Pioneer avic f960BT

Responder
devil_waterfall
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2013, 22:46

Pioneer avic f960BT

Mensagem por devil_waterfall »

Gostaria de saber se o Pioneer avic f960BT é bom e se é possivel e seguro atualizar pelo site do navextras.com, também gostaria de saber se existe alguma outra forma de atualizar o banco de dados de radar dele pois ele não utiliza cartão SD para o gps e tudo fica interno na central.
Avatar do usuário
josieco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2010, 23:00

Re: Pioneer avic f960BT

Mensagem por josieco »

Olá

É o melhor aparelho lançado até o momento. As atualizações são feitas pelo programa que você baixa, o naviextras toolbox, mediante cadastro do aparelho no site. Antes porém você espeta o pendrive na usb1, abre o gps e vai na opção Sync, ele vai preparar o pendrive com todas as informações não só do gps todo mas também do modelo do aparelho em geral. Assim você não tem dor de cabeça procurando seu modelo na net. O navegador na verdade é o felizmente e excelente Igo Primo só que na versão next-gen, exclusiva para montadoras e fabricantes do setor de entretenimento, aí que a pioneer entra pela primeira vez no mercado de central de multimídia, e entra já no topo, pois eu não troco ele por um clarion, por atender minhas exigências. Ahhh, ia me esquecendo ! ! !

1 - O OS dele é android então, daqui a pouco veremos toneladas de aplicativos que poderão funcionar com ele. Um recurso legal que gostei nele é a senha. Quando você troca a bateria do carro ou remove o chicote do aparelho e depois de algum tempo conecta de volta ele pede a senha que você inseriu pela primeira vez e volta com todas as opções e configurações tanto no gps e na central inteira, muito útil.

2 - O gps dele fica ligado o tempo todo, não tem a opção de desligar, eu só percebo quando ela fala o limite de velocidade. O único ponto que fica devendo é o fato de não estar falando os radares, mas há todos os arquivos disponíveis nele, porém nossa lei não permite tal aviso, por isso vem bloqueado (por enquanto).

3 - Ele não vem com TV, porém encontrei um pacote no ML que vem com o GEX-1550DTV+AVIC-F960BT+CÂMERA DE RÉ+MOLDURA DE BRINDE. Eu mesmo instalei tudo num sábado. Tempo estimado = 8hs sem parar para comer.

4 - Não perca seu tempo com outros modelos pioneer ou outras marcas, a não ser o avic-nex8000, se tiver grana sobrando. Espero ter ajudado e boa sorte.

[Link externo oculto para visitantes]
devil_waterfall
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2013, 22:46

Re: Pioneer avic f960BT

Mensagem por devil_waterfall »

Teria fotos para postar como ficou a instalação? Muito boa sua postagem! Fico com receio de trocar o som original do fox pela central f960bt pois o carro ficaria mais visado por bandidos e a pioneer ainda não se definiu muito bem sobre as atualizações.
helioeletronica
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2016, 10:47

Re: Pioneer avic f960BT

Mensagem por helioeletronica »

Caro amigo, sou apaixonado por essas multimídias. Tenho uma pioneer AVIC-F960BT. Ontem na tentativa de atualizar os MAPAS, acabei criando um problema muito sério. A central deixou de funcionar e só abre com erro. ERRO DE SOFTWARE.

SOFTWARE ERROR
PLEASE CONTACT YOUR PIONEER DEALER OR SERVICE CENTER.

Não sai disso. O amigo teria alguma idéia?

Fiarei muito grato por qualquer ajuda.
LMGarrido
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2016, 21:22

Re: Pioneer avic f960BT

Mensagem por LMGarrido »

Alguém sabe qual a extensão do arquivo do fundo de tela que tem movimento? Será um .gif animado? Será que tem como colocar um outro?
helioeletronica
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2016, 10:47

Re: Pioneer avic f960BT

Mensagem por helioeletronica »

Procure alguém que tem o backup dessa central para recuperar a imagem dela
LMGarrido
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2016, 21:22

Re: Pioneer avic f960BT

Mensagem por LMGarrido »

Socorro!!! Eu esqueci a senha!!! Meu carro não tem aviso de farol aceso e essa nova lei vai acabar comigo (e meu carro). Alguém sabe como faço para recuperar a senha!!!
douglasbryan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2017, 08:38

Re: Pioneer avic f960BT

Mensagem por douglasbryan »

helioeletronica escreveu:Caro amigo, sou apaixonado por essas multimídias. Tenho uma pioneer AVIC-F960BT. Ontem na tentativa de atualizar os MAPAS, acabei criando um problema muito sério. A central deixou de funcionar e só abre com erro. ERRO DE SOFTWARE.

SOFTWARE ERROR
PLEASE CONTACT YOUR PIONEER DEALER OR SERVICE CENTER.

Não sai disso. O amigo teria alguma idéia?

Fiarei muito grato por qualquer ajuda.

bom dia meu querido sera que vc pode me ajudar tbm sobre esse mesmo assunto
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.