MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por maspb »

TÓPICO ATUALIZADO EM 22/12/2018 - ALTERAÇÕES: Scripts "ATUALIZAR APENAS O NAVEGADOR - MAPAS", foram atualizados os arquivos "global_cfg.zip" - "tzone_spatial.zip" - "speedcam.txt". Sugiro usar o aplicativo "JDownloader 2" para fazer os downloads.

ATENÇÃO!! NÃO USE ESSES ESTUDOS PARA OBTER LUCROS!

NÃO USE PARA FINS COMERCIAIS!

*SE VOCÊ QUIZER APENAS ATUALIZAR OS MAPAS E MANTER A CM ORIGINAL, AS INFORMAÇÕES ESTÃO NO FINAL DESSE POST*


SE VOCÊ ESTIVER PROCURANDO MAIS PERSONANIZAÇÕES NA SUA CM, CONTINUE LENDO O TÓPICO.


ATENÇÃO! AS ATUALIZAÇÕES PARA O MEDIANAV PLUS LITE 2.0 ESTÃO DISPONÍVEIS NO FINAL DO TÓPICO.

Caríssimos amigos do Fórum.

Conforme prometido e após algumas revisões e acertos, estou colocando a disposição o MEDIANAV PLUS LITE V. 2.0 (EM SUBSTITUIÇÃO AO MEDIANAV PLUS VERSÕES 1.2 E 1.3), com a versão para o idioma português do Brasil (MAPAS, POI, SPEEDCAM e o Corel Player em PT.BR). Esse Mod é livre e sem pretensões comerciais, ele foi criado apenas com o intuito de auxiliar as pessoas e de maneira totalmente gratuita. Portanto, não usem para fins comerciais.


Esclareço que não sou o autor do Mod, apenas fiz as modificações necessárias nas funcionalidades do mesmo, para que ele se adequasse ao uso no Brasil (Mapas, Poi, Speedcam, Corel Player e Instruções, tudo para o PT.BR).

O que é o MediaNav Plus Lite, para que serve? Plus é um software desenvolvido fora dos canais oficiais, o que permite integrar o MediaNav com alguns recursos. O sistema operacional MediaNav não é alterado de forma alguma e, portanto, mantido inalterado. A única exceção é o navegador que, embora permaneça do mesmo tipo que o original (Igo Primo), é substituído por uma versão que permite que você tenha mapas atualizados, alertas (câmeras de velocidade, semáforos, tutores, etc.) e outras funções. Entre os recursos adicionados, há um player multimídia que permite reproduzir áudio, fotos e vídeos e a capacidade de editar e personalizar o próprio MediaNav em alguns aspectos gráficos (backgrounds, botões, etc.)

"Em primeiro lugar, porque V 2.0 lite. Este lançamento marca o fim (exceto para algumas pequenas atualizações) do desenvolvimento das versões Plus 1.x e começar duas novas vertentes de desenvolvimento: versão V2.xlite e V2.x. O V2.xlite na verdade será a continuação lógica das versões v1.x como nas versões anteriores, não vai fazer quaisquer alterações ao sistema e são baseados em um suporte gráfico semelhante ao da V2.0. A V 2.0 será um mod completo, com o qual você também pode alterar as características do sistema e, portanto, destinados a especialistas: para aqueles que querem e sabem onde colocar as mãos"


- Fonte do TXT: Dacia Duster Forum Itália


IMPORTANTE:

Obviamente, mesmo que a mudança seja totalmente reversível, e como todos os outros Mods, esse também irá anular a garantia da CM. Portanto, a instalação será de sua inteira responsabilidade e risco. Este Mod é dedicado apenas para estudos

O Medianav Plus Lite 2.0 tem a capacidade de exibir vídeo e um sistema de navegação com mapas, alertas e radares, atualizados e adequados para todos os tipos de CM Medianav (Standard e Evolution) e tem a vantagem de possuir um Desinstalador para fazer a restauração da configuração anterior do navegador, incluindo os mapas originais.


O player de vídeo está em Português do Brasil e permite ouvir música, ver fotos e vídeos.


