GPS APONTADOR T430 SÓ ENTRA NO WINDOWS CE

Responder
lanhousemixgames
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2013, 18:36

GPS APONTADOR T430 SÓ ENTRA NO WINDOWS CE

Mensagem por lanhousemixgames »

Olá pessoal boa tarde, estou com um GPS apontador t430 que não entra mais no MENU do GPS, ele vai direto para o Windows CE, como posso reinstalar o menu original do GPS? alguém pode me ajudar por favor....obrigado.

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS APONTADOR T430 SÓ ENTRA NO WINDOWS CE

Mensagem por magnumsoft »

Entre neste link e veja se você encontra a resposta para a sua pergunta: http://www.apontadorgps.com.br/new/inde ... egory/t430

No modelo P430, tem como alterar esta tela... veja no Manual Hardware P430 (está no final)

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
lanhousemixgames
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2013, 18:36

Re: GPS APONTADOR T430 SÓ ENTRA NO WINDOWS CE

Mensagem por lanhousemixgames »

Oi Magnus ...tentei o que vc falou mais no meu caso não achei nada de como voltar o gps para o menu dele, li em outro fórum que tem que clicar no arquivo GPS_MAIN, só que o meu tbm não tem esse arquivo nem essa pasta no diretório do windows...to ficando doido com esse GPS já...se alguém puder dar uma solução, ou onde posso baixar esse arquivo gps_main, ficaria muito agradecido...obrigado e boa noite a todos
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS APONTADOR T430 SÓ ENTRA NO WINDOWS CE

Mensagem por magnumsoft »

O correto seria você entrar em contato com o fabricante clicando neste link : http://www.apontadorgps.com.br/new/inde ... 4-19-15-25#
Ou ligando neste número: Suporte técnico - 0800 770 4337 - Atendimento de Segunda a Sexta das 08h00 às 20h00. Sábado das 08h00 às 18h00.

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
lanhousemixgames
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2013, 18:36

Re: GPS APONTADOR T430 SÓ ENTRA NO WINDOWS CE

Mensagem por lanhousemixgames »

Boa noite, alguem teria esse programa "GPS_MAIN" para me disponibilizar? preciso desse arquivo para voltar a por o menu no GPS.

obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.