MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por vjaskulski »

Caro Maspb

Gostei dos recursos que esta atualização acrescentou, funcionou tudo muito bem, só a demora em abrir os vídeos que deixa a desejar mas funciona bem depois de uns minutos. Para completar só falta preencher o espaço do ícone vazio com outro navegador alternativo.
Parabéns a todos pelo trabalho.

Aquele abraço.
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Pereira4 »

Boa tarde a todos: Fiz atualização NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.1 BR, foi tudo bem, mas ainda a opção de videos instável não consegui rodar, volta sempre para tela inicial resto tudo bem até agora. Abraço a todos.
wsc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2014, 15:06

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por wsc »

Para quem atualizou, a função de trânsito online continua funcionando? Pois aqui no RJ, esta é a principal função.
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Pereira4 »

caro amigos, estava com problemas de tradução do menu do GPS, fiz atualização com a versão original de fabrica em busca de consertar, mas esqueci de desentalar, agora não consigo fazer mais nada, sem opção de desentalar, já instalei NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR, mais não volta as opção de acesso eu tenho os arquivos de restauração da primeira instalação. Alguém pode me ajudar por favor eu agradeço. Estava esquecendo de mais estou sem som no GPS, quando na Rua ate para a musica como estivesse falando ou estar baixo o volume todo aberto, musica mp3 sem som por favor me ajude
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Pereira4 »

Caro colegas, todos problemas que eu tinha cintado no fórum, foram todos resolvido e estou usando o NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR, vou ficar com essa versão mais simples. Obrigado a todos equipe projetista do programa MidiaNav.
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Kyle666 »

Eu estava com o Medianav Plus 1.3, desinstalei e retornei para os arquivos originais e logo após atualizei para o MEDIANAV PLUS LITE 2.1 BR. Tudo funcionando bem até o momento, só o os jogos de cartas que não funcionaram, mas tá ótimo!

Obrigado pelo excelente trabalho.
mj2607
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:00

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por mj2607 »

Boa tarde meus caros!

Esse NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR desbloqueia camera de ré?
Os videos estão rodando direitinho, qual formato e resolução ideal?
Como fica a tela inicial, alguem poderia postar uma foto da interface?
Apos a instalação, retiro o usb, mas depois eu plugo novamente, para servir como memoria externa dos videos e músicas?
Como faço para instalar na minha versão 5.2.7a?

Agradeço humildemente pelos esclarecimentos!

Abraço a todos!

Marcos Antonio
Sandero Expression 1.6 8V 2016
Media Nav 1.2 Versão 5.2.7a
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por maspb »

Caro colega Marcos,

Respondendo suas duvidas.

- Esse NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR desbloqueia câmera de ré?
R - Não sei lhe informar, tendo em vista que minha câmera de ré já é desbloqueada de fabrica. Li relatos que a versão anterior liberava. porém não posso afirmar, talvez algum colega do fórum possa lhe dar essa informação.

- Os vídeos estão rodando direitinho, qual formato e resolução ideal?
R - Sugiro dê uma lida no arquivo "Medianav Plus Lite 2.pdf" que está incluso no pacote de download.

-Como fica a tela inicial, alguém poderia postar uma foto da interface?
R - Sugiro dê uma lida no arquivo "Medianav Plus Lite 2.pdf" que está incluso no pacote de download.

- Após a instalação, retiro o usb, mas depois eu plugo novamente, para servir como memoria externa dos vídeos e músicas?
R - Sim! porque o MediaNav Plus Lite é instalado na memoria interna da CM e não precisa de pen driver para ser executado, a única exceção é se você quiser usar o navegador iGO8, pois o mesmo será executado no pen driver.

- Como faço para instalar na minha versão 5.2.7a?
R - ATENÇÃO! Apenas as seguintes versões do Medianav são suportadas:
? Standard: "4.0.2", "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6" "4.0.6 Mena.co"
? evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5", "8.0.5" "6.0.3 Mena.co"
Para outras versões, deve primeiro atualizar a CM para uma das configurações suportadas.

Como o FW da sua CM é 5.2.7a. Recomendo, que você primeiro faça uma atualização usando o aplicativo "Renault Media Nav Toolbox" e veja se a versão do FW foi atualizada para uma das versões suportadas pelo MediaNav Plus Lite 2.0

Abraços e boa sorte
mj2607
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:00

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por mj2607 »

Muito obrigado amigo pelos esclarecimentos!
Ficou apenas a dúvida sobre a câmera de ré, o meu Sandero só veio c sensor de ré.

