Problema com GPS (system update)

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
brunobortoli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:00

Problema com GPS (system update)

Mensagem por brunobortoli »

Ola amigos,
Vejo que você é o cara quando se fala em GPS... portanto estou vindo ate você para ver se pode me ajudar...
Tenho um GPS (esses importados) que acredito ser feito na China... o link do mercado livre onde comprei é esse abaixo para que você possa ver...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ela-43-_JM

Estava usando meu GPS parei em uma loja para fazer umas compras e quando voltei liguei novamente meu GPS e ele apareceu logo de cara uma tela azul com as seguintes informações abaixo:

SYSTEM UPDATE
----------------------------
> UPDATE LOGO
> UPDATE CONFIG
> UPDATE BOOTLOADER
> UPDATE KERNEL
> UPDATE ALL
> EXITE
---------------------------
EXITE - MOVE CURSOR, POWER - START

Ele não sai dessa tela... ja dei reset... ja cliquei em todas as partes de tela... ja desliguei e liguei e etc... mas infelizmente ele nao sai dessa tela azul... como resolvo isso??

Fico no aguardo e agreço antecipadamente a atenção.

Abraços

Bruno Bortoli
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Você está salvo!!!

Mensagem por nhf75 »

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

brunobortol

Tente no link postado acima o firmware e os passos para atualizar seu aparelho e tentar voltar ao normal

Fico a sua disposição
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.