gps original não funciona depois de ativar a camera

Responder
diogosaka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2015, 11:15

gps original não funciona depois de ativar a camera

Mensagem por diogosaka »

olá amigos. venho com dúvidas de Portugal! (dacia sandero stepway dci - 2013)

tenho uma dacia, com o medianav 1.0 e com o software 4.0.3. instalei uma camera e ativei a camera pelo menu micom. depois usei o ficheiro daqui o restore_navigation_FAT32.lgu para desbloquear o botão "concordo". funcionou pois já entro no gps mas agora não tenho acesso ao mapa! mostra a seta mas não mostra local nenhum... já usei o ficheiros daqui restore_4.0.3.lgu e o upgrade_4.0.3.lgu mas nada volta a fazer funcionar o gps original. o gps do media@skin funciona... alguém me explica o que se passa e/ou como resolvo???

eu tenho dúvidas sobre qual o problema mas tenho duas hipóteses:
1- os ficheiros do mapa foram apagados ou danificados
2- a ativação da camera mudou o "port" do gps (por exemplo, trocado os "ports" standard com a camera)

dentro do gps, se clicar no botão "onde estou" consigo ver as coordenadas e elas a atualizarem mas pelo que li algures isso não quer dizer que o gps esteja a aceder ao "port" correto... estou a pensar usar uma pen virgem para o processo de atualização oficial dos mapas. pelo que li algures, se algum problema existir com o mapa o Renault medianav updater irá identificar e sugerir uma correção (o meu grande problema com isto é que não quero mesmo atualizar a versão do medianav pois tenho receio que o updater o faça)

Ajudas please! :idea:
Responder