Apontador SlimWay Plus - Software e atualiz de radares?

Responder
Avatar do usuário
giacomo2005
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:32

Apontador SlimWay Plus - Software e atualiz de radares?

Mensagem por giacomo2005 »

Caros integrantes da lista. Estou com um GPS Apontador SlimWay Plus de um amigo para atualizar radares e etc.
Pergunto qual opção devo usar no mapa radar, pois não encontrei uma opção que me desse certeza de ser a correta:
Mapas: o mapa interno é Brazil.fbl.
Copiei o Brazil.fbl do Meu Multilaser (IGO8) para ele mas não reconheceu o mapa.
O Software é da Nav N Go (arquivo NNGNAVI.EXE)
O sistema operacional é o Win CE 6.
Recentemente ele comprou a atualização direto do fabricante e tentou atualizar em casa, recebendo a mensagem de "falha na atualização" e pediu auxílio a mim.
Alguém pode me informar a respeito?
Grato.
Giácomo.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Apontador SlimWay Plus - Software e atualiz de radares?

Mensagem por Thundercel »

o Apontador Slimway parece usar o iGO 8. Aliás, esta empresa, Apontador, é representante oficial do iGO aqui no Brasil.
Para atualização de pontos de alerta utilize no maparadar o exportar para iGO8. Deve servir para o Slimway. Se não der certo, avise-nos.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
giacomo2005
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:32

Re: Apontador SlimWay Plus - Software e atualiz de radares?

Mensagem por giacomo2005 »

Caro Márcio. Agradeço a resposta. Realmente a tela do mapa é igual e o arquivo do mapa é o Brazil.fbl. No entanto não vi em nenhum lugar o nome IGO.
Meu amigo registrou-se, baixou o toolbox e já gastou mais de U$ 80,00 em compras no site. Na hora de atualizar aparece uma mensagem de erro ( o que, aliás, já é informado que vai ocorrer). Login e senha criados, compras executadas e etc. Na hora de enviar o mapa para o dispositivo aparentemente tudo ocorre bem, mas, ao ligar o aparelho ocorre que o mapa sumiu. Que a opção de idioma em português também se foi e etc.
E, pelo que vi as atualizações somente ocorrem através dessa toolbox com login e senha e tudo mais.
Tentei uma opção de instalar novamente, mas não sai do mesmo ponto.
Daí eu (acho que) tenho 3 opções:
1. restaurar toda a cópia que fiz antecipadamente e ficar com o mapa de 2011, perdendo as alterações e os U$ 80,00 do meu amigo.
2. copiar uma versão do mapa Brazil.fbl que tenho em meu Multilaser,mais atual, que é de março de 2012 --> copiei mas não reconheceu o mapa.
3. Ligar para a assistência técnica, ou passar uma mensagem. Passei uma mensagem ontem e hoje tentei contato. Sem Sucesso.
Bom, pelo menos baixei o Speedcam.txt do maparadar, como informado por você e gravei na pasta correspondente.
É nessa hora que eu recomento o nosso querido Garmin com as atualizações gratuitas, mensais, no nosso projeto Tracksource Brasil.
Bem se tiver mais alguma informação estaremos por aqui.
Forte abraço a você e a todos do Forum.
Giácomo.

Thundercel escreveu:o Apontador Slimway parece usar o iGO 8. Aliás, esta empresa, Apontador, é representante oficial do iGO aqui no Brasil.
Para atualização de pontos de alerta utilize no maparadar o exportar para iGO8. Deve servir para o Slimway. Se não der certo, avise-nos.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.