RENAULT MEDIA NAV

wwbalmant
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2015, 06:55

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por wwbalmant »

Bom dia,
Instalei a Skin e está funcionando, com relação ao Igo, ele funciona, mas está mudo, mostra trajeto correto, radares, etc.. só que não tem som nenhum, já até copiei as pastas do Gps de um amigo, mesma versão, mas não resolveu. Alguma dica? Abs
web-ruslan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2016, 08:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por web-ruslan »

olá
[Link externo oculto para visitantes] (Desculpe se eu estou escrevendo não é clara, eu uso translate.google.com)

Vou tentar responder às suas perguntas...

exemplo
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

wwbalmant escreveu:Bom dia,
Instalei a Skin e está funcionando, com relação ao Igo, ele funciona, mas está mudo, mostra trajeto correto, radares, etc.. só que não tem som nenhum, já até copiei as pastas do Gps de um amigo, mesma versão, mas não resolveu. Alguma dica? Abs
Coloque o arquivo [Link externo oculto para visitantes] dentro da pasta de voz assim: /MediaskinND/Igo8/content/VOICE/voice_por-f4.zip

FJ
web-ruslan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2016, 08:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por web-ruslan »

[Link externo oculto para visitantes]
As instruções de instalação sobre temas MediaNav sem Menavrus:
1. Ligações ver um conjunto de imagens (demo), lembre-se o nome que quiser o arquivo de tema (demo). As imagens não prestar atenção ao menu, que foi assinado "demo_menavrus" (não temos a mesma menavrusa)
2. Selecione o arquivo .zip com o nome como o nome do demo e gostou de seu balanço
3. A partir do arquivo upgrade.lgu unzip arquivo baixado na raiz do stick
4. Insira a unidade flash USB em MediaNav que incluem ofertas de upgrade para uma versão de "6.0.0_Theme", concorda passa Atualização
5. Depois de reiniciar novamente oferece para atualizar, desligue MediaNav
6. Retire o pau upgrade.lgu com o que MediaNav não solicitou atualizada

exemplo
Imagem

(Desculpe se eu estou escrevendo não é clara, eu uso translate.google.com)
Zaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jul 2015, 16:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Zaia »

cleibher escreveu:Boa tarde a todos!
galera nao consegui encontrar no forum a restauraçao do medianav
eu sou novo neste assunto e fui atualizar o meu media nav da 4.0.3 para 6.0.0 e travou agora
nao sai mais da tela de logo da renault,
alguem consegue me ajudar? por favor!!
help!!
Se o seu Media Nav ainda reconhece o pen drive eu posso te ajudar, agora se ele nem lê o pen drive podes tentar fazer um reset via clip na Renault, normalmente ele nem cobram por isso.
alr1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2016, 16:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por alr1973 »

boa tarde Galera
fiz a atualização do Media nav para 4.0.06 e o mapa do brasil foi subsistido pelo mapa do Chile , levei o carro na concessionaria mas nem o pessoal de lá soube arrumar ou explicar o que aconteceu, a unica opção que me deram foi comprar o mapa que custa $99 dolares
Alguém sabe como instalar o mapa do Brasil no gps??
jrsacra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Out 2015, 14:06

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por jrsacra »

fjbranco escreveu:
wwbalmant escreveu:Bom dia,
Instalei a Skin e está funcionando, com relação ao Igo, ele funciona, mas está mudo, mostra trajeto correto, radares, etc.. só que não tem som nenhum, já até copiei as pastas do Gps de um amigo, mesma versão, mas não resolveu. Alguma dica? Abs
Coloque o arquivo [Link externo oculto para visitantes] dentro da pasta de voz assim: /MediaskinND/Igo8/content/VOICE/voice_por-f4.zip

FJ
Salve galera do forum,necessito da ajuda dos experts em mediaskin na versão do medianav 6.0.3.É sobre o Igo estar com o audio em ingles,e mesmo que eu passe para portugues nas opção regional ele não salva e volta pro ingles.Penso que talvez deva mudar algo no arquivo system.ini da pasta save,mas não sei direito o que mudar.Aguardo portanto a ajuda dos amigos.No mais o media skin funciona direito pra tudo,videos,mp3 etc.
Obrigado desde já
andremonteiroc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2016, 11:01

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por andremonteiroc »

Bom dia, sou novo por aqui, tenho o media nav 1.0 no meu duster, nunca atualizei, gostaria de saber como colocar no gps avisos sonoros de radar???
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Abr 2016, 17:06