Abraço a todos!
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por vjaskulski »

Amigos do Forum em especial ao Maspb
Reinstalei o Medianav Plus Lite 2.0/1BR, substituindo os Mapas HERE por Tom Tom 2016.12 e rodou legal, funciona a contento mas, acho que voltarei para o Here pois, o TT pediu pra entrar em 04 contramão em POA e também pediu pra andar bem mais que o necessário para chegar no endereço - não gostei. Só tenho dúvidas no Here Q3 ou Q4 pelos comentários negativos que li do Q4. Outra coisa é que consegui rodar o IGO8 pelo Pen Drive, no mesmo das Músicas MP3 e VIDEOS.

Aquele abraço
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por maspb »

Caro amigo vjaskulski,

Excelente informação referente ao uso dos mapas Tom Tom no MdediaNav Plus Lite. Quanto ao uso do Here Q3 ou Q4, sugiro que use o Q3, porque o Q4 está com muitos erros, aqui na minha cidade ele apresentou diversas falhas, como mandar entrar em ruas que não tem saída e em muitas contramãos e varias vezes alterou o percurso em mais de 3 km, o Q3 não tem esses erros.

Só uma duvida? Você está usando o iGo8 que te mandei? Caso positivo, substitui o Q4 pelo Q3 (apenas os que estão na pasta "map" nas outras pastas "map_ot, map_ta e map_us" não altere nada). Acho que você deve ter visto que com esse navegador você pode usar um dos dois mapas, Here ou o TT, basta mudar no “MapChanger” certo?

Abraços e obrigado pelas informações.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por maspb »

mj2607 escreveu:Muito obrigado amigo pelos esclarecimentos!
Ficou apenas a dúvida sobre a câmera de ré, o meu Sandero só veio c sensor de ré.

Abraço a todos!

Caro amigo mj2607

Dê uma olhada nesse post e veja o que o amigo Castelão falou.

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=3 ... 190#p59724

Abraços
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por vjaskulski »

Caro amigo vjaskulski,

Excelente informação referente ao uso dos mapas Tom Tom no MdediaNav Plus Lite. Quanto ao uso do Here Q3 ou Q4, sugiro que use o Q3, porque o Q4 está com muitos erros, aqui na minha cidade ele apresentou diversas falhas, como mandar entrar em ruas que não tem saída e em muitas contramãos e varias vezes alterou o percurso em mais de 3 km, o Q3 não tem esses erros.

Só uma duvida? Você está usando o iGo8 que te mandei? Caso positivo, substitui o Q4 pelo Q3 (apenas os que estão na pasta "map" nas outras pastas "map_ot, map_ta e map_us" não altere nada). Acho que você deve ter visto que com esse navegador você pode usar um dos dois mapas, Here ou o TT, basta mudar no “MapChanger” certo?

Abraços e obrigado pelas informações.[/quote]

Amigo Maspb
Obrigado pela sugestão no que se refere ao Q3, vou substituir assim que tiver um tempo.
Quanto ao IGO8 que você mandou não consegui rodar, baixei um outro que veio com o MEDIASKIN ND e coloquei o SYS por ti enviado e ui_igo8 que por alguma razão dava erro. Tem várias Skins para escolher e tudo mais, não consegui rodar vozes tts nele. Vou deixar ele como alternativo mesmo pois tem um inconveniente que não dá pra ouvir radio e musicas com ele ativado.

Aquele abraço.
Magal42
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2017, 15:16

Re: NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR

Mensagem por Magal42 »

FALA COLEGAS.
GOSTARIA DE PARABENIZAR O CANAL E APROVEITAR O ENSEJO PARA TIRAR UMA DUVIDA. ESTE PROCEDIMENTO DARIA ALGUM CONFLITO EM CM ORIGINAL JÁ COM CÂMERA DE RÉ DE FÁBRICA ???? MINHA VERSÃO DO M NAVE É A 4.0.5
DESDE JÁ AGRADEÇO
ABRAÇOS
Bunekao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2013, 23:19

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Bunekao »

maspb escreveu:Caro amigo Bunekao,

Fico satisfeito que tenha dado tudo certo na sua instalação.

Esclareço que não sou o criador do Mod, apenas fiz algumas modificações para que ele se adequasse ao uso no Brasil (Mapas, Poi, Speedcam e o Corel Player). Porque originalmente ele é totalmente em italiano.

Abraços e boa sorte.
Boa Tarde MASPB,

Estou colocando do meu jeito seu Mod espero que não se incomode, e assim que finalizar os testes posto aqui o trabalho para quem quiser modificar também.

Abraços,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.