Parabéns GpsInfo e Maparadar!

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Parabéns GpsInfo e Maparadar!

Mensagem por mario_mix »

Vim aqui na data de hoje parabeniza-los pelas mudanças nos Sites: GpsInfo e Maparadar que averiguei na data de hoje: 01/10/2012 que deu uma alavancada monstruosa de satisfatória em ambas as bases de alertas , tanto pro Navegador Garmin, como pro iGO NNG

Meus Parabéns

Congratulations
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Parabéns GpsInfo e Maparadar!

Mensagem por Thundercel »

Aqui no GPSInfo estamos aplicando upgrade em todos os MODs carregados no sistema e nesse trabalho estamos aproveitando para tentar melhorar o visual do site.

No maparadar decidimos acabar com a utlização de exportações diretas daqueles que não eram cadastrados no site. Isso motivou também algumas modificações no visual do site. A partir de agora só consegue lá baixar arquivos de alerta aqueles cadastrados no site.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Parabéns GpsInfo e Maparadar!

Mensagem por marinho gps »

Falando com o Marcio entendi o seguinte,o mesmo se aplica quase que integralmente para montar os radares do garmin o mesmo me mostrou via skype como ele faz para montar e distribuir os radares.
Usuários e colegas do fórum o negocio é muito complicado ,demorado e exige extrema atenção e profissionalismo com extrema dedicação.
A Marinho Gps aplica os radares da garmin através do Marcio o qual é proprietário do fórum Gps Info.
Detalhe o mesmo não cobra pelo serviços prestados,então na minha opinião os usuários como eu em questão só tem de agradecer MUITO OBRIGADO MARCIO.
Sendo que nos USA e na Europa este serviço é pago e posso adiantar não é barato só para se ter uma ideia nos USA custa 75 dólares cada atualização de radares e na Europa custa 69 euros.
E ainda vejo por ai e usuários não satisfeitos reclamando que falta um radar la na cochinchina ou tem uma diferença de 20 metros enfim gente que não paga não gosta de pagar não tem capacidade de desenvolver nada não ajuda ninguém e só reclama o qual para minha pessoa é um INÚTIL.
MARCIO PARABÉNS SÓ QUEM REALMENTE USA E VÊ COMO SE FAZ PARA LHE DAR O DEVIDO VALOR.
Se alguém se ofendeu com que eu disse provavelmente é um INÚTIL.
Abraços Mario
Marinho Gps
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.