Estas são as características dos tipos de arquivos gerenciados pelo player:

Video Formats: H.264 (AVC), AVCHD, MKV, MPEG-1, MPEG-4 part 2 (ASP), DivX, XviD, WMV*, Theora*, Dirac*, MJPEG, MSVIDEO1 (NO AC3)

Container Formats: Flash/FLV, Matroska, ASF, ASX, AVI, PS, M2TS, TS, 3GPP, MOV, MPEG-4, OGM, NSV (NO AC3)

Image Formats: JPEG (420, 422, 440, EXIF Headers)*, BMP, GIF, PNG, TIFF, MJPEG, JPG e outras….


A resolução recomendada para ver um vídeo em 16: full-screen sem distorção e sem perda de fluidez é 640 * 360 (porém, também aceita vídeo 720 * 400), 25 fps em uma taxa de bits não superior a 1500 Kbps, MP3 de áudio, 44100 Hz, 16bit, 128 Kbps bitrate, estéreo.

Aviso! Insira o pen driver contendo os arquivos de mídia para serem reproduzidos, ANTES de ligar a CM.



NOVIDADES DO NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0
Tela Base.jpg
Tela do Plus.jpg
Passatempo.jpg
Fonte: Dacia Duster Forum Itália

ANTES DE INSTALAR O MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR, LEIAM E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES (TUTORIAL DE INSTALAÇÃO PASSO A PASSO, ILUSTRADO COM FOTOS) FORNECIDAS JUNTO COM O ARQUIVO COMPACTADO.

Durante a instalação, será criado no pen driver, uma pasta "NNG_Plus", com todas as configurações do sistema de navegação original, incluindo Mapas, POI e etc. Se você tiver instalado o Plus V 1.3 esta pasta não será criada porque já foi salva durante a instalação anterior A pasta "NNG_Plus" que está no pen driver deve ser armazenada em um local seguro, outra unidade USB ou PC (Aconselho o backup para o PC) para garantir que você possa desinstalar o Plus e restaurar o sistema de navegação para as configurações originais. Se esta pasta não estiver disponível no pen driver, não é possível desinstalar o Plus e restaurar o sistema de navegação.


NÃO USEM PEN DRIVER VELHOS OU MENORES QUE 8 GB, PORQUE TODA A CONFIGURAÇÃO DO NAVEGADOR SERÁ PASSADA PARA ESSE PEN DRIVER E SERÁ SEU BACKUP PARA FUTURAS RESTAURAÇÕES DA CM.


CUIDADO!!!

1 - O MEDIANAV PLUS NÃO É "COMPATÍVEL COM MEDI@SKIN, MEDI@UPDATE, DACI@DSKIN E MEDI@EVO. SE INSTALADO, O MEDIANAV PLUS PERDERÁ SUA FUNCIONALIDADE, VOCÊ PODERÁ DESINSTALAR E REINSTALAR PLUS, DESDE QUE NÃO TENHA NENHUMA SKIN INSTALADA NA SUA CM.

2 -QUEM USA O MEDIA@SKIN OU OUTRA SKIN, TERÁ DE DESINSTALAR O PLUG-IN DA SKIN ANTES DE INSTALAR O MEDIANAV PLUS LITE, OU RETORNAR PARA AS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA, PARA NÃO DAR CONFLITOS E ERROS E CONSEQUENTEMENTE DANIFICANDO A CM.

3 - QUEM TEM INSTALADO O MEDINAV PLUS 1.3 BR NA SUA CM, É ALTAMENTE RECOMENDADO DESINSTALAR O MESMO (USANDO O "DELETE.PLUS"), ANTES DE FAZER A INSTALAÇÃO DO NOVO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 BR. EVITANDO ASSIM QUALQUER PROBLEMA. (ISSO É OPCIONAL, FICA A CRITERIO DE CADA UM).


ATENÇÃO!!!

SÃO SUPORTADAS A SEGUINTES VERSÕES:

STANDARD: "4.0.3" "4.0.5" "4.0.6" "4.1.0" (Versão 4.1.0 testada)

EVOLUTION: "6.0.3" "6.0.4" "7.0.5" 8.0.5" "9.1.1" "9.1.3" (Versões 9.1.1 e 9.1.3 poucos testes)


NÃO HÁ GARANTIA DE QUE A INSTALAÇÃO DO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 VAI FUNCIONAR CORRETAMENTE.

