Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Mensagem por marinho gps »

Aparelhos GPS esta em acensão a maior dificuldade é que não tem técnicos em hardware,mas na contra partida tem pelo menos um milhão de pessoas que fazem e mexe no software.
O que ocorre,o mercado esta precisando de profissionais que saibam realmente mexer em aparelhos GPS na parte de Hardware vou fazer um comentário qual é os maiores defeitos nesses aparelhos.
Exemplo:
Troca de conectores
Troca de touch
Troca de display
Troca de botão liga e desliga
Troca de baterias
Esses são os problemas básicos os quais realmente são muito fáceis de ser solucionado,o que ocorre todo mundo corre para o software mas se esquece que são aparelhos eletrônicos e que como todos aparelhos eletrônicos estão sujeito a apresentar defeitos nesta área a qual chamamos de área física.
Apenas com um curso básico ,o mesmo começa a ganhar dinheiro.
Exemplo:
Valores para os serviços acima.
Troca de conectores Valor R$ 70,00
Troca de touch de 4,3 polegadas R$ 80,00
Troca de display 4,3 polegadas R$ 100,00
Troca de botão liga e desliga R$ 30,00
Troca de baterias R$ 40,00
Entenda esses são valores para gps comum como foston / midi / powerpack e dai para frente os de 5,0 polegadas e o de 7,0 os preços sobem.
Na linha Garmin e Tom Tom os preços as vezes chegam a dobrar.
Agora eu lhe pergunto você sabe quantos aparelhos chegam a entrar por mês aqui na minha empresa somente para executar estes serviços básico.
Realmente nem vou comentar até que eu estou praticamente sozinho neste mercado,gostaria muito de ter concorrentes pelo menos teria amigos para trocar ideias exatamente na minha área,e poder compartilhar novas informações.
Eu Mario proprietário da Marinho GPS vou abrir uma unica ecesssão para ensinar este basico,não vou cobrar nada para ensinar isto mas vou escolher a dedo somente uma pessoa para este curso.
Minhas exigências.
A pessoa tem que ter muito interesse pelo assunto.
A pessoa tem que ter muita dedicação.
A pessoa de preferencia tem que ser uma pessoa humilde [ Pessoa Pobre ] para que realmente possa aproveitar a oportunidade.
Vai ser em dia marcado provavelmente em um domingo.
Ferramentas a comprar
Uma estação de solda Valor aproximado R$ 130,00
Uma estação de retrabalho Valor aproximado R$ 500,00
Um multímetro valor aproximado R$ 150,00
Uma lente óculos valor aproximado R$ 40,00
e algumas pinças estanho e líquidos valor final R$ 250,00
Pode comprar a onde quiser da forma que quiser essas coisas são muito necessários para execução dos serviços básicos em gps

Sim você deve de estar perguntando afinal quanto da para tirar de lucro liquido no mês.
Vou responder no minimo / no minimo R$ 3.000,00 sem nenhum exagero estou sendo até humilde neste faturamento.
Para fazer o curso tem que estar com as ferramentas na mão.
Detalhe vou ensinar este básico apenas não vou ensinar software até pelo que tem pessoas como o Acleite / Marcio / Assunção /Cleitom que neste campo são show de bola quando preciso recorro a eles pelo motivo desses caras serem feras no assunto e serem meus amigos e sempre quando preciso sem exceção eles sempre me ajudam.

A quem interessar a ser candidato pode falar comigo por este fórum só vou responder através do fórum não vai ter outra maneira e nem outra forma nem tente ligar ou passar email que se fizer isto já esta fora ou seja desclassificado.

Entenda todos os candidatos vamos ser justos e transparente por isto não vai ter outro meio de contato.

A resposta de qual vai ser o aluno vai ser dado dia 14/11/12.
o curso vai ser 25 /11/12 para que o selecionado tenha tempo de comprar as ferramentas necessárias

Que vença o que mais precise e que Deus seja justo

Abraços Mário
Marinho GPS
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Mensagem por marinho gps »

Desculpe acabei esquecendo de comentar:
Coloque seu nome
Seu endereço Completo
Seu telefone com DDD
Seu email
Sua idade
Sua profissão atual
E responda porque quer aprender
E faça um comentário seja sincero e honesto no seu comentário

Abraços Mario
Marinho GPS
jpgon

Re: Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Mensagem por jpgon »

Marinho GPS (Mario),
Bom Dia.

Parabéns por esta belíssima iniciativa.
Realmente precisamos ter neste imenso Brasil de profissionais técnicos em hardware, mas que realmente sejam profissionais, honestos, e executem os trabalhos com maestria, dedicação, saibam o que estão fazendo, saibam fazer um diagnostico correto dos problemas, um orçamento honesto, e informem o cliente do que precisa ser feito, o preço pela mão de obra, pelos componentes, entreguem o equipamento testado e funcionando corretamente.
Estipulem um prazo de garantia, e deixem acertado o que esta garantia cobre.
O mau uso não tem garantia.
Abs
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Mensagem por marinho gps »

A marinho Gps esta com esta iniciativa , para ajudar o próximo ao contrario de muita gente que eu conheço particularmente só querem faturar.
Como eu sei que é difícil fazer um curso que realmente explique e ensine como atuar no ramo eu Mário estou me propondo gratuitamente ajudar um ser humano a ganhar dinheiro porque sei que este mundo não esta fácil.
Tem muita gente que sabe muito mas não se propõe a nada,que particularmente são muito egoísta só pensam em interesse próprio eu quero ajudar um ser humano que realmente precisa afinal somos todos filhos de Deus.
Vou ensinar as técnicas básicas e posteriormente os métodos avançados e como se faz na pratica quais as garantias e de que forma deve se comportar de frente com as situações.
Quero ajudar o próximo ele tem por fazer para merecer.
O pessoal do software poderia ajudar na pratica um próximo.
Este escolhido vai vir aqui na minha empresa para ver os equipamentos e trabalhar um dia aqui sem custos de pagar pelo aprendizado.

Ai colegas vamos tomar todos uma iniciativa vale a pena Deus vai ver o seu beneficio.

Abraços Mario
Marinho Gps
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Mensagem por acleite »

Sempre que posso eu procuro ajudar o pessoal.
Ultimamente é que estou com menos tempo por conta do meu trabalho com informática, mas procuro estar ajudando na medida do possível.
Abraços
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Mensagem por Thundercel »

Mario parabéns por essa iniciativa.

Sem duvida ela vai ajudar a muitos, em especial aqueles que não tem qualificações e desejam alguma fonte de renda para sustentar os seus ou ajudar no sustento.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
medalha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2014, 12:13

Re: Quer Ganhar dinheiro com GPS Leia.

Mensagem por medalha »

Mario você conseguiu formar um profissional, existe esta vaga ainda para aprender o basico
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.