RENAULT MEDIA NAV

omega_racer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2017, 09:43

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por omega_racer »

Olá,

Tenho um Sandero tech run, meu Media-Nav desconfigurou sozinho, não consigo acertar a hora, bluetooth não conecta mais no meu celular e o GPS fica travado na tela de Atenção, com o botão "concordo" desativado.

Tentei atualizar não deu certo tentei o restore, também,quando conecto o usb aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido".

Formatei o pen drive como FAT32, em vários pen drives diferentes, mas o resultado é sempre o mesmo.

A única coisa que funciona é radio FM e AM e ainda assim não memoriza as rádios.

E agora José?
leonardo3rr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2017, 16:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por leonardo3rr »

wrlara escreveu:
filoh escreveu:Link atualizado para o seu media nav.
Mapas Poi e Radares de 2017, tudo atualizado.
Funciona nas versoes 4.0.3 a 4.0.6

Video explicação: [Link externo oculto para visitantes]

Link para Download: [Link externo oculto para visitantes]
Boa noite.
Parabéns pela iniciativa de postar a atualização.
rodou perfeitamente, e não alterou nada na cm.
Show
Amigos,
Essa atualização inclui o player de vídeo e liberação de câmera de ré?
Gui Online
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2017, 14:14

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Gui Online »

filoh escreveu:
ROLANDOLM77 escreveu:
filoh escreveu:Segue link do meu video instruindo como atualizar o Mapa do Media Nav.
[Link externo oculto para visitantes]

Link dos arquivos: [Link externo oculto para visitantes]
Olá! tenho um Logan e o Media Nav é a versão 4.0.2, possui as seguintes coisas, mapas > Brasil 2013.Q2 (2013 NAVTEQ 130917) e Mapa básico 2012.02 (DATA source NIMA VMAPO 121012) ;;; LOCAIS > BRASIL 2013.Q2 (130809) E PONTOS de alerta > BRASIL 2013.Q2 (130722). Posso atualizar a versão (mapas, locais e pontos) que tenho com esses arquivos? Obrigado.?

Primeiro atualize a versão do seu media nav, essa 4.0.2 acho que nao funciona direito, atualize para a ultima, a 4.0.6. Use esse site da renault para atualizar a versão [Link externo oculto para visitantes]
Ai sim depois atualize os mapas e tudo mais,

Segue link atualizado para 2017 [Link externo oculto para visitantes]
Buenas, este link para o atualizado 2017 quebrou, tem outro?
daleffe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2017, 12:01

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por daleffe »

neodarkman escreveu:Pelo visto já tem os fios nos pinos 22 (fio marrom-terra/malha) e 10 (fio amarelo video in), mas falta o fio no pino 3 (que ativa a câmera).

Quanto ao não funcionamento da luz de ré (sensor? que sensor?):
Hipóteses:
1) fusível, tu checou o fusível que realmente controla essa luz??? por desencargo de consciência, olhe de novo.
2) lâmpadas queimadas(?)
3) OSMAR...OSMARcontato nos cabos da luz de ré.

Esse preço é absurdo. A câmera é a mesma vendida no ML por 50 - 150 reais.... o desbloqueio em sí, bom tem o tutorial aqui. Esse valor é apenas para usar a CLIP... e entrar no modo micom e ativar... procedimento que não leva nem 5 minutos direito...
Por esse valor, e se eu não tivesse "coragem" de eu mesmo desbloquear a central, preferiria comprar uma câmera e uma tela no ML e instalar no carro, tipo esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... de-dvd-_JM
Gostaria de saber, se é possível pegar no chicote esse fios que você menciona " pinos 22 (fio marrom-terra/malha) e 10 (fio amarelo video in)" pois no meu chicote já vi que está tudo pronto. Inclusive no pino 3 o marrom dá ré.
Arank
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2016, 14:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Arank »

maspb escreveu:
thepelvis escreveu:Galera. Restaurei o GPS, botão "concordo" voltou a ficar habilitado, porém não aparece as ruas, como é mostrado na foto abaixo:

[Link externo oculto para visitantes]

Problema mesmo é do mapa (aqui tá instalado uma versão de 2012). Quem tiver um link para mapas (pode ser de 2012, 2013, etc...), só postar.

