Ajuda para compra de GPS Garmin em NY!

Assuntos não tratados nos outros fóruns
rodrigoaugusto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jun 2012, 22:09

Ajuda para compra de GPS Garmin em NY!

Mensagem por rodrigoaugusto »

Olá. Viajarei em brave para Nova Iorque e gostaria de comprar um GPS da marca Garmin... Uso GPS apenas para viagens, pois sou advogado e frequentemente vou à São Paulo ou outras cidades grandes que não conheço e sempre fico perdido! rsrs Gostaria de um GPS que fosse confiável e até agora, pelo que pesquisei, a marca Garmin foi a que mais me chamou a atenção! Gostaria que me ajudassem a escolher um modelo, pois pesquisando no site "bestbuy.com" e percebi que os preços variam bastante... Porém, como eu não entendo muito de GPS's, não sei qual modelo escolher! Percebi que tem uns com mapa 3D... Isso funciona no Brasil?? Qual modelo é bom e eu posso comprar nos EUA e facilmente baixar o mapa do Brasil e faze-lo funcionar corretamente com todos os recursos??

Grato antecipadamente pela ajuda!

Atenciosamente,

Rodrigo A. Foffano.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Ajuda para compra de GPS Garmin em NY!

Mensagem por magnumsoft »

Olá Rodrigo

Tudo depende das funções que você irá usar, mas em minha modesta opinião compraria o Garmin Nuvi 3460LT.
Veja um pequeno vídeo do produto

[youtube][Link externo oculto para visitantes]#![/youtube]


Abraços.

Créditos do vídeo: Hardfast.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
lufesc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jun 2010, 00:00

Re: Ajuda para compra de GPS Garmin em NY!

Mensagem por lufesc »

Olá.

Os GPSs Garmin sem dúvida alguma é o melhor de todos existentes no mercado.