Problemas para instalar programas no GPS

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
alexandrebon2207
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2009, 00:00

Problemas para instalar programas no GPS

Mensagem por alexandrebon2207 »

Opa galera td bm ???

Meu primeiro post aki, então não sei se já fizeram esta pergunta, me desculpem se já, mas ai vai:

Meu cunhado me deu o GPS dele, mas sou de Curitiba e o GPS veio com o Route 66 e só tem mapa de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, náo consegui achar na net mapa da região sul.

Gostaria de saber se consigo instalar outro programa de navegação no GSP, ele acho que é Chinês, NavnGo 885 ou alguma coisa assim.

E como que faço para instalar sou meio leigo em GPS, na verdade meio leigo é apelido!rs

Mas desde já agradeço a ajuda de vcs...

Abraço!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Seja bem vindo!

Mensagem por wassuncao »

Caro amigo Alexandrebon2207

Seja bem vindo ao nosso fórum!

A melhor opção para você é instalar outro navegador, pois este que está usando não é muito bom!

Recomendo o iGO8 que é um dos melhores navegadores e é muito usado pela maioria dos usuários aqui!

Você pode baixá-lo aqui mesmo no nosso fórum.

Temos instruções para instalação, porém se tiver qualquer dúvida ou problema é só nos comunicar que o ajudaremos.

Todos deste fórum estão sempre prontos a atender!

Entre neste link:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=154

Abraços
Avatar do usuário
alexandrebon2207
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2009, 00:00

Mensagem por alexandrebon2207 »

Valeu cara...

Então fiz como tava no tutorial só que na hora de entrar, coloco na navegação do GPS, ele abre a tela do iGO8, mas nem chega no menu do navegador e sai.

As vezes ele dá que falhou e vai apagar todos os POI's...

O que pode ser?

Abraço!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00