OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por Diegojs2010 »

BOA TARDE A TODOS DO FORUM, QUERO COMPRAR UM GPS PRA MIM SOU LEGO NO ASSUNTO, NÃO ENTENDO NADA DE GPS.
ENTÃO VAMOS LÁ QUERO COMPRAR UM GPS BOM E BARATO COM TV DIGITAL ACHEI 2 GPS BARATO COM TV UM É DA MARCA APONTADOR T430 COM NAVEGADOR IGO.PRIMO E OUTRO É DA MULTILASER COM PREÇO BOM TMB, POIS MINHA DUVIDAR É QUAL COMPRAR? QUERO UM QUER NÃO ME DER DOR DE CABEÇA, FIZ UMAS PESQUISA NA INTERNET E TAVÃO FALANDO QUE OS GPS APONTADOR DA DEFEITO NO AUTOFALANTE E A BATERIA DURA SÓ 30 MINUTOS E DISSE NEM GARREGA DIREITO, E A MULTILASER DISSEM, QUE DIS OS NOMES DAS RUAS ERRADAS E É UM POUCO LENTO, ENTÃO QUERO SABER DE VCS O QUE EU DEVO FAZER? QUERO COMPRAR UM GPS O MÊS QUE VEM POIS NÃO CONHEÇO, MUITO A MINHA CIDADE POR FAVOR ME AJUDEM ESPERO A RESPOSTA DE VCS.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por Thundercel »

Diegojs2010,
na minha opinião não deve voce se preocupar com erros de base de dados (mapa) já que os erros de mapas para GPS vem sendo gradativamente corrigidos quando de atualizações dos mapas.

A bateria do GPS não é problema tambpém porque como toda bateria pode ser trocada quando sua vida util terminar. A maioria das baterias que vem nos GPS são iguais e de lítio.

O que deve voce se preocupar é com a capacidade de processamento dos GPS vendidos. Hoje já não vale mais a pena adquirir um gps com 64 MB de memoria RAM. O minimo idela é o de 128 MB RAM.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por Diegojs2010 »

Ola Thundercel, esse GPS Apontador a cpu dele é 500MHz e a memoria dele é RAM 128 MB SD RAM e o navegador dele é IGO.PRIMO eu citei dois gps multilaser e o apontador qual deles vc me recomendaria comprar? esse é o link do gps apontador http://www.apontadorgps.com.br/produtos/t430

e esse é do multilaser http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6105
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por Thundercel »

Diegojs2010,
ambos se valem da plataforma WIN CE.
Não saberei lhe responder se ambos tem facil acesso a desbloqueio.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por magnumsoft »

Peço licença por me intrometer neste assunto, mas se você não se importar com preço este em minha opinião é o melhor GPS da atualidade e está em promoção por causa do GP Brasil de Fórmula 1.
Vale à pena dar uma olhada...
Link: Clique Aqui para Ver.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por Diegojs2010 »

esse ares é muito carp, não quero pagar caro quero um gps barato e que não me der dor de cabeça, eu so quero saber se esse multilaser é bom ou o gps apontador tou entre essas duas marca que ta barata e tem tv digital qual dois não vai me dar dor de cabeça multilaser ou apontador
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por magnumsoft »

Dor de cabeça você poderá ter com qualquer marca e modelo de GPS, desde os mais baratos até os mais caros e cheios de recursos como este que lhe indiquei... Aí muitas vezes vai de sorte... rsrsrsrs
Sendo assim, já que você procura por preço... Em minha opinião ficaria com o GPS Apontador T430.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
CameronBroadbent
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2011, 03:20

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por CameronBroadbent »

magnumsoft escreveu: headache you may have with any brand and model of GPS, from the cheapest to the most expensive and full of features like this you indicated ... There will so many times ... rsrsrsrs
So, as you search for price ... In my opinion would be with the Pointer T430 GPS.
ha ha ha ha lol :lol: it's really headache......
buy [Link externo oculto para visitantes] online in Australia & Get a Special Christmas Discount.....:p
Avatar do usuário
alexandre1018
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Out 2009, 00:00

Re: OLA ESTOU NA DUVIDA QUAL GPS COMPRAR ?

Mensagem por alexandre1018 »

Dos GPS "Xing-Ling", o melhor que já ví é o Foston FS 503DT, tela de 5 pol, super simples de atualizar, o programa vai no cartão microsd, apesar de ter 64mb RAM, roda lisinho, sem nenhum travamento, e com tudo instalado e ativado, inclusive com POIs e diversos alertas também ativados na tela. Muito fácil de configurar o caminho do navegador pelo menu inicial do aparelho sem precisar de colocar nenhum comando no programa.
Obviamente, por ser mais um Xing-Ling, vc deve encontrar muito mais barato do que os de marca, por aqui (Ribeirão Preto)encontro na faixa de uns RS 180,00 nos "mercados paralelos".
Mas, tudo vai depender de quanto mais barato vc quer...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.