ESSE MOD PODE DANIFICAR SUA CM E CAUSAR DANOS IRREVERSÍVEIS SE NÃO FOR INSTALADO CORRETAMENTE. PORTANTO, LEIA AS INSTRUÇÕES COM MUITA ATENÇÃO.

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPONSAVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA MESMA. PORTANTO, A REPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE SUA.


ATENÇÃO!

DIFERENTE DAS INSTALAÇÕES ANTERIORES, A INSTALAÇÃO DO MEDIANAV PLUS LITE 2.0 É UM POUCO MAIS COMPLEXA E DEVERÁ SER FEITA EM DUAS ETAPAS.


ETAPAS DA INSTALAÇÃO

1 – Primeiro deverá ser instalado apenas o Mod. do MediaNav Plus Lite 2.0

2 – Após a instalação do MOD. Você deverá acessar o MediaNav Plus (apertando no botão “ + “ localizado acima e a esquerda) e instalar as atualizações necessárias, usando o botão ilustrado a baixo (Leia Instruções)

Para acessar o Plus
Atualização.jpg
Para atualizar mapas e etc.
insta..jpg
botão.jpg
DESINSTALAÇÃO:

1 – Para desinstalar, acesse MediaNav Plus Lite e use o botão ilustrado abaixo. (Leia Instruções)
desinstala.jpg


OUTRAS INFORMAÇÕES:

- O conteúdo do pen driver para instalação do MOD. MediaNav Plus Lite 2.0 deverá ficar conforme abaixo.
INSTAL.jpg
- O conteúdo para atualização dos Mapas, Poi e Speedcam, deverá ficar conforme abaixo.
Ima1.jpg
O conteúdo para atualização de Lang, Voice e License, deverá ficar conforme abaixo.
Ima2.jpg

- O conteúdo do pen driver para desinstalação deverá ficar conforme abaixo
desin.jpg
ATENÇÃO!!

- CERTIFIQUESSE DE QUE O CARRO TENHA SIDO DELISLIGADO ANTERIORMENTE COM A CM NA TELA PRINCIPAL (OUVINDO O SOM DO RADIO).

- A INSTALAÇÃO NÃO PODE SER EXECUTADA SE A CM ESTIVER NA TELA DO RELÓGIO. PRESTE BEM ATENÇÃO NESSA OBSERVAÇÃO. POIS ISSO PODERÁ PREJUDICAR A INSTALAÇÃO E CAUSAR PROBLEMAS NA CM.

1 - COLOQUE O PEN DRIVER NA CM DESLIGADA. LIGUE O VEICULO E AGUARDE A INSTALAÇÃO, NÃO SE DESESPERE, POIS A INSTALAÇÃO É DEMORADA, A CM VAI REINICIAR DUAS VEZES. TENHA CALMA E PACIÊNCIA.

2 - DEPOIS DA SEGUNDA REINICIALIZAÇÃO, TELA DO MEDIANAV BÁSICO APARECE E APÓS ALGUNS SEGUNDOS, VOCÊ VAI VER UMA TELA DE AGRADECIMENTO.

3 - DÊ “OK”, VOLTE PARA A TELA PRINCIPAL DO MEDIANAV. A INSTALAÇÃO ESTÁ COMPLETA E VOCÊ PODE REMOVER O PEN DRIVER.

4 - AGORA FAÇA AS ATUALIZAÇÕES (MAPAS, POI, SPEEDCAM, VOICE E SE NECESSÁRIO "LANG E LICENSE" (LEIA AS INSTRUÇÕES)


- FAÇA O DOWNLOAD DA VERSÃO COMPATÍVEL COM A SUA CM

1 - STANDARD: "4.0.3" "4.0.5" "4.0.6" "4.1.0 (Versão 4.1.0 testada)

Link: Mediafire
[Link externo oculto para visitantes]

2 - EVOLUTION: "6.0.3" "6.0.4" "7.0.5" "8.0.5" "9.1.1" "9.1.3" (Versões 9.1.1 e 9.1.3 poucos testes)

Link: Mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


DEIXE-NOS SABER SUAS OPINIÕES, COMENTÁRIOS E CRÍTICAS.

PEÇO A TODOS QUE FIZEREM A INSTALAÇÃO DO MEDIANAV PLUS LITE 2.0, QUE POST O RESULTADO DE SUA INSTALAÇÃO, COM SEUS ELOGIOS, CRÍTICAS E AVALIAÇÕES, VISANDO O COMPARTILHAMENTO DAS SUAS EXPERIÊNCIAS, COM TODOS OS COLEGAS DO FÓRUM.


