Ajuda em GPS Chines Travado * Já tentei de tudo *

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
chcimoveis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2010, 00:00

Ajuda em GPS Chines Travado * Já tentei de tudo *

Mensagem por chcimoveis »

Bem pessoal, tenho um GPS Chines sem marca , ele travou na tela UPDATE DONE e eu atualizei com um firmware errado, agora ele trava na tela inicial e reinicia sozinho.
Procedimentos feitos:
- Ja resetei
- Ja retinei a bateria por uma semana
- Tentei inumeros Firmwares
- Ja tentei conectar no pc com o Microsoft ActiveSync mas nao reconhece
- abri o aparelho e em uma etiqueta esva escrito "g828-3f-128m" "gc828-01b-b" e "1101124" , procurei sobre isso no Google e não encontrei nada.

Aceito qualquer ajuda pois preciso do aparelho pra trabalhar e estou meio quebrado para comprar outro agora.

Desde já agradeço


Fotos do aparelho


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/img]
alvaro.silva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2012, 17:20

Re: Ajuda em GPS Chines Travado * Já tentei de tudo *

Mensagem por alvaro.silva »

Boa tarde amigo!

Estou com o mesmo problema no meu GPS, igual ao modelo do seu. Ja conseguiu solucionar?
Se não, me ensina como reinstala o firmware? nem isso encontrei na internet, nao encontrei onde baixar nem instruções de instalação.

Aguardo seu contato!

Álvaro Ruan
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Ajuda em GPS Chines Travado * Já tentei de tudo *

Mensagem por marinho gps »

Este problema é muito fácil de resolver é um problema simples de firmware é só recolocar a firmware certa fazer todo procedimento corretamente e o mesmo volta já fiz vários aparelhos e fui bem sucedido.
Abraços Mario
Marinho GPS
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.