RENAULT MEDIA NAV

jvidor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2017, 22:02

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por jvidor »

Boa tarde.

Instalei no meu Media Nav Evolution e ficou show de bola! Tudo funcionando, só tive que espetar o Pen Drive USB com a CM ligada pra ela reconhecer.
Depois coloquei o Pen Drive com os Mapas e tudo mais... Tudo funcionou ok.


Parabéns ao maspb e aos demais envolvidos pela iniciativa. :mrgreen:
Frcena
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2017, 10:37

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Frcena »

Boa tarde, tentei instalar o Dboot no meu Media Nav Evolution 7.05 e o mesmo não completou a instalação. Agora ele está travado no logo Renault e so desliga quando fecho o carro. Consigo ligar mas não abre o aplicativo nem o media nav e não desliga. Aguem pode me ajudar? O carro está na garantia, será que a concessionaria resolve?
Obrigado a todos desde já.
Fernando.
jailsonfw
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2017, 00:51

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por jailsonfw »

dj_japa escreveu:
neodarkman escreveu:MEDI@SKIN-ND NO EVOLUTION (6.0.3) - EXPERIMENTAL
Cara como vc conseguiu no Evolution 5.2.8?? to apanhando e nao to conseguindo, ja repeti o precesso varias vezes, primeiro ele pede para atualizar para a versao 6.0.3 dae eu aceito ele parece q instala bem rapido uns 10 segundos e reinicia mas nao acontece nada, nao aparece o midiaskinND...
Valeu!
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

jailsonfw escreveu:
dj_japa escreveu:
neodarkman escreveu:MEDI@SKIN-ND NO EVOLUTION (6.0.3) - EXPERIMENTAL
Cara como vc conseguiu no Evolution 5.2.8?? to apanhando e nao to conseguindo, ja repeti o precesso varias vezes, primeiro ele pede para atualizar para a versao 6.0.3 dae eu aceito ele parece q instala bem rapido uns 10 segundos e reinicia mas nao acontece nada, nao aparece o midiaskinND...
Valeu!
Boas, se voce tem o Evolution 5.2.8 é natural que não instale nada, porque o que esta a tentar instalar é para a versão 6.0.3.Tem que arranjar uma versão para o seu Evolution 5.2.8.

Abraco
glendaufop
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2017, 17:05

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por glendaufop »

Tenho um Sandero tech run, foi comprado em maio de 2014 e até o dia 02/05/2017 ainda estava na garantia de 3 anos.
Nunca tive problemas, porém essa semana o Media-Nav desconfigurou sozinho, não consigo acertar a hora, bluetooth não conecta mais no meu celular e o GPS fica travado na tela de Atenção, com o botão "concordo" desativado. Tentei algumas opções aqui que sugerem baixar um restore, mas quando conecto o usb aparece a mensagem "arquivo não suportado" ou "dispositivo não reconhecido". A única coisa que funciona é radio fm e am, e tambem quando conecto o iphone com o cabo original consigo ouvir as músicas do cel. Estou desesperada!!!!
Gostaria de saber como eu devo proceder, já que nunca tinha tido problema algum e isso ocorreu justo na semana em que a garantia venceu, achei muito estranho.

Obrigada,

Glenda
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kyle666 »

Glenda, você se certificou que o pendrive foi formatado em FAT32?
filoh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2016, 09:03

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por filoh »

Segue link do meu video instruindo como atualizar o Mapa do Media Nav.
[Link externo oculto para visitantes]

Link dos arquivos: [Link externo oculto para visitantes]
rrosado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2014, 15:55

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rrosado »

filoh escreveu:Segue link do meu video instruindo como atualizar o Mapa do Media Nav.
[Link externo oculto para visitantes]

Link dos arquivos: [Link externo oculto para visitantes]
Muito bom filoh, irei testar o mais rápido possível.

