GPS Napoli NPL-435B

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
rodrigonewton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2009, 23:00

GPS Napoli NPL-435B

Mensagem por rodrigonewton »

Bom dia a todos,

Estou pesquisando há meses a respeito de GPS para comprar o meu primeiro aparelho. Estou entre NAV740 e Napoli NPL-435B.

Não encontro em nenhum lugar a especificação de hardware do Napoli. CPU, módulo GPS, desbloqueio, etc.

Alguma alma bondosa poderia me ajudar neste impasse ?

Desde já agradeço.

Abraços,

Rodrigo.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

rodrigonewton

Amigo acho que voce tem que buscar um equipamento em custo beneficio e claro que saber as especificações tecnicas e importante mas não e so isso tem o item de livre aplicação que quer dizer conseguir atualizar instalar enfim ter total maniúlação em seu gps que alguns não tem esta possibilidade como garmin e tomtom
Posso falar a voce que existem varios gps cjines muito bons o que voce precisa verificar e qual o precessador e tipo de antena que estes equipamento possuem e claro o tamanho da memoria
O infoscape o back e outros são bons equipamentos inclusive o infoscape que temos o firmware do mesmo para atualização em nosso site coisa que outros voce não encontra
Bom a melhor coisa e voce ir em algumas lojas e verificar tudo isso pois comprar um equipamento de marca e que não tem a opção de usar o navegador que quiser tambem acxho que não e valido ficar preso ao navegador do fabricante

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.