MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Kyle666 »

Show cara, ficou ótimo.

O meu pra rodar videos é uma luta, mesmo configurado para terminar os processos do gps e bluetooth. No de vocês roda normal? Minha FW é 4.03.
Bunekao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2013, 23:19

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Bunekao »

Kyle666 escreveu:Show cara, ficou ótimo.

O meu pra rodar videos é uma luta, mesmo configurado para terminar os processos do gps e bluetooth. No de vocês roda normal? Minha FW é 4.03.
Bom Dia Kyle666,

Realmente não estava funcionando os videos para mim também, mas refiz alguns scripts e agora esta funcionando perfeito.
Percebi quanto termina os processos do gps e bluetooth, depois fica com alguns bugs (temperatura não funciona, entre outros) refiz para não matar tudo e mas resolve.
Estou finalizando o trabalho e pretendo postar na próxima semana se quiser testar. Só precisa de um MediaNav Evolution na versão 7.0.5.

Abraços
macnadbay
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2015, 01:24

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por macnadbay »

Alguém pode me explicar como funciona o sistema para andar online com o medianav pra receber o transito em tempo real?
macnadbay
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2015, 01:24

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por macnadbay »

existe a possibilidade de atualizar o firmware da versão 4.0.6 pra evolution? pra utilizar o TMC? transito em tempo real?
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Kyle666 »

Pessoal, TMC (dados de tráfego em tempo real) só em centrais e carros com o hardware específico.
macnadbay
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2015, 01:24

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por macnadbay »

Kyle666 escreveu:Pessoal, TMC (dados de tráfego em tempo real) só em centrais e carros com o hardware específico.
Eu pensei que o media nav 4.0.6 e o MediaNav plus fossem o mesmo hardware com firmware diferente. ;-) mas valeu
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Kyle666 »

Pode até ser o mesmo hardware, mas no carro não deve ter os periféricos necessários.
RONALDORUDES
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2017, 14:34

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por RONALDORUDES »

Boa tarde, muito obrigado pelo ótimo trabalho, acabei de adquirir um Media Nav da Duster 2016 (7.0.5) e quando pensei que tinha comprado um CM limitado achei seu trabalho para dar vida ao aparelho. Porém estou com um problema, abro o player de vídeo normalmente mas quando clico no botão para abrir arquivos ele encerra o plus e volta para a tela do Media Nav. Isso já aconteceu com você? podes me dar uma direção? De qualquer forma lhe agradeço. Fique em Paz.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por maspb »

RONALDORUDES escreveu:Boa tarde, muito obrigado pelo ótimo trabalho, acabei de adquirir um Media Nav da Duster 2016 (7.0.5) e quando pensei que tinha comprado um CM limitado achei seu trabalho para dar vida ao aparelho. Porém estou com um problema, abro o player de vídeo normalmente mas quando clico no botão para abrir arquivos ele encerra o plus e volta para a tela do Media Nav. Isso já aconteceu com você? podes me dar uma direção? De qualquer forma lhe agradeço. Fique em Paz.
Caro colega RONALDORUDES

Sugiro que você faça a atualização do MediaNav Plus Lite para nova versão 2.2 disponibilizada no inicio do tópico e após a atualização verifique se tudo está correto.

Abraços,
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR (NOVA VERSÃO 2.2)

Mensagem por Pereira4 »

Quero agradecer e parabenizar a toda equipe pelo excelente trabalho que fez na nova versão MEDIANAV PLUS 2.2; instalei e agora falta testar na rua, um grande abraço que Deus abençoe a todos.
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR (NOVA VERSÃO 2.2)

Mensagem por vjaskulski »

maspb escreveu:"NOVIDADES!


Caros amigos do Fórum,

NOVA ATUALIZAÇÃO DO MEDIANAV PLUS LITE (VERSÃO 2.2)
Caro amigo Maspb

Sucesso total na instalação desta atualização. Gostei do novo visual com marcador de velocidade, altitude e alertas. Vi que clicando no ícone da altitude podemos ver exatamente onde estamos. Clicando na Hora configuramos alertas e cores. Agora o acionamento dos videos é quase instantâneo, muito bom mesmo.
A meu ver, o marcador de altitude, velocidade e alertas ficando a esquerda na tela ficaria melhor.
Muito obrigado, pelo trabalho e compartilhamento.
Grande abraço.
kleber769
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2017, 18:04

Re: Delete.plus

Mensagem por kleber769 »

Olá, amigos!
Alguém tem um link válido que contenha o delete.plus pra baixar?
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Delete.plus

Mensagem por maspb »

kleber769 escreveu:Olá, amigos!
Alguém tem um link válido que contenha o delete.plus pra baixar?
Olá, kleber769!

Segue o link solicitado.

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR (NOVA VERSÃO 2.2)

Mensagem por Kyle666 »

Alguem poderia postar uma screen de como ficou a tela do GPS? Fiz a atualização aqui mas no meu não aparece tantas mudanças, apenas a transparência.
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR (NOVA VERSÃO 2.2)

Mensagem por Minha »

Kyle666 escreveu:Alguem poderia postar uma screen de como ficou a tela do GPS? Fiz a atualização aqui mas no meu não aparece tantas mudanças, apenas a transparência.
Boas, Kyle666 tem que tocar para seleccionar onde esta marcado na Imagem para veres outras Opções.

Abracos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.