RENAULT MEDIA NAV

moacirfsa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2017, 12:51

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por moacirfsa »

Ola amigos boa noite alguém tem atualização para Media Nav 4.0.6 de mapas e radares 2017 mais atual de dezembro ou um anterior ?
thalesmms
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2017, 21:48

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por thalesmms »

Galera, alguém tem o link para o nngnavi.exe crackeado da firmware 4.0.6?
juliorock83
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2016, 07:26

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por juliorock83 »

moacirfsa escreveu:Ola amigos boa noite alguém tem atualização para Media Nav 4.0.6 de mapas e radares 2017 mais atual de dezembro ou um anterior ?
Estou com a 2017 q1... a mais recente é a 2017 q2 (de acordo com o site da renault) mas nao achei ainda!

2017 q1 - [Link externo oculto para visitantes]
estou atualizando os radares e pelo speedcam recombulator
Rafael jl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2018, 19:50

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Rafael jl »

Alguem poderia me enviar o link com o arquivo para configurar meu mídia nav?
pedropsf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2012, 11:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por pedropsf »

Boa tarde.

Eu tenho o media van evolution 6.0.4

tentando fazer rodar videos baixei varios media@skin de vários sites inclusive este.

a questão é que até hoje não consegui fazer rodar videos.

aparece a bolinha laranja clico nela e entra na parte de skin mais quando clico no icone dos videos não acontece nada.

de tanto fazer procedimentos no meu media nav uma delas foi colocar dboot para entrar no windows ce

entrando pelo windows ce eu até consigo navegar até a para do CorePlayer e fazer rodar videos mais neste caso fica sem som.

alguém pode me ajudar.

obrigado
Haine
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2018, 14:01

Não consigo destravar a câmera

Mensagem por Haine »

Pessoal, meu media nav está com a atualização 4.0.6, funciona tudo normalmente mas não tem a câmera de ré habilitada. Tentei usar o método micom (chave ligada, +, - e pendrive vazio) mas não acontece nada. Uma curiosidade, quando deixo a chave ligada o media nav permanece apagado, ou seja, não mostra a hora. Vocês saberiam qual é o problema ou se existe outra maneira de acessar o micom para destravar a câmera?? Se alguém tiver a pinagem dos conectores do media nav eua gradeço, pois penso que pode ser algum sinal pós-chave que nãoe stá chegando na central.
adalberto_cba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2015, 15:35

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por adalberto_cba »

Boa noite

Fui instalar Meda Skin mais a instalação não concluía e como já tinha mais de 30 min e nada de terminar desliguei o medianav pra tentar refazer a atualização, agora meu mediaNav quando liga fica o tempo todo atualizando e não sai disso.

Por favo me ajudem pois não sei mais oq fazer pra resolver este problema.

Meu medianav é HW VER: 1.6.3 / SW VER: 4.0.2
Diz_GPS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2018, 19:01

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Diz_GPS »

saudações de Portugal... então tenho lido alguns posts sobre actualização do sistema medianav (tenho a 4.0.6) mapas de 2011. Penso actualizar todo o sistema mas numa primeira fase preferia actualizar apenas os mapas...alguém me pode explicar o processo p.f? Já fiz o processo de copiar para uma unidade USB as informações do sistema... num outro fórum tirei uma ferramenta chamada toolbox unleashed e fiz o download dos ficheiros de mapas Portugal 2017Q4 mas não consigo adicionar os novos ficheiros... podem ajudar p.f?
Outra dúvida é que no site da naviextras.com referem que última actualização dos mapas é de 2017-Q2 mas já vi em videos que existe a versão 2017Q4. Poderei actualizar directamente para essa versão?
dmv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2018, 12:58

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por dmv »

Meu Media Nav 5.2.8 não está abrindo mais o GPS, fica como botão CONCORDO apagado e não clica de jeito nenhum.
Já pesquisei na internet e tentei atualizar de várias formas porém mesmo deixando o arquivo lgu solto no pendrive não aparece nada no Media Nav, diz que não tem nenhum arquivo no Pendrive.

