BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Responder
scuzziato
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2012, 08:29

BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por scuzziato »

Olá a todos.
Tenho um sistema multimídia B. Buster para a Toyota Hilux que utiliza o sistema operacional Win CE Net 5.0. O software de navegação não abre e pretendia instalar o IGO 8.3 ou outro navegador melhor nele, mas não sei se seria possível.
Alguém pode me ajudar com este multimídia ou se é possível instalar outro navegador nele?
Grato.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por xikinsantos »

Pra que vc possa instalar outro navegador ou mesmo recuperar o que vc perdeu nessa sua kit é necessário criar um navegador com o seguinte nome pra pasta MobileNavigator e mesmo nome pr ao navegador (MobileNavigator), respeitando a resolução desse aparelho que é de 480_234 e configuraçoes de gps que são as seguintes:

[gps]
port="1"
baud="9600"
scuzziato
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2012, 08:29

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por scuzziato »

xikinsantos escreveu:Pra que vc possa instalar outro navegador ou mesmo recuperar o que vc perdeu nessa sua kit é necessário criar um navegador com o seguinte nome pra pasta MobileNavigator e mesmo nome pr ao navegador (MobileNavigator), respeitando a resolução desse aparelho que é de 480_234 e configuraçoes de gps que são as seguintes:

[gps]
port="1"
baud="9600"
Valeu pela ajuda, xikinsantos! Mas já resolvi o problema (tirei o cartão e inseri de novo e o aparelho leu ele).

Abraço.
htmarcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2013, 15:05

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por htmarcos »

Boa tarde Galera.
Veja se podem me ajudar.
Eu adquiri uma central BBuster usada.porem veio sem o cartao SD com o software original do GPS
Tentei utilizar um outro software de um gps que eu possuia um fostom,porem nao consegui rodar
Gostaria de informaçoes de onde posso fazer um download completo do software ou onde aquiri-lo,pois estou com essa funçao sem funcionamento no carro
Desde ja agradeço as respostas e info.
Att
Obrigado
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por xikinsantos »

htmarcos me contate por email ok? xikinsantos@gmail.com
clarovi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:15

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por clarovi »

O meu Kit perdeu a Tela do Menu Principal (Console) de navegação e não aciona mais o GPS. Fica apenas com tela branca. As outras opções do KIT Multimidia estão normais. Alguem pode me ajudar a resolver o problema?
htmarcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2013, 15:05

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por htmarcos »

Caro amigo, infelizmente aconteceu isso com a minha central tbm
Infelizmente de tanto eu tentar acertar o software do gps (ajuste de tamanho de tela,fonte,etc)acabou acontecendo isso tbm
Fica somente na tela branca, o restante da central funciona perfeito porem o gps fica so tela branca,se conseguir algo me avise tbm
Atenciosamente
Marcos
clarovi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:15

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por clarovi »

Amigos, felizmente consegui resolver da seguinte maneira: Desliguei o Multimidia da alimentação atrás dele e resetei, esperei 10 minutos e liguei novamente e o sistema voltou. Creio que estava travado e com isso destravou. Agradeço a todos que tentaram me ajudar.
clarovi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:15

Re: BBuster GPS IGO para Win CE Net 5.0

Mensagem por clarovi »

htmarcos escreveu:Caro amigo, infelizmente aconteceu isso com a minha central tbm
Infelizmente de tanto eu tentar acertar o software do gps (ajuste de tamanho de tela,fonte,etc)acabou acontecendo isso tbm
Fica somente na tela branca, o restante da central funciona perfeito porem o gps fica so tela branca,se conseguir algo me avise tbm
Atenciosamente
Marcos
Felizmente consegui resolver da seguinte maneira: Desliguei o Multimidia da alimentação atrás dele e resetei, esperei 10 minutos e liguei novamente e o sistema voltou. Creio que estava travado e com isso destravou. Agradeço a todos que tentaram me ajudar.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.