Suporte de Carro para Infoscape

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
Nado_ldm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2008, 23:00

Suporte de Carro para Infoscape

Mensagem por Nado_ldm »

Não encontrei no fórum sobre este assunto, por isso criei este tópico!


Gostaria de obter informações sobre os suportes de GPS para carro, principalmente para GPS Infoscape (ching-ling).

O Suporte original tem o pescoço muito curco e em muitos carros novos fica muito distante o aparelho quando colocado no vidro!

Alguém sabe informar se os suportes tem encaixe padrão, por exemplo: GPS 4.2" os suportes para qualquer aparelho 4.2" são iguais, os 3.2" tem suporte padrão para todos gps 3.2", etc...?

Sabem indicar lojas onde pode ser possível encontrar estes suportes?

Existe suporte de GPS para Moto?

Obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Nado_ldm

Amigo temos alguns suportes no mercado que vem com o pescoço longo e regulavel que por sinal e universal em questão de fixação do equipamento voce pode achar estes suportes no mercado livre ou na rua santa efigenia em São Paulo e em questão de suporte para moto ja vi tambem no mercado livre

Abraços
Avatar do usuário
Nado_ldm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Nado_ldm »

wassuncao escreveu:Nado_ldm

Amigo temos alguns suportes no mercado que vem com o pescoço longo e regulavel que por sinal e universal em questão de fixação do equipamento voce pode achar estes suportes no mercado livre ou na rua santa efigenia em São Paulo e em questão de suporte para moto ja vi tambem no mercado livre

Abraços
Opa Wassuncao...

Muito obrigado pela informação, assim q tiver um tempinho vou dar uma passada na ifigenia e ver se encontro algum modelo legal!

Valeu...
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde Nado_ldm!

Fazendo um "merchan" como diria o pessoal do Big Brother...no Paulista Center na Av. Paulista em Sampa tem uma loja que é a única que tem os dois suportes, tanto de moto (muito difícil de achar) como o universal de carro além de um para celulares que também é super bacana!

Se tiver interesse, me manda uma MP que te passo os contatos!

Abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Thelio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Thelio »

Em recente viagem aos Estados Unidos, aluguei um carro com GPS da Garmin. O que eu achei muito interessante foi que não havia suporte para "grudar" no Para-brisa, mas uma espécie de almofada, relativamente pesada, onde era motado o GPS. Essa "almofada" era colocada sobre o painel do carro. Achei muito interessante e prático.

Alguém já viu algo parecido? Será que tem para vender no Brasil? Será que dá para adaptar qualquer GPS (tenho um Midtec modelo MD652)?


Grande abraço a todos,

Thelio
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Thelio

Voce conseguiria descrever melhor sobre este acessorio para que possamos pesbuisar

Abraços
Avatar do usuário
Nado_ldm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Nado_ldm »

wassuncao escreveu:Thelio

Voce conseguiria descrever melhor sobre este acessorio para que possamos pesbuisar

Abraços
Então wassuncao,

Me refiro a este modelo de suporte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... elular-_JM

com o pescoço longo!

um amigo comprou um e eu estava vendo o encaixe desta base onde coloca o gps (ou celular tanto faz) e vi que o suporte do gps infoscape encaixa neste pescoço longo!

o cleiton me indicou um lugar na paulista, estou tentando arrumar tempo para ir la pesquisar!

obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Nado_ldm

Legal esta loja na paulista voce ira encontrar este suporte sim depois me fale se encontrou

Abraços
Avatar do usuário
Thelio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Thelio »

Achei.

Gostei muito desse suporte. É bem prático e discreto.

É meio pesadinho, de modo que você pode colocá-lo em qualquer parte do painel sem precisar fixá-lo.

[Link externo oculto para visitantes]
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Thelio

QUE BOM QUE ENCONTROU E JA ESTA USANDO FICAMOS A SUA DISPOSIÇÃO

ABRAÇOS
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.