MEDIA SKIN SEM SOM ou COM SOM EM DUPLICIDADE

Responder
IvaRaffo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2016, 17:37

MEDIA SKIN SEM SOM ou COM SOM EM DUPLICIDADE

Mensagem por IvaRaffo »

Bom dia , prezados amigos, instalei o MediaSkin ... mas ele apresenta problemas no CorePlayer
Eu ligo o CorePlayer e ele não toca o Som ... aí deram uma dica de pegar, sair do coreplayer ... ir na midia, tocar uma música ... aí sair de novo e ir novamente no coreplayer que daí toca ... funcionou algumas vezes, mas outras vezes fica com o som junto da midia que estava tocando ou mudo caso eu pause a mídia que estava tocando ...
Como faço para resolver ?

Obrigado pela ajuda
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Abr 2016, 17:06

Re: MEDIA SKIN SEM SOM ou COM SOM EM DUPLICIDADE

Mensagem por xtalplus »

colocar media a tocar no player normal, pausar, iniciar mediaskin, carregar no botão power do medianav para desligar e voltar logo a ligar, tocar as musicas que quiser. Problema de som resolvido.
diegofpk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2017, 21:31

Re: MEDIA SKIN SEM SOM ou COM SOM EM DUPLICIDADE

Mensagem por diegofpk »

no meu não foi bem assim... se o som do player original estava pausado, o medi@skin nao tinha som, quando apertava play saia os 2 sons.
arrumei duas soluções:

1- baixar uma track mp3 "sem nada" ou "em silencio" e colocar pra tocar em repeat (funcionou, porém é meio "gambiarra")

2- colocar no modo bluetooth sem nada sendo transmitido pelo celular (deu certo!)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.