GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ
 
 
   

Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journey

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor mabrunetti » 27 Out 2016, 09:01

carlosscarvalhojr escreveu:Resetei o unconect mas não adiantou, não estou conseguindo fazer o download dos mapas no site Max(indicado aqui no fórum), alguém sabe algum outro lugar que consigo os mapas, pois quero instalar os mapas novos na central para ver se volta a funcionar?


Amigo. Veja se isso te ajuda.

Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.


Leia atentamente pois precisa estar em pastas separadas os arquivos.

Pena que deletei tudo pois vendi a Journey e agora é outra Central Multimidia que tenho.


Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

aqui vc baixa o software atualizado informando o chassi e inserindo pendrive formatado.

Abraços.
mabrunetti

Usuario 0
 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2015, 17:53
Residencia: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor vgarrido » 05 Nov 2016, 22:44

vitorsantos escreveu:Boa tarde pessoal,
Meu nome é vitor pereira, tenho uma dodge journey 2012, minha central não tem opção de gps, já olhei em todos lugares porém não tem, no manual fala que tem esta opção porém não consegui achar, tanto que veio um sdcard do CNav Brazil NT 2011, coloco ele e a central não suporta os arquivos, já olhei o tutorial aqui porem quando chega na parte de abrir o GPS não consigo prosseguir por causa da opção que não existe, posso tirar algumas fotos para melhor explicação! gostaria de saber se alguém já vivenciou este problema e possa me dar uma solução! agradeço desde já!


Olá Vitor.
Acabei de comprar uma Journey 12/12 com o uconnect 8.4 e estou com o mesma questão: não tem o botão NAV no menu. Você conseguiu resolver? Será que nossas centrais vieram sem Nav?
Obrigado! Abs.
vgarrido

Usuario 0
 
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2016, 22:39
Residencia: Sorocaba/SP

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor sandro.santos » 04 Dez 2016, 21:20

Olá galera.

Estou com problemas para atualizar os mapas. Consegui fazer o downgrade para versão 13, mas estou confuso no passo a passo de atualizar os mapas.

Já copiei o arquivo para o pendrive, mas quando coloco o pendrive da o seguinte erro: 0x 31A1

Não sei o que seria. Para atualizar os mapas eu sigo o mesmo procedimento de atualizar o firmware no menu?
Onde eu encontro os arquivos que estão sendo mostrados no primeiro post? Pois estou usando um mapa gerado pelo MapSource seguindo o desbloqueio do outro site indicado aqui: Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.

Por favor me ajudem, pois estou a alguns dias tentando resolver e nada.
sandro.santos

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2016, 23:08
Residencia: Brasil - SP - Santos

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor mabrunetti » 04 Dez 2016, 22:34

Eu baixei estes e foram arquivos desbloqueados e foi tranquilo. Basta colocar em pastas corretas e relatos sobre a mensagem é da qualidade do pendrive que não pode ser dos baratinhos. Usei um da Kingston DT 8 GB. Ligue o contato e quando a central ligar, basta espetar o pendrive que se estiver tudo blz vai reconhecer. Talvez tenha ocorrido perda de dados no download e eu pagava por 24hs e fazia o download em 30 minutos.
mabrunetti

Usuario 0
 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2015, 17:53
Residencia: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor lemberck » 29 Dez 2016, 02:07

Olá pessoal tudo bem? Alguém por favor poderia me ajudar? Quando vou atualizar minha central ela dá um erro de compatibilidade, alegando que meu mapa Instalado é um "OEM CN SOUTH AMERICA NT2013" e que meu mapa atual é "CN SOUTH AMERICA NT2017.20 BRAZIL" Alguém poderia me dar uma luz de como resolver? Tentei vários mapas e o que me parece ser é esse OEM que está dando problema, pesquisei em tudo mas não achei muito sobre, vocês sabem o que pode ser? Obrigado
lemberck

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:29
Residencia: Brasil - RS - São Leopolo

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor mabrunetti » 29 Dez 2016, 08:07

Amigo, bom dia. Provavelmente o que baixou não é o correto. Última atualização que tinha feito na Journey foi Cnsant 2017.20
OEM é versão que vem com a central. Enquanto vc não tiver a versão correta a central não deixa atualizar para não danificar os mapas básicos.
mabrunetti

Usuario 0
 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2015, 17:53
Residencia: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor mabrunetti » 29 Dez 2016, 08:58

Mais um detalhe. no site GPSPOINT, faça um cadastro e pesquisar por: Garmin City Navigator South America NT 2017.20

Abraços
mabrunetti

Usuario 0
 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2015, 17:53
Residencia: BRASIL - SP - São Paulo

Atualização GPS Grand Cherokee 2015 - Uconnect 8.4AN [ajuda]

Mensagempor andren » 18 Fev 2017, 04:53

Bom dia pessoal,

Já sou usuário do fórum há alguns anos e recentemente comprei uma Grand Cherokee 2015 que tem a central UCONNECT 8.4AN e o navegador garmin.
Entrei no site da UCONNECT e atualizei a versão de firmware dela para a última disponível que é a 16.16.13 porém ao verificar se havia atualização de mapa no site da Uconnect diz que é a mais atual, porém a versão que aparece é de 2014-07-16 ( NQROW2013Q4) e o NAVI SERVER 9.10.31.441316.
Algum de vocês por acaso já tentou atualizar os mapas dessa UCONNECT da Grand Cherokee ?

vi que os posts para atualizar a FREEMONT / Journey e parece ser similar, porém antes de arriscar gostaria de saber se alguém já fez na Cherokee.