AGRADECIMENTOS AOS CRIADORES DO MOD MEDIANAV PLUS LITE 2.0, AOS ADMINISTRADORES DO GPSINFO E A TODOS OS COLEGAS DO FÓRUM.


Créditos: Giuseppe Cambria - Gianluca Pelacani - Gianluca Archetti - Dacia Duster Forum Itália


Abraços a todos e boa sorte.


ATUALIZAÇÕES PARA O MEDIANAV PLUS LITE 2.0


Dicas para configuração e reprodução de mídias.

[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]



VERSÃO 2.1

Nesta atualização, temos algumas mudanças muito interessantes, tanto graficamente falando, como também no conteúdo. Com essa atualização, também é possível usar o navegador "IGO8" (NÃO INCLUSO NO PACOTE DE ATUALIZAÇÃO) rodando diretamente em um pen driver.

? Standard: "4.0.2", "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6" "4.1.0" (APENAS ATUALIZAÇÃO) (Versão 4.1.0 testada)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]

? Evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5", "8.0.5” "9.1.1" "9.1.3" (APENAS ATUALIZAÇÃO)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


VERSÃO 2.2 (TESTADA E APROVADA, ÓTIMO DESEMPENHO É LEVE E RODA SEM PROBLEMAS EM TODAS AS VERSÕES.)

Nesta atualização, veremos algumas implantações interessantes. O Navegador foi modificado com relação à versão 2,1 Lite. Um novo sistema de exibição Full-Screen semitransparente foi definido com a capacidade de fazer configurações dentro do próprio navegador (Seleção nos procedimentos de comunicação de alertas individuais, velocidade atual na tela principal e outros) e a configuração é adicionada, a partir do interior "Plus", as diferentes representações das diversas categorias de indicações.
Foi adicionada a possibilidade de escolher, tanto durante a instalação ou mais tarde dentro PLUS, a capacidade de selecionar um idioma diferente do italiano.
Também nesta versão todas as seleções das configurações são mostradas no nível de botões e não mais do contexto do texto para tornar a seleção mais fácil e mais imediata.

? Standard: "4.0.2", "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6" "4.0.6" "4.1.0" (APENAS ATUALIZAÇÃO) (Versão 4.1.0 testada)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


? Evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5", "8.0.5” "9.1.1" 9.1.3" (APENAS ATUALIZAÇÃO) (Versões 9.1.1 e 9.1.3 poucos testes)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


ATENÇÃO! Patch de correção do indicador de velocidade Plus V2.2 para o Evolution.

- LINK: [Link externo oculto para visitantes]


Se alguém tiver a necessidade ou interesse de acessar os arquivos de sistema da CM MediaNav, através do aplicativo Total Commander contido no Plus 2.2, (o ícone está oculto na versão disponibilizada, visando proteger os arquivos de sistema da CM) favor solicitar que postarei o link do Plus 2.2 com o ícone do aplicativo liberado.

Recomenda-se que esse aplicativo, seja usado exclusivamente por usuários experientes e com conhecimento mínimo de informática.

CUIDADO! Este aplicativo (Total Commander) fornece acesso a todos os arquivos do sistema. Use com MUITO CUIDADO, você pode excluir arquivos que tornaria inutilizável e irrecuperável a CM MediaNav.

ATENÇÃO!

- Estas versões são atualizações para o MediaNav Plus Lite versão 2.0. Portanto, só devem ser instaladas em CM, onde já tem instalada a versão do MediaNav Plus Lite 2.0. “NÃO EXISTE AS VERSÕES 2.1 E 2.2 COMPLETA PARA SER INSTALADA DO ZERO”.