Como não consigo entrar no GPS, também não tem como fazer o backup para atualizar através do Renault Toolbox. Alguém aqui possui o backup que possa disponibilizar para que eu insira no meu pendrive e tente fazer a atualização através do meu Toolbox? Ou sabe como posso resolver essa situação?

Desde já agradeço bastante.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado dmv,

Esse procedimento irá atualizar sua CM para versão 6.0.3

Atenção! Faça por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer dano que possa acontecer com a sua CM.

Caso queira tentar reparar o botão concordo e atualizar sua CM para versão 6.0.3 faça o download do arquivo abaixo, descompacte e coloque apenas o arquivo “upgrade.lgu” na raiz de um pen drive de preferencia novo, formatado em FAT32 (90% de erros na atualização do Media Nav são causado por pen drive velhos e com bugs, digo isso por experiência própria e por relatos na internet em fóruns especializados).

- Certifique-se que a CM vai iniciar na tela principal (você vai ouvir o som do radio). Com o veiculo e a CM desligada, espete o pen drive na CM, ligue a chave do veiculo, aceite a atualização, aguarde a finalização do procedimento.

- Após a essa atualização, sugiro que faça uma nova atualização usando o aplicativo Renault Media Nav Toolbox (Provavelmente haverá uma atualização para versão 7.0.5 ou para versão 8.0.5).

Link: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte.
dmv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2018, 12:58

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por dmv »

Boa noite!
Quero agradecer bastante pela ajuda. Consegui atualizar para a versão 6.0.3, porém o gps continua do mesmo jeito, não libera o botão CONTINUAR e aparece uma mensagem quando liga o media nav informando que o mapa não é compatível com essa licença.

De qualquer forma o media nav agora está numa versão mais atual.

Forte abraço!

maspb escreveu:Prezado dmv,

Esse procedimento irá atualizar sua CM para versão 6.0.3

Atenção! Faça por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer dano que possa acontecer com a sua CM.

Caso queira tentar reparar o botão concordo e atualizar sua CM para versão 6.0.3 faça o download do arquivo abaixo, descompacte e coloque apenas o arquivo “upgrade.lgu” na raiz de um pen drive de preferencia novo, formatado em FAT32 (90% de erros na atualização do Media Nav são causado por pen drive velhos e com bugs, digo isso por experiência própria e por relatos na internet em fóruns especializados).

- Certifique-se que a CM vai iniciar na tela principal (você vai ouvir o som do radio). Com o veiculo e a CM desligada, espete o pen drive na CM, ligue a chave do veiculo, aceite a atualização, aguarde a finalização do procedimento.

- Após a essa atualização, sugiro que faça uma nova atualização usando o aplicativo Renault Media Nav Toolbox (Provavelmente haverá uma atualização para versão 7.0.5 ou para versão 8.0.5).

Link: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte.
DANIEL.SCHARNETZKI
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Abr 2018, 10:36

Re: RENAULT MEDIA NAV VERSÃO 9-1-1

Mensagem por DANIEL.SCHARNETZKI »

Bom dia colegas, preciso do link Media nav, para sandero stepway 2018, algue poderia me ajudar?
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado DANIEL.SCHARNETZKI,

Gostaríamos de saber de que link você se refere?

Abraços
Avatar do usuário
renatolosada
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Out 2010, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por renatolosada »

Boa tarde pessoal,
o TMC esta vindo desabilitado no Duster 17/18.
Será que só habilitar no micontest resolve? ou ele realmente não tem tmc e nem habilitando funciona...
pelo toolbox, ao atualizar os mapas, pude ver que tem um arquivo tmc pré carregado...
obrigado
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado renatolosada,

Você poderia informar qual é a versão da sua CM?

De ante mão informo que se você mora no Rio de Janeiro, esse serviço não está mais disponível na sua cidade.

Obs. Essa informação está sendo relatada em vários site especializados em GPS. Não posso afirmar, até porque moro no nordeste.

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.