Grato,

abs,
andren

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2016, 09:29
Residencia: Brazil - Sao Paulo

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor kennedyvas » 18 Fev 2017, 13:03

Bom dia, apareceram algumas atualizações no site Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se., alguém já atualizou a sua central?
Mudou alguma coisa?
kennedyvas

Usuario 0
 
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2014, 10:39
Residencia: Brasil - CE - Fortaleza

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor haffonso » 03 Mar 2017, 21:19

kennedyvas escreveu:Bom dia, apareceram algumas atualizações no site Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se., alguém já atualizou a sua central?
Mudou alguma coisa?



Eu fiz e agora a tela de NAV fica "loading please wait" e só isso.. infelizemente nao fiz o backup e achei que fosse dar tudo certo.. Agora espero refazer o update com os mapas e arquivos de imagem e ver se volta ao normal.
Fica na versão 6.22 mesmo ou então faça o backup pelo dealer mode, pois o engereeing menu não aparece mais. Pelo menos não sei como entrar a não ser pelo NAV e como não carrega o Garmin, não tenho mais acesso..

Se alguem souber de como acessar o Eng Menu do freemont sem ser pelo Sistema / Sobre do Garmin , please.. me ajude!! :D
Avatar do usuário
haffonso

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2010, 00:00

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor Alexandre Bugin » 05 Mar 2017, 17:59

haffonso escreveu:
kennedyvas escreveu:Bom dia, apareceram algumas atualizações no site Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se., alguém já atualizou a sua central?
Mudou alguma coisa?



Eu fiz e agora a tela de NAV fica "loading please wait" e só isso.. infelizemente nao fiz o backup e achei que fosse dar tudo certo.. Agora espero refazer o update com os mapas e arquivos de imagem e ver se volta ao normal.
Fica na versão 6.22 mesmo ou então faça o backup pelo dealer mode, pois o engereeing menu não aparece mais. Pelo menos não sei como entrar a não ser pelo NAV e como não carrega o Garmin, não tenho mais acesso..

Se alguem souber de como acessar o Eng Menu do freemont sem ser pelo Sistema / Sobre do Garmin , please.. me ajude!! :D


Boa tarde. Reativo essa pergunta porque tenho uma journey com o mesmo problema. Segui as instruções de atualização e fica a mesma mensagem por muito mais tempo do que o previsto. Qual a solução? Alguém pode ajudar?
Alexandre Bugin

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2017, 13:28
Residencia: Brasil-RS-Porto Alegre

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor mabrunetti » 05 Mar 2017, 19:10

Baixe a versão anterior. Pode ter algum bug
mabrunetti

Usuario 0
 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2015, 17:53
Residencia: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor dadaniel » 18 Mai 2017, 04:34

Ambos os links de download para CTP13 estão mortos, alguém pode me enviar um novo link?
dadaniel

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2017, 04:26
Residencia: sksnhuhkmjh

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor rafaelfigueira » 08 Jul 2017, 18:10

carlosscarvalhojr escreveu:Prezados, boa noite!
Fui tentar atualizar o mapa da minha Journey 2012/2013, o firmware instalado era o ctp2012, fiz o procedimento para instalar o firmware ctp2013 como no tutorial tutorial, a barra de instalação encheu até 100%, mas agora só fica aparecendo o logotipo da garmin na tela e a mensagem loader, loading ou seja, não abre mais a tela de mapa e nem inicia o navegador. O que devo fazer agora para que volte ao normal?


Boa tarde!

Carlos, estou exatamente com o mesmo problema com minha Journey. Já fiz vários procedimentos para tentar voltar o GPS, porem, todos sem sucesso.
Você conseguiu resolver o problema de sua Journey? Pode por gentileza dizer como o fez?
Obrigado!
rafaelfigueira

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2017, 01:11
Residencia: Brasil - SP - Jundiai

Re: Tutorial como atualizar mapa - Uconnect Freemont / Journ

Mensagempor rossisantis » 24 Jul 2017, 15:47

Possuo uma Dodge Journey ano 2012, com Uconnect 8.4 e software nativo CTP2012.

Segui o tutorial conforme informado:
Entrei no Dealer Mode
Fiz a gravação dos dados do usuário num pen drive FAT vazio;
Inseri o pen drive com a atualização CPT13 baixada;
A central reconheceu e processou até 100% em 2 minutos (tutorial diz que é demorado) e voltou na tela principal do Dealer Mode
Reiniciei a central e ela aparece a tela com o logo Garmin e uma mensagem dizendo "Loader is loading . . ." e não entra no navegador.
As demais funções da central funcionam normalmente, mas o navegador fica nisso.
Preciso de orientações de como proceder.
rossisantis

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2016, 13:47
Residencia: brasil - sao paulo - sao jose do rio preto

Anterior

Voltar para Uconnect

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