VERSÃO 3.0


ATENÇÃO! ESTA VERSÃO JÁ FOI TESTADA E ESTÁ TOTALMENTE FUNCIONAL. EXTRETANTO, FORAM POUCOS TESTES. AGRADECEMOS O FEEDBACK DOS AMIGOS QUE INSTALAREM

CUIDADO! VEJO COM RESERVAS ESSA ATUALIZAÇÃO. LOGO, TENHA PRUDÊNCIA AO INSTALAR ESSA ATUALIZAÇÃO. PRINCIPAMENTE SE A VERSÃO DO FW DA CM FOR 8.0.5 - 9.1.1 - 9.13

Esta atualização inclui todos os recursos das atualizações anteriores e foram incluídos alguns recursos interessantes para aqueles usuários que pretendem personalizar o MediaNav. Porém, sugiro que esses recursos sejam usados com muita prudência, tendo em vista as limitações do processador e da memoria da CM Media Nav, pois pode danificar permanentemente a CM Media Nav.

Estamos disponibilizando duas opções de instalação:

1- Uma a versão apenas para atualizar o MediaNav Plus Lite (v. 2.0, v. 2.1 e v. 2.2) já instalado. (RECOMENDADO – tendo em vista que a versão 2.0 e suas atualizações, já foram bastante testadas é leve e flui sem problemas)

2- E uma versão para quem quiser instalar do zero ou em CM Media Nav, que ainda não tenha sido instalado nenhuma versão do Plus. Entretanto, a escolha do tipo de instalação fica a critério de cada um.

- Para instalar apenas a atualização, proceda da seguinte forma:

Faça o download do arquivo abaixo de acordo com a sua versão, “Standard ou Evolution e preceda a instalação conforme descrito nas instruções contidas no arquivo PDF incluso:

? Instruções para instalação da atualização

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


? Standard: "4.0.2", "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6" "4.0.6" "4.1.0"(APENAS ATUALIZAÇÃO) (Versão 4.1.0 testada)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


? Evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5", "8.0.5”, "9.1.1", "9.1.3" (APENAS ATUALIZAÇÃO) (Versões 9.1.1 e 9.1.3 poucos testes)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]

ATENÇÃO!

A versão completa do Plus 3.0 para ser instalada do zero (ou CM que não tenha sido instalada versões anteriores do MediaNav Plus Lite). Dar-se-á de forma diferente da instalação da versão 2.0. Conforme explicação abaixo:

1 – Primeiro você instala o arquivo da pasta “ATUALIZAÇÃO” de acordo com a versão do FW da sua CM: FAÇA O DONWLOADO DOS ARQUIVOS NOS LINKS ACIMA.

2 - Finalizada a primeira instalação, você deverá instalar o arquivo contido na pasta “NAVEGARDOR” de acordo com o FW da CM Media Nav. Preste bem atenção, porque na versão do Plus 2.0, existia apenas duas instalações possíveis: Uma para o Media Nav Standard e outra para todas as versões do Media Nav Evolution. Agora a instalação do Plus 3.0 é diferente, existe uma versão para Standard e duas versões distintas para cada FW da CM MediaNav EVOLUTION

? Instruções para instalação do zero ou uma nova instalação

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]

? Instruções para instalação dos MAPAS e visão geral do MOD Medianav Plus.

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]

? Navegador para Standard: "4.0.2", "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6", "4.0.6", "4.1.0" (Um único tipo de navegador para todos esses FW) (Versão 4.1.0 testada)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


? Navegador para Evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5" (Um único tipo de navegador para todos esses FW)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]

? Navegadores para Evolução: "8.0.5” - "9.1.1" - "9.1.3" (Coloque o Navegador de acordo com o FW da sua CM) (Versões 9.1.1 e 9.1.3 poucos testes)

Link mediafire
[Link externo oculto para visitantes]


ATENÇÃO! A SENHA PARA DESCOMPACTAR TODOS ARQUIVOS DO MEDIANAV PLUS ESTÁ NO LINK ABAIXO:
[Link externo oculto para visitantes]


ATENÇÃO!

No caso de uma instalação zero/nova, em sistemas onde nenhum Plus foi instalado anteriormente, será criado no pen driver, uma pasta NNG_Plus, com toda a configuração do sistema de navegação original, incluindo os mapas originais. Se você já instalou uma versão do Plus esta pasta não será criada novamente.

É de primordial importância manter a pasta NNG_Plus EM SEGURANÇA (criada nesta instalação ou no caso de uma instalação anterior), uma vez que será necessário se você quiser desinstalar Plus. É recomendável que você salve a pasta NNG_Plus em um PC ou em um local seguro. Se esta pasta não estiver mais disponível, não será possível desinstalar o Plus e restaurar o sistema de navegação original.

