Media Nav Evolution Versão 8.0.5

Responder
henrique988sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2017, 22:18

Media Nav Evolution Versão 8.0.5

Mensagem por henrique988sp »

Por favor alguem teve problema apos a nova atualização com a versão 8.0.5 com a camera de ré não funcionar se vcs sabe ou conseguil fazer ela funcionar por favor me ajude com detalhes obrigado a todos .
tuchi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2017, 18:46

Re: Media Nav Evolution Versão 8.0.5

Mensagem por tuchi »

Estou com o mesmo problema...
nao ta instalando corretamente, nao abre videos e talz...
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media Nav Evolution Versão 8.0.5

Mensagem por maspb »

Caros amigos henrique988sp e tuchi,

Gostaria de saber se a câmera de ré da CM era ativada de fabrica, ou vocês ativaram a mesma usando algum método oferecido na internet?

Abraços.
henrique988sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2017, 22:18

Re: Media Nav Evolution Versão 8.0.5

Mensagem por henrique988sp »

Bom dia amigo desculpa por não respondido antes sim minha media nav estava ativado de fabrica .
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Media Nav Evolution Versão 8.0.5

Mensagem por maspb »

Caro amigo henrique988sp,

Caso você tenha feito apenas (NÃO INSTALOU MAIS NADA) a atualização pelo aplicativo "Renault Media Nav Toolbox" e a câmera parou de funcionar. Sugiro que você procure uma concessionaria da Renualt e relate o acontecido que eles vão reconfigurar a câmera.

Tenho visto muitos relatos na internet que a versão 8.0.5 está dando muitos problemas após a atualização, inclusive o TMC (Traffic Message Channel) para de funcionar. Porém, não posso afirmar porque não fiz essa atualização.

Dica! Se seu carro for uma Duster, as vezes quando fechamos o porta mala com um pouco mais de força, também dá esse problema, mas volta a funcionar quando você abre e fecha outra vez. Falo isso por experiência própria.

Abraços e boa sorte
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.