Ah, antes que eu esqueça. A restauração, foi fazendo um downgrade para versão 6.0.3. Depois atualizei de novo para a versão 7.0.5.
Caro thepelvis,

Não posso afirmar com certeza se vai resolver os problemas com os Mapas da sua CM, baixe o arquivo no link abaixo, leia com cuidado todo conteúdo do arquivo "INTRUÇÕES.pdf" e só o faça se tiver certeza. Faça por sua conta e risco.

ATENÇÃO: ESSA ATUALIZAÇÃO SÓ É COMPATIVEL COM A CM MN2 "MEDIA NAV EVOLUTION" (FW 6.0.3 EM DIANTE) o conteúdo desses arquivos contém apenas as atualizações básicas dos Mapas, Poi e Speedcam. Portando, se a CM aceitar, só vão alterar essas pasta e nada mais.

Link:
[Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte. Post o resultado.
Esses arquivos são válidos para a versão 8.0.5?
Somente atualiza o mapa da central?

Como??? :o :o :o
roldineism
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2017, 21:50

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por roldineism »

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no fórum e estou com o seguinte problema, fui atualizar o meu Mídia Nav da versão 4.0.2 para a 4.0.3 e no processo travou e agora quando ligo o carro fica na tela informando que esta acontecendo a atualização mesmo sem o pendriver.

Tentei desligando a bateria, recovery porem ainda fico nesta tela.

Gostaria de uma ajuda
mschuvartz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2012, 22:47

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por mschuvartz »

maspb escreveu:Caro colega xickomesquita

Acho que você deve ter lido esse aviso.

CUIDADO!!!
1 - O MEDIANAV PLUS NÃO É "COMPATÍVEL COM MEDI@SKIN, MEDI@UPDATE, DACI@DSKIN E MEDI@EVO. SE INSTALADO, O MEDIANAV PLUS PERDERÁ SUA FUNCIONALIDADE, VOCÊ PODERÁ DESINSTALAR E REINSTALAR PLUS, DESDE QUE NÃO TENHA NENHUMA SKIN INSTALADA NA SUA CM.
PORTANTO, QUEM USA O MEDIA@SKIN OU OUTRA SKIN, TERÁ DE DESINSTALAR O PLUG-IN DA SKIN ANTES DE INSTALAR O MEDIANAV PLUS, OU RETORNAR PARA AS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA, PARA NÃO DAR CONFLITOS E ERROS.

Caso sua CM esteja sem Skin instalada, enviei o seu e-mail através de uma msg privada.

Abraços
Ola pode me passa por email, o arquivo mschuvartz2@hotmail.com obrigado
roldineism
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2017, 21:50

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por roldineism »

Bom dia pessoal,

Levei o media nav em uma eletrônica e o técnico informou que ela esta sem sistema. Tem algum jeito de realizar a instalação do sistema?? Se sim, alguém possui o link do sistema para ser feito a instalação?

Obrigado desde já
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

roldineism escreveu:Bom dia pessoal,

Levei o media nav em uma eletrônica e o técnico informou que ela esta sem sistema. Tem algum jeito de realizar a instalação do sistema?? Se sim, alguém possui o link do sistema para ser feito a instalação?

Obrigado desde já

Caro amigo roldineism,

Como o problema da CM surgiu após uma atualização mal sucedida, sugiro que você tente reinstalar o FW original 4.0.2 da CM Media Nav.

Caso queria tentar reinstalar o FW original, faça o download do arquivo no link abaixo e siga a risca as instruções contidas no arquivo PDF.

[Link externo oculto para visitantes]

Faça por sua conta e risco.

Abraços e boa sorte! Post o resultado.
roldineism
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2017, 21:50

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por roldineism »

maspb escreveu:
roldineism escreveu:Bom dia pessoal,

Levei o media nav em uma eletrônica e o técnico informou que ela esta sem sistema. Tem algum jeito de realizar a instalação do sistema?? Se sim, alguém possui o link do sistema para ser feito a instalação?

Obrigado desde já

Caro amigo roldineism,

Como o problema da CM surgiu após uma atualização mal sucedida, sugiro que você tente reinstalar o FW original 4.0.2 da CM Media Nav.

Caso queria tentar reinstalar o FW original, faça o download do arquivo no link abaixo e siga a risca as instruções contidas no arquivo PDF.

