Qual o modelo do seu GPS e o navegador que você usa?

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

masteroffir

Muito boa visão a sua pois realmente tenho algumas dificuldades em ajudar a nossos usuarios pelo motivo de termos varias marcas e modelos de gps e cada um tem sua particularidade de configurações
Ainda mais que estamos lidando com a maioria das pessoas leigas em gps e tambem em informatica que para essas pessoas temos que dar uma maior atenção como faço
Eu e o Thundercel ainda não temos total informação de todas estas marcas mas fazemos o possivel em ajudar buscando soluções que ao mesmo tempo apredenmos com elas
Tenho um gps infoscape que tenho total dominio em configurar o mesmo , ja o thundercel tem um Garmin NUV760 que em questão de aparelho e totalmente diferente que o infoscape, então os demais equipamentos temos que buscar as informações e o entendimento e passar tudo isso de melhor forma possivel
Mas agradeçemos a sua visão e preocupação em questão destas informações e vamos com certeza tentar colocar uma indentificação para que possa melhor este atendimento

Muito Obrigado epal sua ajuda e contamos sempre com pessoas como voce

Grande Abraço
Avatar do usuário
anapaula
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2009, 00:00

Dúvida

Mensagem por anapaula »

Comprei um omnia samsung e estou perdida. Li várias dicas de como instalar o GPS, mas para ser sincera tenho um pouco de medo de começar.
Pensei em instarl o igo8, peguei o passo a passo neste fórum, mas fiquei perdida.

Poderia me explicar de novo? Em qual link posso baixá-lo? Pois no que entrei parece ser pago. Se for pago, qual gratuito indicaria.

Muito obrigada.
Olof
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2011, 09:22

Re: Qual o modelo do seu GPS e o navegador que você usa?

Mensagem por Olof »

Garmin nuvi 1300.
psborges
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2012, 11:20

Re: Qual o modelo do seu GPS e o navegador que você usa?

Mensagem por psborges »

Oi Pessoal,

Tenho um Garmin nuvu 255W. Estou aprendendo a utiliza-lo e acho
que esse site vai me ajudar muito.
abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.