GPS trava ao sair do Navegador e voltar ao menu do aparelho!

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
Nado_ldm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2008, 23:00

GPS trava ao sair do Navegador e voltar ao menu do aparelho!

Mensagem por Nado_ldm »

Ola pessoal,

Estava fazendo uns testes aqui no meu Infoscape pra tentar aprender mais sobre ele e sobre GPS, e estou com um probleminha.

Vamos ver se conseguimos resolver?

Contando a história:

Meu win CE estava bloqueado, então baxei o WinCE 5.xx contido num tópico aqui do fórum no link: modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=218.

A atualização ocorreu ok, o wince postado é chinês (já mudei pra inglês, que é a única língua disponível diferente do chinês), até ai tudo bem, pois todas as opções funcionam perfeitamente.

O problema:

Estou usando o Mio como navegador, só que quando estou navegando (GPS ativo) e quero retornar para as opções do navegador (do aparelho) ele trava na tela com a mensagem:

"Deseja realmente sair? Sim ou Não".

O travamento ocorre quando clico em Sim. É preciso reiniciar o aparelho pra que volte ao normal!

Este é o problema, não estou conseguindo resolver, nem entender pq esta fazendo isso, alguém tem alguma idéia?

Saberiam também, se existe alguma versão do WinCE em Português, compatível com Infoscape nem que for mais antiga?

Obrigado novamente!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Nado_ldm!

Como costumo dizer, às vezes a solução é bem mais simples do que parece!

O problema com certeza está no navegador instalado!

Baixe a versão do iGO8.3 que por sinal é um dos melhores navegadores da atualidade disponível aqui mesmo no Fórum ou o PolNav que também é um excelente navegador, além de várias opções de desbloqueio para rodar mais de um navegador e ter muitas outras funções em seu GPS transformando-o em um Pocket PC.

iGO8.3:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=134

PolNav:

modules.php?name=Forums&file=viewforum&f=172

Desbloqueadores Mio Pocket - WolfNCU - E.V.A.:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... orum&f=143

Qualquer dúvida fique a vontade em perguntar!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Skype: Cleiton.S.A
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.