaram na base rapidão, eles fazem aquilo que é de mais interesse para os usuários, qto mais gente reporta, mais eles dão prioridade em colocar na base.
Se mais outros membros reportassem essas nove abaixo, seria de grande importância tbém, pois tenho colegas nestas regiões e a NavteQ só não corrige porque somente eu peço as correções,bom lembrar que sul, sudeste e centro oeste não da pra postar aqui que vai poluir dmais o espaço..rss, tem essas, vejam:

***************************************************************************

1) De Picos para Bocaina, BR 407, Coordenadas: -7.047133,-41.423839 Colocar esta BR 407 toda no Mapa
Veja foto correta do local no anexo

2) Rua Antonio Mendes em Santo Antonio de Jesus na Bahia, coordenadas: -12.96389,-39.25600 Esta cidade esta toda desalinhada, a NavteQ
VejaM fotoS correta do local no anexo

3) Avenida Tenente Elói, coordenadas: -11.26366,-37.43636 e não R. Mal. Deodoro DA Fonseca, favor alinhar Estância, Sergipe ( não tem no A.G)
Veja foto correta do local no anexo

4) Rua do Sururu, esta totalmente fora de esquadro e não existe no mapa ainda, em Sto Antonio de Jesus na Bahia, Favor reportarem,
estamos próximos a Copa e queremos ver esta cidade reportada.
Coordenadas Corretas: -12.96114,-39.25612
Veja foto correta do local no anexo

5) Rua Maria Quitéria, esta totalmente fora de esquadro e não existe no mapa ainda, em Sto Antonio de Jesus na Bahia, Favor reportarem,
estamos próximos a Copa e queremos ver esta cidade reportada.
Coordenadas Corretas: -12.96187,-39.25636
Veja foto correta do local no anexo ( ta com nome errado no A.G)

06) Avenida Barros de Almeida, Sto Antonio de Jesus - BA, Coordenadas: -12.96354,-39.25692 favor colocarem no mapa
Veja foto correta do local no anexo

07) Rua Getúlio vargas próximo a rua vista alegre , esta como rua do paraiso, esta errado! FAVOR ALINHAREM MAIS ESTA RUA,
ESTA CIDADE ESTA DESALINHADA TAMBÉM coordenadas: -17.03179,-39.53419 esta totalmente desalinhada no navetq!!
Favor alinharem
Vejam fotos correta do local no anexo

08) Em Brejo Grande, fizeram um rodovia fantasma dentro do Rio tbém, coordenadas: -10.40501,-36.45023
Vejam as fotos do local correto, esta dentro do rio, favor eliminarem esta rodovia, ela não existe

09) em Santa Inês - MA : A Cidade esta toda torta e desalinhada na base, vejam!!!
Rua do Milho, coordenadas corretas: -03.65853,-45.37697
na mesma cidade, rua da raposa , coordenadas: -03.65856,-45.38039

***************************************************************************
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Reporters de Dificil Acesso - União dos Membros Ativos

Mensagem por mario_mix »

Deixem as suas tbém, eu tenho mais de 200, postem pra nóis acompanhar!!!




Prezado(a) Adilson AugustO,

Obrigado pelo seu Map Report.

Número de Map Report NAVTEQ: NVTQ000014132728
Enviado: 28, Oct 2012 22:37:17:
Descrição: Simule no google Earth,

Daqui: -23.32439,-46.58018 Fernão Dias

Para: -23.29763,-46.58181 Pico de Mairiporâ

No Earth e no NavteQ estão errados, somente no Trc e no Autoguia estão perfeitos,
cortando por dentro da Avenida Dublim, dando os exatos 4.9kmts começando da fernão
dias!,

Se quizer, façam as provas com os satélites desligados:

Daqui: -23.32439,-46.58018

Para: -23.29763,-46.58181 Pico de Mairiporâ tem que cortar pela avenida Dublim
Local da avenida dublim a ser implementada na base: Coordenadas: -23.30255,-46.58215

Local de acesso:

[Link externo oculto para visitantes]
b noite
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Reporters de Dificil Acesso - União dos Membros Ativos

Mensagem por mario_mix »

Obrigado Magnumsoft , Gde Cara!
Tenha uma Excelente Semana

tks
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Reporters de Dificil Acesso - União dos Membros Ativos

Mensagem por magnumsoft »

Vlw mano...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.