Bloqueio GPS Media Nav

Responder
christian_adriano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2015, 11:00

Bloqueio GPS Media Nav

Mensagem por christian_adriano »

Olá Pessoal.

Comprei um Media Nav no mercado livre para instalar na minha Duster 2014 (Esse Media Nav que comprei é também de uma Duster 2014).
Quando levei pra instalar o pessoal da CC me falou que não recomenda instalar quando é de um veículo para o outro, quando vem de fabrica no veiculo e é removido não tem mais como usar o GPS, ele fica bloqueado. Que é uma segurança que a LG criou para impedir de ficar trocando de carro para carro. Se for comprado como "acessório" a central vem sem nenhum bloqueio, e essas centrais podem ser repassada sem problemas.

Alguém de vocês já passaram por isso ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Bloqueio GPS Media Nav

Mensagem por magnumsoft »

Caro christian_adriano

Acredito que o vídeo que você mesmo postou em um outro tópico sirva para este seu problema... faça um teste.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
christian_adriano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2015, 11:00

Re: Bloqueio GPS Media Nav

Mensagem por christian_adriano »

Olá Pessoal.

Seguinte, referente a informação que me passaram na CC que o GPS não funcionaria numa outra Duster não procede, fiz (eu mesmo que instalei) a instalação do Media Nav na minha Duster só precisei comprar uma "Antena Gps Fakra" no mercado livre já que não veio junto na compra do Media Nav (comprei no mercado livre também).

Tudo funcionando perfeitamente.
Obs. E ativado media@skin para rodar videos.

Obrigado.
AndersonCosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2016, 19:59

Re: Bloqueio GPS Media Nav

Mensagem por AndersonCosta »

Oi, boa noite.

Sou novo no Forum. Tenho uma Duster 13/14 com MediaNav.
Instalei camera de ré hoje e o GPS desabilitou.
Pesquisei pelo forum e encontrei algumas postagens falando de um arquivo que corregiria o erro, mas não acho o link para download deste arquivo.

Por favor, alguém poderia me ajudar a reabilitar meu GPS?

Obrigabdo.
bandit600
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2016, 18:25

Re: Bloqueio GPS Media Nav

Mensagem por bandit600 »

To na mesma que vc...minha versão era 4.0.2...botei a camera e travou o gps...onde diz CONCORDO aparece apagado...sem função seja no mapa seja no gps..

Até agora não achei a correção....até atualizei para a versão 4.0.5 mas nada mudou.

Alguem aqui no forum para contribuir????????????????????????
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Bloqueio GPS Media Nav

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Acredito que no link abaixo tenha as respostas que vocês procuram:
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=7113

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
souza_taz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2016, 17:55

Re: Bloqueio GPS Media Nav

Mensagem por souza_taz »

bandit600 escreveu:To na mesma que vc...minha versão era 4.0.2...botei a camera e travou o gps...onde diz CONCORDO aparece apagado...sem função seja no mapa seja no gps..

Até agora não achei a correção....até atualizei para a versão 4.0.5 mas nada mudou.

Alguem aqui no forum para contribuir????????????????????????

Aconteceu comigo! Atualizei para 4.0,3 e o mapa parou e fica oculto o concordo! O que fazer não encontro solução!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.