MEDIA NAV DUSTER, CÓDIGO PIN!

Responder
Douglas8555
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2017, 19:28

MEDIA NAV DUSTER, CÓDIGO PIN!

Mensagem por Douglas8555 »

Olá amigos, baixei o MEDIA SKIN, 4.0.3 no site do SANDEROCLUBE,
pois queria ver vídeos e ouvir músicas. No início funcionou, fez a atualização, eu conseguia
entrar no sistema, porém toda vez que queria entrar no sistema para ver os vídeos, tinha que ser
feita a atualização, até ai tudo bem, só que depois de uns dois meses, o sistema caiu no login pedindo o código PIN, foi aí que começou meu dilema fui nas autorizadas, Renault porém os técnicos tentaram com o código original mas não funcionou já levei
em 3 autorizadas, todos dão o mesmo código e por final dizem que não tem o que fazer, estou apavorado e quase
desistindo. Já aconteceu o mesmo com alguém?? Me ajudem por favor!!
anderaugustos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jan 2014, 22:32

Re: MEDIA NAV DUSTER, CÓDIGO PIN!

Mensagem por anderaugustos »

tem que remover o radio e ver o letra e numeros pra gerar o codigo
Ander4525
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2017, 19:33

Re: MEDIA NAV DUSTER, CÓDIGO PIN!

Mensagem por Ander4525 »

Caso perdido.
lidimarc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2016, 19:38

Re: MEDIA NAV DUSTER, CÓDIGO PIN!

Mensagem por lidimarc »

Douglas já aconteceu comigo duas vezes.

Tente primeiro inserir o código normalmente e ANTES de clicar em OK mantenha pressionado por 10 segundos o número 6 (SEIS). Depois clique em ok.

Segunda tentativa:
Baixe a atualização do media nav 4.05 coloque em um pendrive e ligue o carro com ele. Depois que atualizou consegui inserir o código.

Caso dê certo poste aqui como foi.

Abraço
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.