Gps rota automatica de transito TMC

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Gps rota automatica de transito TMC

Mensagem por wassuncao »

O descanso de TMC Traffic Message Channel, e é uma ótima maneira de obter tráfego questões enviadas para o seu GPS através de sinais FM que não pode ser pego por um carro normal FM estéreo. O TMC é uma aplicação específica do RDS ou Radio Data System silenciosamente para transmitir informações como tráfego e condições meteorológicas mais sinais FM. Estes dados só de tráfego sinal é enviado através ClearChannel comunicações (em os E.U.), com dados fornecidos pela Inrix, um grande agregador de informações de trânsito. Isso lhe dá o sinal TMC fácil em tempo real das advertências tie-ups, os acidentes, a lentidão do tráfego, e permite que você e seu GPS para evitar estes messes, e está sempre ligado. O serviço está disponível em cerca de 50 cidades por todo os E.U.. ClearChannel O Sistema tem uma vantagem sobre os sistemas baseados traffic.com pois tem um alcance mais vasto e que você pode obter mais informação sobre o tráfego em estradas que a concorrência. Veja o motivo:

XM - Confia na estrada sensores que monitoram veículo com velocidades instalada uma rede de radares torres ao longo dos lados da estrada. Você provavelmente visto estes skinny pouco torres de cerca de 60 metros de altura sobre cada milha a descer a estrada perto de cidades. Essas torres controlar o fluxo de tráfego e enviá-lo, em última instância, para o seu GPS.

ClearChannel e TMC - este sistema de recolha de dados é executado pela Inrix, e eles também utilizam sensores instalados estrada. Eles também utilizam uma grande rede de frota veículos com unidades de bordo GPS que transmite de volta sua velocidade e rota informação. Estes veículos são frota entrega caminhões, táxis e veículos de carga que já tem o GPS a bordo e que são agora pouco tráfego repórteres onde quer que vá. Esta rede de mais de 600.000 veículos a nível nacional é a chamada "Rede Dust", e esta rede permite Inrix, e ClearChannel para obter dados de fluxo de tráfego nas estradas que não tem hard-wired sensores sobre eles. Um estudo recente mostrou que a poeira Rede trabalhou duro, assim como uma rede com fios para a previsão de tempo de viagem e dizendo tráfego condições de escoamento. O estudo também confirmou que Inrix tem muito mais ampla cobertura. Em algumas cidades isso significou o dobro de cobertura, em algumas cidades isso significava até oito vezes mais cobertura em termos de quilómetros de estrada coberta. Aparte: TomTom utiliza uma ligação Bluetooth para o seu telefone móvel para transferir os dados de tráfego a partir da Inrix banco de dados, assim o fornecimento de dados da qualidade deve ser o mesmo que o TMC.

Porque é que você quer TMC?
Garmin's uso dele é uma ótima maneira de ilustrar como isso funciona. Se o seu aparelho está equipado com TMC tráfego, um pequeno ícone do pop-up no canto da tela, se houver um incidente de tráfego na sua rota que está a navegar. Toque no ícone e traz-lhe um alerta página onde você pode ver como é grave o incidente. A advertência é codificados cor amarela ou vermelha para indicar a gravidade. Toque em outro botão e do GPS pode encontrar uma maneira de contornar o problema do tráfego.

Custo de TMC
A maioria das empresas de os E.U. dar uma de 3 meses de avaliação gratuita do serviço de tráfego TMC. Depois disso, a taxa é de cerca de 60 dólares por ano. Se você mora em uma cidade congestionada, e comutar através fortemente viajou estradas, a 60 dólares taxa provavelmente irá poupar-lhe poucas horas de uma vez por ano, com facilidade, e é assim vale a pena. O sistema tem mais de um ano de idade na maioria das cidades e está ficando melhor o tempo todo.

Garmin C550 e TMC
Analisamos a Garmin StreetPilot C550 e pensei que era um grande pouco GPS. O que se destacou foi o receptor TMC de tráfego que foi construído à direita em 12-volt Power Adapter, e foi tão harmoniosamente integrados no software, foi fácil e intuitivo de usar imediatamente. Eu disse que era "Worth o seu peso em ouro." Leia mais na revisão GPS: Garmin StreetPilot C550 revisão por GPS Lodge

Fonte
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
MOSCA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jan 2009, 23:00

Mensagem por MOSCA »

Ótimo conteúdo wassuncao, valeu!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

MOSCA

O conteudo e bom mas espéro que no futuro muito proximo possamos usar este TMC como em outros paises de graça no sistema direto do proprio gps

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.