GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site doando qualquer valor por um dos meios abaixo:

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ BB

MICON TEST MEDIA NAV EVOLUTION

Re: MICON TEST MEDIA NAV EVOLUTION

Mensagempor lfabio86 » 19 Nov 2017, 14:34

nelsonbatalha escreveu:ola, alguem consegui fazer isto? tenho o ficheiro vazio. consegui aceder ao wind 6 do media nav...e depois?

Siga este vídeo Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Crie um arquivo txt no seu desktop; e renomear com o nome mcmtest_activate.ini (.txt virará .ini) copie pro pendrive e faça os paços do vídeo

1 Digite o código 0362 e pressione OK
2 Clique em <- e exclua todos os caracteres

1 Digite o código 3748 e pressione OK
2 Abre o Menu Micon Test
lfabio86

Usuario 0

Residencia: BRASIL - PR - São José dos Pinhais

Mensagempor skyflier » 22 Nov 2017, 22:01

Eu tenho um sandero rs ativei o modo eco aha e a/c info. Mas so o Aha funcionou ... Alguem pode me dar alguma dica ? Media nav evolution 8.0.5
skyflier

Usuario 0

Residencia: RIO DE JANEIRO

Mensagempor EDNALDO2017 » 27 Nov 2017, 17:34

andersonmont2 escreveu:Amigos boa tarde eu verifiquei um video que ta no youtube Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se. neste link , mas la diz que tem que baixar um arquivo chamado mcmtest_activate.ini para entrar no micontest . alguem pode informar onde consigo este arquivo ???

desde ja agradecido

Você não precisa baixar arquivo nenhum. simplesmente vá em iniciar de seu computador e escolha acessórios/bloco de notas. aberto o bloco de notas, vc salva como com esse nome de arquivo mcmtest_activate.ini num pendrive sem nada. ai só fazer como esta no video.
EDNALDO2017

Usuario 0

Residencia: PORTO SEGURO, BAHIA, BRASIL

Mensagempor marcelopolonia » 14 Jan 2018, 14:51

lfabio86 escreveu:
andersonmont2 escreveu:Amigos boa tarde eu verifiquei um video que ta no youtube Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se. neste link , mas la diz que tem que baixar um arquivo chamado mcmtest_activate.ini para entrar no micontest . alguem pode informar onde consigo este arquivo ???

desde ja agradecido

É apenas necessário criar um arquivo txt no seu desktop; e renomear com o nome mcmtest_activate.ini (.txt virará .ini) e pronto!!!

Ai você fará os passos que ele mostra no video. Agora se você instalou o mediaNav à parte como eu fiz (não vindo da concessionária com ar condicionado digital) não vai funcionar o MODO ECO :( :cry:

O que eu aproveitei foi desabilitar o MODO ECO, para não aparecer o ícone; e removi a temperatura, pois tbm não tenho o termômetro no teto.

Boa tarde eu tentei fazer o que descreveu mas nao deu quando como o nome no arquivo txt ele fica ini.txt
marcelopolonia

Usuario 0

Residencia: belgicaANTWERPEN

Mensagempor genilson » 12 Fev 2018, 15:59

Boa tarde

Onde posso conseguir o manual dessas ligações entre o midianav e a central com ar condicionado digital ? Grato pela atenção

lfabio86 escreveu:

desde ja agradecido

É apenas necessário criar um arquivo txt no seu desktop; e renomear com o nome mcmtest_activate.ini (.txt virará .ini) e pronto!!!

Ai você fará os passos que ele mostra no video. Agora se você instalou o mediaNav à parte como eu fiz (não vindo da concessionária com ar condicionado digital) não vai funcionar o MODO ECO :( :cry:

O que eu aproveitei foi desabilitar o MODO ECO, para não aparecer o ícone; e removi a temperatura, pois tbm não tenho o termômetro no teto.
genilson

Usuario 0

Anterior

Voltar para MediaNav