Remover moldura do Media Nav - Sandero Pri - 2012

Responder
fpereirag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:07

Remover moldura do Media Nav - Sandero Pri - 2012

Mensagem por fpereirag »

Caros,
Bom dia!

procurei aqui no site algum fórum ou comentário que me pudesse me ajudar com o meu problema, mas não encontrei, então quero pedir desculpas se talvez não tenha procurado direito e agradeço as orientações!

Tenho um Sandero Privilege 1.6 8V 2012/2013 e preciso saber como retiro a moldura do rádio,(media nav), para acessar a etiqueta de identificação.

O mais próximo que encontrei, falava em usar uma faca para destravar em 8 ou dez pontos,com cuidado para evitar trincar a moldura. Não sei se nesse modelo que esta no meu carro, os pontos de fixação, são os mesmos e se a fixação é eita da mesma forma uma vez que o modelo apresentado pelo site que pesquisei, é um pouco diferente.

Se puderem me indicar um vídeo tutorial, agradeço

fpereirag
jpgon

Re: Remover moldura do Media Nav - Sandero Pri - 2012

Mensagem por jpgon »

fpereirag,
Boa noite

Pesquise neste tópico.
Terá o melhor das informações e se ainda restarem duvidas, deixe seu recado que os colabores terão capacidade de auxiliá-lo
Abs

Neste link: http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=3 ... =media+nav
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Remover moldura do Media Nav - Sandero Pri - 2012

Mensagem por magnumsoft »

Usando uma chave apropriada para desmontagem de painel (para não riscar), introduza na cavidade do painel, 1º na parte à baixo dos botões da ventilação, encaixa e força levemente que ele desprende, 2º vai correndo com a chave de desmontagem de painel pela lateral ao lado do radio até destravar as laterais, e por fim é só remover com cuidado para não estragar os pinos.
Pronto, a moldura lateral do aparelho estará solta e o aparelho poderá ser retirado.

Foto exemplo de chaves para desmontar painel...

Imagem
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.