A instalação dessas atualizações é optativa, fica a critério de cada um. Portanto, antes de instalar, leiam o conteúdo dos arquivos “PDF”, verifique todas as mudanças que irão ser acrescidas no MediaNav Plus, e decida se realmente deseja fazer essas atualizações.

Leiam as instruções com atenção antes de instalar, para não danificar a CM.

Reporte se encontrar algum erro.

Abraços a todos e Saúde e Paz.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
==================================================================================================================================================
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOVIDADE! COMO ATUALIZAR APENAS O NAVEGADOR - MAPAS

ATENÇÃO!!

NÃO USE NOSSOS ESTUDOS PARA OBTER LUCROS!

NÃO USE PARA FINS COMERCIAIS

APRENDA A DIVIR COM O PRÓXIMO, O QUE VOCÊ OBTEVE DE GRAÇA. NÃO SEJA HIPÓCRITA E EGOÍSTA!

Prezados amigos!

Estou colocando a disposição um Script (TESTADO E APROVADO) para produzir um pen drive inicializável para facilitar a atualização dos mapas de navegação padrão no Media Nav Evolution. Esse script é dedicado apenas para estudos e sem fins comerciais

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPOSÁVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA CM.


AVISO! USE UM PEN DRIVER NOVO E USB 3.0 (A PORTA USB DA CM É 3.0)

CUIDADO! Essa atualização e compatível apenas com CM “MEDIA NAV EVOLUTION” e que não tenha nenhum Mod ou outra coisa (não oficial) instalada. A CM tem que está com o sistema original de fabrica.

Compatível com as Versões Media Nav Evolution – FW 6.0.3, 6.0.4, 7.0.5, 8.0.5, 9.1.1 e 9.1.3.


ATENÇÃO!

- LEIA O MANUAL DE INSTALAÇÃO

- TENHA EM MENTE QUE TODO PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO É DEMORADO. PORTANTO, TENHA BASTANTE PACIÊNCIA E TRANQUILIDADE, PORQUE SE O PROCESSO FOR INTERROMPIDO QUANDO ESTIVER SENDO EXECUTADO, CAUSARÁ DANOS IRREPARÁVEIS A CM.

- O PROCESSO É TOTALMENTE REVERSÍVEL. (GUARDE EM UM LUGAR SEGURO O BACKUP GERADO NA 1ª FASE DO PROCESSO)

CASO VOCÊ TENHA INTERESSE EM APENAS ATUALIZAR OS MAPAS, FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO ABAIXO E SIGA A RISCA O DESCRITO NO MANUAL DE INSTALAÇÃO:

LINK: [Link externo oculto para visitantes]

Senha para descompactar os arquivos:

LINK: [Link externo oculto para visitantes]

POST O RESULTADO DA SUA ATUALIZAÇÃO, COM SEUS ELOGIOS, CRÍTICAS, SUGESTÕES E AVALIAÇÕES. OBRIGADO!


Abraços e Boa Sorte.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bunekao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2013, 23:19

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Bunekao »

Muito Obrigado por Compartilhar Maspb.

Você é o cara

Agradesço aos Criadores tb:
- misatina
- giangio53
- avatar1972
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

Caro amigo Bunekao,

Fico satisfeito que tenha dado tudo certo na sua instalação.

Esclareço que não sou o criador do Mod, apenas fiz algumas modificações para que ele se adequasse ao uso no Brasil (Mapas, Poi, Speedcam e o Corel Player). Porque originalmente ele é totalmente em italiano.

Abraços e boa sorte.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por tadferreira »

Ciao maspb,
Obrigado pela contribuição com o fórum. Vi agora a resposta da sua MP porém como já postou este tópico fica o mesmo
Como mais uma alternativa para o desbloqueio da central MediaNav.

Obrigado de todos os Admin e Moderadores do Fórum GPSINFO.
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por vjaskulski »

Prezado "maspb"

Parabéns pelo trabalho dos justes feitos para Portugues-BR.
Ficou muito bom no meu CM EVOLUTION 7.0.5, melhorou a qualidade do som inclusive, além de atualizar os Mapas 2016 Q3 (não percebi nenhuma diferença em relação ao 2016 Q2). Rodando vídeos MPEG 720 X400 de boa qualidade (Botão oculto no canto superior esquerdo).
Como você tinha alertado, os POIS realmente estão bloqueados mas, no meu caso não dou muita importância e creio que logo terá uma atualização com os POIS aparecendo. Radares e Lombadas com avisos sonoros atualizados e funcionando.
Parece que todo o sistema ficou mais fluído.

