Cuidado na compra em sites.

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
adrianoaspro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2011, 09:55

Cuidado na compra em sites.

Mensagem por adrianoaspro »

Bom pessoal estou postando aqui um alerta a comunidado deste forum para tomarem cuidado e não cair em sites que queiram enganar pessoas desenformadas, tenho certeza que este site já enganou varias pessoas por não terem o conhecimento em GPS. No dia 22/03 efetuei uma compras pelo site : www.controlesbrasil.com.br/ de um mapa brasil teleatlas 2012, efetuei a compra, pelo motivo dos mapas da famila IGO serem atualizados de 3 em 3 meses, se eu estiver errado alguém me corrige, bom, no site dizia se a compra fosse feita por cartão de crédito a liberação seria imediata, o que não ocorreu, entrei em contato pelo serviço online e uma pessoa chamada Thiago me enviou um mapa "navtequ Q1", eu disse a ele: esse mapa que voce me envio é um navtequ Q1 , eu já tenho até o Q4 e que eu havia comprado um teleatlas 2012, nisso percebi que ele demorou para responder, depois ele disse que enviou o arquivo errado e enviou um outro arquivo de um mapa teleatlas, quando instalei o mapa no gps , verifiquei que mapa era ano 2010, entrei em contato com ele denovo, ele disse que não entendia de de IGO que só entendia de Garmin, rsss é até engraçado né, bom, ele disse também que um outro Thiago que trabalha com ele que entendia de IGO, consegui entrar em contato com esse Thiago (2) um outro dia e ele disse pra mim que a 'licença" com a teleatlas havia acabado que não tinha outro mapa. Após ele dizer isso, então eu disse para ele estornar o dinheiro para minha conta, ele disse sem problemas que iria fazer. Bom pessoal acho que voces já devem ter percebido o que aconteceu,até hoje dia 05/04 estou tentando entrar em contato com ele e nada nem no telefone, no email, no atendimente online, esse Thiago não me retorna mais, então percebi que esse Thiago envia arquivos para pessoas que não tem o conhecimento de verificar o ano do mapa e as pessoas acabem pessando que o mapa esta atualizado, não foi apenas os mapas , os Poi's, os arquivos de monumentos e outros, todos antigos, então deixo isso como um alerta a todos do forum. Só complementado o valor do mapa era de R$ 19,99.
Responder