[Link externo oculto para visitantes]

Faça por sua conta e risco.

Abraços e boa sorte! Post o resultado.
Bom dia maspb,

Hoje mesmo irei fazer os testes, de todo jeito não esta sendo possível utilizar ela mesmo, então qualquer coisa que der vai ser para melhor kkkkk.

Muito obrigado e hoje mesmo ja coloco o resultado
roldineism
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2017, 21:50

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por roldineism »

roldineism escreveu:
maspb escreveu:
roldineism escreveu:Bom dia pessoal,

Levei o media nav em uma eletrônica e o técnico informou que ela esta sem sistema. Tem algum jeito de realizar a instalação do sistema?? Se sim, alguém possui o link do sistema para ser feito a instalação?

Obrigado desde já

Caro amigo roldineism,

Como o problema da CM surgiu após uma atualização mal sucedida, sugiro que você tente reinstalar o FW original 4.0.2 da CM Media Nav.

Caso queria tentar reinstalar o FW original, faça o download do arquivo no link abaixo e siga a risca as instruções contidas no arquivo PDF.

[Link externo oculto para visitantes]

Faça por sua conta e risco.

Abraços e boa sorte! Post o resultado.
Bom dia maspb,

Hoje mesmo irei fazer os testes, de todo jeito não esta sendo possível utilizar ela mesmo, então qualquer coisa que der vai ser para melhor kkkkk.

Muito obrigado e hoje mesmo ja coloco o resultado
Bom dia maspb,

Realizei o procedimento do arquivo, mas infelizmente não deu certo, fica somente na tela "Aguardando atualização, favor não retirar o cabo USB ou desligar"

Acredito que vou ter que comprar outro, muito obrigado pelo auxilio
kayqueh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2017, 07:36

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por kayqueh »

Boa tarde!

Pessoal estou precisando de um help, já tentei varias opções e sem sucesso de recuperar meu media nav!

Tudo começou quando decidi atualizar, da versão 4.0.2 para 4.0.6 via toolbox, tudo no pendrive certinho, decidi fazer com o carro em movimento pois li que o processo é demorado, porem sem perceber instintivamente ao chegar no destino desliguei o carro, isso desligou o media nav no processo de atualização. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Liguei novamente porem não saia do logo da renault, reiniciando de tempos em tempos em um loop.

Tentativas:

Arquivo de recuperação que tem no próprio site da renault;
Downgrade para versão 4.0.3;
Mediaskynv2;
Dboot;
Mais algumas que não recordo de tanto que pesquisei a respeito, acredito que o meu caso tenha uma diferença dos demais, o media nav reconhece o update no pendrive, porem não completa a atualização, fotos pra ilustrar:
IMG_20171018_145333.jpg
IMG_20171018_145314.jpg

Alguem ja passou por isso? Me ajudem :cry: :cry: :cry: :cry: obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Boa tarde roldineism,

Só para tirar uma duvida! Você usou um pen driver novo ou um usado? Caso tenha utilizado um pen driver velho, sugiro que compre um novo de 8 GB 3.0.

Antes de comprar uma CM nova, coloca um pen driver novo com o arquivo da FW 4.0.2 na usb da CM Media Nav e fica utilizando o carro normalmente com ele inserido, passa uns dias com ele na usb.

Atenção: Não desligue o carro, caso se inicie a atualização.

Abraços e boa sorte.
jamesclaw13
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Out 2017, 14:32

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por jamesclaw13 »

tenho evolution original 6.0.4 que atrualizado do site da renault para 8.0.5 eu tenho o downgrade para 6.0.3 de restauração e backup da atualizaçao 8.0.5 que esta no aparelho colocando essa plus perco a garantia de fabrica so que se eu voltar pra versao original antes da revisao fica de boa?
samiradura
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2017, 10:18

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por samiradura »

Bom dia pessoal!!
Quem pode me ajudar?
Ja li vários forum procurei que nem louco e até agora não achei um pacote integro do mediaskin que funcione no meu Logan 2016 com media NAVI 5.2.8.

Alguém pode me arrumar um que funcione, pois eu so vejo a galera falando das versões 4.0.3 6.3.0 e nada da 5.2.8.

Desde já agradeço a atenção
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.