Comprar no Brasil, Usar na Europa.

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
carlos.ac
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2012, 17:40

Comprar no Brasil, Usar na Europa.

Mensagem por carlos.ac »

Boa noite a todos.
Esta eh minha primeira mensagem e, como deve ocorrer muito por aqui, venho em busca de ajuda para comprar meu primeiro GPS. Sou totalmente leigo e, apesar de alguma busca que fiz no forum, fiquei travado com muitos termos e conceitos que infelizmente me faltam.
Como indiquei no titulo gostaria de comprar um GPS aqui no Brasil, configura-lo e usa-lo na Europa. Vou viajar por cidades da Alemanha, Austria e Portugal. Na agencia de viagem me orientaram para comprar aqui, pelo fato de poder levar o aparelho ja com os percursos configurados.
Bem, eh essa minha duvida: qual GPS comprar, quais acessorios e qual sistema operacional.
Agradeco demais qualquer ajuda e desculpem a falta de acentos (problemas no note).

Carlos
Avatar do usuário
jedurio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Fev 2011, 23:00

Re: Comprar no Brasil, Usar na Europa.

Mensagem por jedurio »

:D Eu recomendaria um Garmin. Comprei um nos Estados Unidos quando estive por lá em 2010 e até hoje estou muito satisfeito. Utilizei por lá e na volta comprei o mapa o mapa do Brasil e estou muito satisfeito. Já tive anteriormente um Navcity que para mim foi muito insatisfatorio.

Abraços e boa viagem..
:D
carlos.ac escreveu:Boa noite a todos.
Esta eh minha primeira mensagem e, como deve ocorrer muito por aqui, venho em busca de ajuda para comprar meu primeiro GPS. Sou totalmente leigo e, apesar de alguma busca que fiz no forum, fiquei travado com muitos termos e conceitos que infelizmente me faltam.