TomTom anuncia online Route planner

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

TomTom anuncia online Route planner

Mensagem por Thundercel »

TomTom anuncia online Route planner

Imagem

Em tempo real permite aos utilizadores programar as suas rotas de forma eficaz, com antecedência.

TomTom, o provedor líder mundial em soluções de navegação anuncia a introdução de um novo planejador de rota que estará acessível através de [Link externo oculto para visitantes]. O Route planner livre baseado na web permite que os usuários pré-programem uma rota de viagem e precisa obter facilmente o percurso antes de iniciarem sua viagem.

Nesta primeira fase, o TomTom online Route planner estará acessível para um grupo selecionado de usuários que participam de um programa fechado teste (BETA programa teste) que começou semana passada.

Em primeiro lugar no mundo, o Planejador de Trajetos da TomTom online dará informações de rota, porta a porta e opções de percurso para qualquer endereço de planeamento, tendo em conta, histórico e informações sobre os fluxos de tráfego ao longo do dia.

Excepcionalmente, incorpora um sistema dinâmico de informação sobre tráfego (Traffic através HD ™ *), bem como 500 mil milhões de medições históricas de velocidade de estradas em todo o mundo (através IQ Routes ™). Isto permitirá que os usuários pré-programem as suas rotas com base em fatos, em vez de estimativas, resultando em muito precisas previsões de tempo de viagem. Além disso, as correções de mapa que são feitas pelos usuários através do TomTom Map Share ™ serão regularmente enviadas para a Route Planner, para que os usuários tenham acesso a rotas mais correta com base nos últimos dados mapa.

"A introdução da linha Route planner marca um importante passo na nossa estratégia para tornar a nossa navegação lider de prêmios disponíveis para todos os utilizadores, independentemente da plataforma que está sendo usado", diz Harold Goddijn, diretor executivo da TomTom.

"Os usuários que não possuem ainda um dispositivo de navegação agora também poderão beneficiar-se do nosso roteamento de alta qualidade, antes de iniciar a sua viagem, dando-lhes uma chance de planejar seu dia de forma mais eficiente do que nunca".

Dependendo do sucesso e comentários do programa VERSÃO BETA, o TomTom Route planner on-line será progressivamente alargado a usuários em todo o mundo.

Os planejadores de rotas atualmente estão disponíveis em seis idiomas, incluindo Inglês, francês, alemão, holandês, italiano e espanhol.

Fonte: [Link externo oculto para visitantes]

NOTA DA ADM:

Muito interessante esse serviço que a TomTOm está lançando porque permitirá aos usuários de GPS qual a real cobertura dos mapas TomTom.
Responder