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por xtalplus »

jrsacra escreveu:
fjbranco escreveu:
wwbalmant escreveu:Bom dia,
Instalei a Skin e está funcionando, com relação ao Igo, ele funciona, mas está mudo, mostra trajeto correto, radares, etc.. só que não tem som nenhum, já até copiei as pastas do Gps de um amigo, mesma versão, mas não resolveu. Alguma dica? Abs
Coloque o arquivo [Link externo oculto para visitantes] dentro da pasta de voz assim: /MediaskinND/Igo8/content/VOICE/voice_por-f4.zip

FJ
Salve galera do forum,necessito da ajuda dos experts em mediaskin na versão do medianav 6.0.3.É sobre o Igo estar com o audio em ingles,e mesmo que eu passe para portugues nas opção regional ele não salva e volta pro ingles.Penso que talvez deva mudar algo no arquivo system.ini da pasta save,mas não sei direito o que mudar.Aguardo portanto a ajuda dos amigos.No mais o media skin funciona direito pra tudo,videos,mp3 etc.
Obrigado desde já
O que acontece é que o ficheiro de voz que tens em português não funciona no IGO8, é para o IGO Primo e como não é compatível a configuração não é guardada e volta para a Língua suportada de origem que é o inglês. Eu não tenho a voz em PT-BR mas deve haver aqui alguém que tem. Apenas tenho a voz em PT-PT que já disponibilizei no forum.
jrsacra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Out 2015, 14:06

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por jrsacra »

Eu baixei o media skin disponibilizado aqui no forum e não sabia que era o igo 8,pensei que era o primo,mesmo assim vou continuar tentando achar o arquivo em portugues BR,mas mesmo assim quero agradecer por ter me respondido.
Obrigado,valeu
kareka7
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2016, 18:41

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por kareka7 »

Amigos, boa noite!

Tenho uma Duster 14/15 com MediaNav 4.0.6 instalado (sem Eco-driving).

Li praticamente todos os posts, mas ainda restam alguma dúvidas pontuais:
- é possível atualizar o 4.0.6 com o firmware Evolution?
- é possível instalar o Medi@Skin no firmware 4.0.6?

*Verifiquei o site do Medi@Skin e eles dizem que só é possível instalar sobre o 4.0.3

Abs!
tadashiyama
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2016, 21:39

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por tadashiyama »

Pessoal boa noite! Tentei vários links disponibilizados aqui neste tópico, inclusive o do LeonardoHB, mas o link da terceira parte está invalido. Preciso do navigation_restore para a versão 4.0.3, meu Gps parou de funcionar, o botão "concordo" está apagado. Muito obrigado!
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:04

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelpr »

Faz um tempo q estou tentando atualizar da versão 4.0.6 para 6.x.x (Evolution), mas ainda não consegui nada.
Graças a Deus não deu bugs na central, ainda funciona normalmente.

O problema que tenho nessas tentativas de atualização é que o processo recomeça mais ou menos em 40%. No pendrive é criado um arquivo de de erro.

Alguém conseguiu algo?
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

rafaelpr escreveu:Faz um tempo q estou tentando atualizar da versão 4.0.6 para 6.x.x (Evolution), mas ainda não consegui nada.
Graças a Deus não deu bugs na central, ainda funciona normalmente.

O problema que tenho nessas tentativas de atualização é que o processo recomeça mais ou menos em 40%. No pendrive é criado um arquivo de de erro.

Alguém conseguiu algo?
Não é possível no momento, pois os aparelhos apresentam sistemas diferentes. Não se limita à atualização parcial de firmware (como é o caso testado por você)

Classic vs Evolution
ldmvieira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:37

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por ldmvieira »

Boa noite pessoal,

Acabei de adquirir um duster techroad 2012/2013 e ele veio com aquele problema de file corruption. Pesquisando na net deparei com o este forum que me ajudou bastante a elucidar algumas questoes, porem ainda restavam duvidas.
Primeiramente gostaria de dizer que consegui resolver a questão do file corruption e ja estou conseguindo entrar no gps. A versao que estava era 1.1.5, baixei a versão 4.0.3 mas como vi descrito por alguns membros aconteceu que ele atualizou para 4.0.2.. Ainda não desabilitei a camera de ré pois ainda não comprei tal camera, e tbm nem sei se ele ja veio instalada (vou verificar amanha cedo). E outra coisa eh com realação ao modo eco, será que este esta versão do duster tem a ligação fisica com o media nav para que ele funcione? Como posso saber? seria viável habilitar o modo eco via micom test?
Responder