Navegador PolNav WINce (infoscape)

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Navegador PolNav WINce (infoscape)

Mensagem por GTA08 »

Olá pessoal, Eu tenho um infoscape e estava com um problema de deslocamento aqui na região de Governador Valadares-MG, já tinha instalado varios navegadores e nada, então encontrei na internet um navegador que resolveu o meu problema de deslocamento, é o PolNav, tenta aí talvez dê certo com a sua região.
ink do site gpsinfo
[Link externo oculto para visitantes]
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

GTA08

Baxei o navegador e instalei sem problemas agora vou testar andando na rua com ele vamos ver
Instalei no infoscape e muito facil parece ser um navagador simples e leve para rodar vamos ver como fica as rotas pois e radares
A voz e um pouco estranha e engraçada mas se for bom este navegador vale a pena buscar a voz portugues brasil



Abraços
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Mensagem por GTA08 »

Olá Wassunção,

segue o link da voz de Raquel para o PolNav, é só descompactar e colocar na pasta "sound" e depois selecioná-la no polnav. a pasta está com o nome "portuguese", mas a voz é brasileira.

Abraços!

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Mensagem por GTA08 »

Olá wassunção,

mudando um pouco o assunto, você sabe como configurar o Infoscape para ao clicar no icone de procura de fotos ele localizar apenas o conteudo de uma determinada pasta? Pois normalmente quando clica em procurar ele seleciona todas as imagens existente no gps.

obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

GTA08

Amigo posso verificar se tem como configurar desta forma para ver as fotos

Testei o navagador no equipamento infoscape funciona perfeitamente, este foi o unico navegador que me da a rota correta para sair da rua da minha casa pois os outros minha rua tem o sentido de mão contraria e sempre para sair com nova rota os outros são muitos confusos em meu bairro (ipiranga/SP) achei muito bom isso pois igo (todas as versões), destinator (todas as versões) miomap (todas as versões) dão a rota errada em minha rua, isso posso concluir um bom sinal para este navagador polnav

Com sua permissão adicionei em nosso forum em navegadores o polnav com um pequeno tutorial para baixar e instalar se quiser de uma olha no link abaixo
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=268

Obrigado pela ajuda para todos neste forum

Abraços
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Mensagem por GTA08 »

Amigo Wassunção, quem sou eu pra chegar aos seus pés no conhecimento sobre GPS, mas fique muito feliz em ter ajudo você e outros. Porém eu é que te agradeço por ter me ajudado inúmeras vezes com meu infoscape. Mas forum é isso aí, "uma mão lavando a outra".

Obrigado, Até mais!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

GYA08

Não importa o seu nivel de sabedoria em gps o que importa e a sua ajuda de qualquer forma continue assim

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.