Ponto viário

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
ivanvillela
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:00

Ponto viário

Mensagem por ivanvillela »

Inicialmente gostaria de parabenizar a todos pelo alto nível do site.
As minhas dúvidas são as seguintes:
1) Porque no modelo garmin nuvi 255 aceita mais de um ponto viário e o nuvi 1390LMT aceita apenas um ponto viário? Tenho feito atualizações do mapa e software no site da garmin, mas não entendo porque em um modelo mais novo eles diminuem as inovações.
2) Estou pensando em adquirir o modelo garmin 3450. O que acham deste modelo?
Grato
Ivan

Explicando melhor pois ponto viário não é ponto de interesse e sim um ponto intermediário entre uma origem e um destino. Se vou de Brasília para Poço Fundo (que fica no sul de Minas) eu tenho várias opções de percurso. No 255 eu consigo informar várias cidades intermediárias (ele coloca várias bandeiras) mas no 1390 apenas uma (ele apaga a bandeira anterior e deixa apenas a última). Espero ter sido mais claro desta vez.
Grato pela atenção e desculpe-me por não ter explicado melhor anteriormente.
Ivan
Editado pela última vez por ivanvillela em 18 Abr 2012, 19:45, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Ponto viário

Mensagem por Thundercel »

1) Porque no modelo garmin nuvi 255 aceita mais de um ponto viário e o nuvi 1390LMT aceita apenas um ponto viário? Tenho feito atualizações do mapa e software no site da garmin, mas não entendo porque em um modelo mais novo eles diminuem as inovações.
Se ponto viário é ponto de interesse, tanto o 255 como o 1390 aceitam at[e 1000 POis.

Isso pode ser visto ans especificações de cada um na pagina da garmin.
2) Estou pensando em adquirir o modelo garmin 3450. O que acham deste modelo?
Ainda na pagina da Garmin pode-se ver as especificações do 3450:
[Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.