Obrigado
gabrielrecalcati
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2017, 14:57

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por gabrielrecalcati »

Olá bom dia tenho média nav versão 6.0.4 sumiu fui colocar uns vídeos elê não aparece mais no meu media nav qual o procedimento para estalar novamente. Grato obrigado.
danielgarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2017, 05:51

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por danielgarcia »

filoh escreveu:Segue link do meu video instruindo como atualizar o Mapa do Media Nav.
[Link externo oculto para visitantes]

Link dos arquivos: [Link externo oculto para visitantes]

Muito bom!
Obrigado! É o que eu estava procurando!
[Link externo oculto para visitantes] + GPS para sempre se movem pela Brasil
ROLANDOLM77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2017, 00:25

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por ROLANDOLM77 »

filoh escreveu:Segue link do meu video instruindo como atualizar o Mapa do Media Nav.
[Link externo oculto para visitantes]

Link dos arquivos: [Link externo oculto para visitantes]
Olá! tenho um Logan e o Media Nav é a versão 4.0.2, possui as seguintes coisas, mapas > Brasil 2013.Q2 (2013 NAVTEQ 130917) e Mapa básico 2012.02 (DATA source NIMA VMAPO 121012) ;;; LOCAIS > BRASIL 2013.Q2 (130809) E PONTOS de alerta > BRASIL 2013.Q2 (130722). Posso atualizar a versão (mapas, locais e pontos) que tenho com esses arquivos? Obrigado.?
filoh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2016, 09:03

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por filoh »

Link atualizado para o seu media nav.
Mapas Poi e Radares de 2017, tudo atualizado.
Funciona nas versoes 4.0.3 a 4.0.6

Video explicação: [Link externo oculto para visitantes]

Link para Download: [Link externo oculto para visitantes]
filoh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2016, 09:03

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por filoh »

ROLANDOLM77 escreveu:
filoh escreveu:Segue link do meu video instruindo como atualizar o Mapa do Media Nav.
[Link externo oculto para visitantes]

Link dos arquivos: [Link externo oculto para visitantes]
Olá! tenho um Logan e o Media Nav é a versão 4.0.2, possui as seguintes coisas, mapas > Brasil 2013.Q2 (2013 NAVTEQ 130917) e Mapa básico 2012.02 (DATA source NIMA VMAPO 121012) ;;; LOCAIS > BRASIL 2013.Q2 (130809) E PONTOS de alerta > BRASIL 2013.Q2 (130722). Posso atualizar a versão (mapas, locais e pontos) que tenho com esses arquivos? Obrigado.?

Primeiro atualize a versão do seu media nav, essa 4.0.2 acho que nao funciona direito, atualize para a ultima, a 4.0.6. Use esse site da renault para atualizar a versão [Link externo oculto para visitantes]
Ai sim depois atualize os mapas e tudo mais,

Segue link atualizado para 2017 [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Jurumianga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2010, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Jurumianga »

Alo amigos
Na página 122 do fórum sobre o botão não funcionar no media skin ND Evolution, não abrindo o Igo8 eu encontrei a solução:
1- Vá no pendrive e abra a pasta skin e depois a pasta BaseND, depois Skin 800x480, na programação vá no Botton Igo8, Action=\MD\MediaskinND\Igo8\igo.exe, só coloque o 2 ficando assim: Action=\MD\MediaskinND\Igo8\igo2.exe e salve.
2- Vá no pendrive abra a pasta mediaskinND, abra Igo8, vá até SYS na linha Folders, substitua o MD\mediaskin2 por \MD\MediaskinND\.
3- Vá na linha Utility Install patch e substitua o MD\mediaskin2 por \MD\MediaskinND.
4. e depois no mesmo utility, na segunda linha apague ela toda e coloque: mortscript="\MD\MediaskinND\Igo8\Igo2.exe", salve tudo.
5 Pronto está corrigido o problema, e seu igo abre normalmente, no media nave 6.0.3. creio que funcione no 6.0.4 também.

O MEU ESTÁ FUNCIONANDO QUE É UMA BELEZA.
tbagetti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2017, 15:09

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por tbagetti »

Boa tarde pessoal, minha versão e a 5.2.8 e está com o mapa brasil 2013.q4 vi no mercado livre que o pessoal tem os arquivos para atualizar o mapa para 2017 q1 o que acham ??? R$ 60 reais....
Sabendo que tem mtos posts e consigo isso sem custos alguém possui os arquivos para q eu possa atualizar o meu ???
Grato....
Me deem uma luz aeh por favor.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.