Mais uma vez obrigado. Aquele abraço.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

tadferreira escreveu:Ciao maspb,
Obrigado pela contribuição com o fórum. Vi agora a resposta da sua MP porém como já postou este tópico fica o mesmo
Como mais uma alternativa para o desbloqueio da central MediaNav.

Obrigado de todos os Admin e Moderadores do Fórum GPSINFO.
Caro tadferreira,

Agradeço a compreensão e a colaboração de todos os Admin e Moderadores do Fórum GPSINFO. Estamos aqui para aprender e dividir conhecimentos. Gostaria de saber se é possível de obter a autorização (Privilegio) para editar exclusivamente o tópico referente ao Medianav Plus 1.3 BR.


Abraços e agradecimentos a todos.

Não dividir conhecimentos é o mesmo que guardar para si, a ignorância.
danielpq
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2014, 17:17

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por danielpq »

Olá a todos!

Acabei de instalar e não tive nenhum problema na instalação.
Minha versão original era a Standard 4.0.3 e a única diferença foi que ao final da instalação apareceu um botão grande ocupando toda linha de baixo escrito OK.
Em italiano falava que a instalação havia terminado e que poderia remover o pen drive.
A instalação demorou uns 15 minutos e reiniciou umas 3 vezes.

Ainda vou testar a reprodução de vídeos e o aviso de radar.

Obrigado a todos os desenvolvedores!
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Minha »

Boas, quero agradecer ao amigo MASPB pelo excelente trabalho que fez no NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR/PT e dizer a quem ainda não Instalou que siga as Instruções a risca , para assim evitar complicações na Instalação e ter Paciência, que ao fim Compensa.
Bem Aja ao Amigo MASPB .Bom Domingo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Pereira4 »

Agradeço a toda equipe, que disponibilizou o Medianav Plus 1.3 BR, instalei no meu Duster Midia Nav Dacia, V 7.0.5 e funcionou bem sem problema nenhum na instalação, parabéns; testar na rua agora. Obrigado um grande abraço, Deus te abençoe.
danielpq
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2014, 17:17

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por danielpq »

danielpq escreveu:Olá a todos!

Acabei de instalar e não tive nenhum problema na instalação.
Minha versão original era a Standard 4.0.3 e a única diferença foi que ao final da instalação apareceu um botão grande ocupando toda linha de baixo escrito OK.
Em italiano falava que a instalação havia terminado e que poderia remover o pen drive.
A instalação demorou uns 15 minutos e reiniciou umas 3 vezes.

Ainda vou testar a reprodução de vídeos e o aviso de radar.

Obrigado a todos os desenvolvedores!
Testei com o vídeo e os radares, tudo certo!
O único detalhe é que o vídeo deve estar em um resolução mais baixa pra rodar.
wesderson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2017, 09:16

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por wesderson »

Instalei aqui deu certo. Muito Agradecido.

A proposito, alguem sabem como faz para mudar a skin do 4.0.3 para ficar igual a do evolution?
diogo.hereda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:53

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por diogo.hereda »

Sem palavras!
Funcionou perfeitamente no standard 4.0.6
Pirapitanga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2014, 20:42

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Pirapitanga »

Fiz uma instalação NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR no media nav 4.03 original
correu tudo normal,porem não esta com arquivo delete .

Testei está funcionando bem.

Mais os avisos de radares ainda está com aquele bip irritante tem como mudar.

Duvida como fazer futuras atualizações de mapas e radares.

Obrigado toda equipe, que disponibilizou o Medianav Plus 1.3 BR
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Minha »

Boas, amigos do Forum para quem estiver Interessado, em por os POIS do GPS a funcionar, já esta disponível um Patch no Site Mundo Duster Itália, Testado por mim e a funcionar 100% como mostram as imagens.


Cumpr.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jpgon

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por jpgon »

Minha,
Bom dia.

Nosso agradecimento por disponibilizar no Fórum estas preciosas informações.
Estaremos atentos.
Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.