Compra adequada de um GPS de acordo com a necessidade de uso

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Motorista Particular
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:26

Compra adequada de um GPS de acordo com a necessidade de uso

Mensagem por Motorista Particular »

Olá, colaboradores e membros do Fórum!
Venho por meio desse solicitar uma gentileza do grupo.
Depois de pesquisar na Web sobre qual o melhor aparelho ou o mais confiável GPS, tinha chegado a conclusão que seria o Via1530 da Tomtom (Revista Info).
Mas, quando entrei no Fórum percebi que quase por unanimidade o eleito é o GARMIN.
Voltei para a estaca zero e como sou ignorante quanto ao assunto venho pedir humildemente ajuda a vocês.(Moderador me deu opinião de criar um tópico)
Estou iniciando um trabalho como MOTORISTA PARTICULAR AUTÔNOMO e necessito e um GPS eficiente, rápido e se possível com a menor margem de erros.
Qual na concepção de vocês seria o mais interessante em vista a atividade que irei desenvolver?

Cordialmente,

Ricardo Meirelles
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Compra adequada de um GPS de acordo com a necessidade de

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia Motorista Particular
Em minha opinião, optaria pelo Garmin pelo simples fato de ser uma das melhores marcas de aparelhos GPS no mundo juntamente com a Tom Tom só que com um grande diferencial, que são os mapas... Enquanto o Tom Tom tem apenas o próprio mapa para atualizações, o Garmin conta aqui no Brasil com três empresas diferentes e uma delas totalmente gratuita.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Motorista Particular
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:26

Re: Compra adequada de um GPS de acordo com a necessidade de

Mensagem por Motorista Particular »

magnumsoft escreveu:Bom dia Motorista Particular
Em minha opinião, optaria pelo Garmin pelo simples fato de ser uma das melhores marcas de aparelhos GPS no mundo juntamente com a Tom Tom só que com um grande diferencial, que são os mapas... Enquanto o Tom Tom tem apenas o próprio mapa para atualizações, o Garmin conta aqui no Brasil com três empresas diferentes e uma delas totalmente gratuita.
Não querendo abusar qual modelo seria o top de linha da Garmin?
Agradeço a sua atenção!
E mais uma vez obrigado por disponibilizar seu tempo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Compra adequada de um GPS de acordo com a necessidade de

Mensagem por magnumsoft »

Na minha opinião: Nuvi 3460LT

Imagem


Imagem


Imagem
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Motorista Particular
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:26

Re: Compra adequada de um GPS de acordo com a necessidade de

Mensagem por Motorista Particular »

magnumsoft escreveu:Na minha opinião: Nuvi 3460LT

Imagem


Imagem


Imagem
Olá, amigo!
Mais uma vez estou aqui te incomodando tô até com vergonha achei que seria fácil comprar um GPS.

Encontrei um GARMIN 3460LT POR R$ 899,10 no boleto bancário no Extra.

http://www.extra.com.br/automotivo/GPSe ... 50368.html

Só não sei te dizer se vem com todos os acessórios e se seria uma boa compra nesse site. Você poderia dar uma olhada nesse site pra mim? Fazendo favor.
No HARDFAST tá por volta de 969,00.
Encontrei esse mapa abaixo no HARDFAST mas você disse que conseguimos atualizar sem precisar pagar não é?
Mapa Brasil 2013 Para GPS Garmin City Navigator Brazil NT
Preciso comprar mais o que para esse GPS? Película, bolsa de transporte?

Saudações,
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Compra adequada de um GPS de acordo com a necessidade de

Mensagem por magnumsoft »

O local para a compra do aparelho fica a seu critério, pois os duas lojas são boas e de credibilidade.
Garantia nüMaps
Com o navegador GPS Garmin nüvi 3460LT você tem a garantia de estar usando a última versão do mapa City Navigator South America. Basta registrar o seu produto no site www.garmin.com.br dentro de 90 dias após o primeiro uso, e se houver alguma atualização de mapa neste período, ela será oferecida gratuitamente para você.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.