GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ

RENAULT MEDIA NAV

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagempor omega_racer » 20 Ago 2017, 13:01

Olá,

Tenho um Sandero tech run, meu Media-Nav desconfigurou sozinho, não consigo acertar a hora, bluetooth não conecta mais no meu celular e o GPS fica travado na tela de Atenção, com o botão "concordo" desativado.

Tentei atualizar não deu certo tentei o restore, também,quando conecto o usb aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido".

Formatei o pen drive como FAT32, em vários pen drives diferentes, mas o resultado é sempre o mesmo.

A única coisa que funciona é radio FM e AM e ainda assim não memoriza as rádios.

E agora José?
omega_racer

Usuario 0

Residencia: Brasil - SC - Itajai

Mensagempor leonardo3rr » 21 Ago 2017, 16:51

wrlara escreveu:
filoh escreveu:Link atualizado para o seu media nav.
Mapas Poi e Radares de 2017, tudo atualizado.
Funciona nas versoes 4.0.3 a 4.0.6

Video explicação: Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Link para Download: Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Boa noite.
Parabéns pela iniciativa de postar a atualização.
rodou perfeitamente, e não alterou nada na cm.
Show

Amigos,
Essa atualização inclui o player de vídeo e liberação de câmera de ré?
leonardo3rr

Usuario 0

Residencia: Brasilia - DF

Mensagempor Gui Online » 09 Set 2017, 14:50

filoh escreveu:
ROLANDOLM77 escreveu:
filoh escreveu:Segue link do meu video instruindo como atualizar o Mapa do Media Nav.
Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Link dos arquivos: Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Olá! tenho um Logan e o Media Nav é a versão 4.0.2, possui as seguintes coisas, mapas > Brasil 2013.Q2 (2013 NAVTEQ 130917) e Mapa básico 2012.02 (DATA source NIMA VMAPO 121012) ;;; LOCAIS > BRASIL 2013.Q2 (130809) E PONTOS de alerta > BRASIL 2013.Q2 (130722). Posso atualizar a versão (mapas, locais e pontos) que tenho com esses arquivos? Obrigado.

Primeiro atualize a versão do seu media nav, essa 4.0.2 acho que nao funciona direito, atualize para a ultima, a 4.0.6. Use esse site da renault para atualizar a versão Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.
Ai sim depois atualize os mapas e tudo mais,

Segue link atualizado para 2017 Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Buenas, este link para o atualizado 2017 quebrou, tem outro?
Gui Online

Usuario 0

Residencia: praça tiradentes, curitiba, parana

Mensagempor daleffe » 21 Set 2017, 21:15

neodarkman escreveu:Pelo visto já tem os fios nos pinos 22 (fio marrom-terra/malha) e 10 (fio amarelo video in), mas falta o fio no pino 3 (que ativa a câmera).

Quanto ao não funcionamento da luz de ré (sensor? que sensor?):
Hipóteses:
1) fusível, tu checou o fusível que realmente controla essa luz??? por desencargo de consciência, olhe de novo.
2) lâmpadas queimadas(?)
3) OSMAR...OSMARcontato nos cabos da luz de ré.

Esse preço é absurdo. A câmera é a mesma vendida no ML por 50 - 150 reais.... o desbloqueio em sí, bom tem o tutorial aqui. Esse valor é apenas para usar a CLIP... e entrar no modo micom e ativar... procedimento que não leva nem 5 minutos direito...
Por esse valor, e se eu não tivesse "coragem" de eu mesmo desbloquear a central, preferiria comprar uma câmera e uma tela no ML e instalar no carro, tipo esse aqui:
Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Gostaria de saber, se é possível pegar no chicote esse fios que você menciona " pinos 22 (fio marrom-terra/malha) e 10 (fio amarelo video in)" pois no meu chicote já vi que está tudo pronto. Inclusive no pino 3 o marrom dá ré.
daleffe

Usuario 0

Residencia: CUIABA - MT - BR

Anterior

Voltar para MediaNav