GPS Navistation NAV5220

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
ribiazoni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2012, 12:49

GPS Navistation NAV5220

Mensagem por ribiazoni »

Boa Tarde. Ganhei este nav 5220 de um amigo que tem um garmin nüvi 1300 e não o usa mais, o detalhe é que ele está com o sd formatado e sem obter sucesso com as pesquisas que fiz espero conseguir alguma ajuda . Sei que ele tem wince 5.0 , segui varios tutoriais para tentar acrescentar o igo mas naum consigo fazer o S.O iniciar , tb naum consegui acesso ao wince. É um aparelho um pouco antigo mas ja vi um com igo funcionado até que bem e gostaria de tentar deixar este funcionando. Se aguem puder me ajudar ? Obrigado
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Navistation NAV5220

Mensagem por xikinsantos »

Olá amigo
Baixe este aplicativo [Link externo oculto para visitantes]?

em seguida esse navegador: EDITADO PELA MODERAÇÃO.

copie o primeiro arquivo pra um cartao de memória vazio claro
em seguida depois de baixar o navegador e descompactar passe-o tb pra o cartão onde esta o primeiro arquivo verifique se os nomes batem do primeiro arquivo com o nome da pasta desompactada do navegador e o arquivo executavel que estará dentro dela assim o aparelho reconhecerá o navegador e deve abrí-lo. boa sorte!!
mariafaria85
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2013, 11:45

Re: GPS Navistation NAV5220

Mensagem por mariafaria85 »

xikinsantos escreveu:Olá amigo
Baixe este aplicativo [Link externo oculto para visitantes]?

em seguida esse navegador: EDITADO PELA MODERAÇÃO.

copie o primeiro arquivo pra um cartao de memória vazio claro
em seguida depois de baixar o navegador e descompactar passe-o tb pra o cartão onde esta o primeiro arquivo verifique se os nomes batem do primeiro arquivo com o nome da pasta desompactada do navegador e o arquivo executavel que estará dentro dela assim o aparelho reconhecerá o navegador e deve abrí-lo. boa sorte!!

Bom dia, Estou com NAvistation NAV 5220.
O mapa dele ainda eh o Destinador 7. comprei o Igo8, Amigo, primo e estou tentando instalar no Nav5220 mas não consigo. Alguem poderia me ajudar?

desde já agradeço

Maria Faria
jefk25
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2013, 14:34

Re: GPS Navistation NAV5220

Mensagem por jefk25 »

O link esta off vc poderia reupalo novamente por favor estou precisando da engine do nav5220 qualqr coisa manda pro meu e-mail je_k25@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.