GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site doando qualquer valor por um dos meios abaixo:

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ BB
 
 
     

Aikon S100 não reconhece cartão de memória

Aikon S100 não reconhece cartão de memória

Mensagempor ewerton3p » 05 Abr 2017, 14:02

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema em uma CM da marca AIKON modelo S100 para o veículo Amarok(mesma do Jetta/Tiguan), aparentemente ela não consegue ler os arquivos do cartão de memória, já tentei cartão de 2, 4, 8, e 16 GB de diferentes marcas (Kingston e Sandisk). Quando tento entrar na navegação mostra a mensagem "Caminho de navegação inexistente", vou nas configurações e tento alterar o caminho, a tela que abre que seria para selecionar o caminho não aparece nada, já coloquei os arquivos no SD no caminho que aparece na tela \Storage Card\NaviOne.exe e mesmo assim não consegue navegar, já alterei o arquivo SYS.txt retirando a linha [folder] conforme vi em outro tópico e continua o problema. Alguém teria ideia do que pode ser ou a CM está com problemas na leitura do cartão SD? OBS: Estou colocando o cartão SD no slot Map mesmo.

desde já, obrigado!
ewerton3p

Usuario 0
 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2017, 13:59
Residencia: Três Pontas - MG

Re: Aikon S100 não reconhece cartão de memória

Mensagempor magnumsoft » 05 Abr 2017, 15:35

Boa tarde

Já peguei uma CM Aikon do Corolla que estava com o mesmo problema e o problema era no leitor de cartão.
Semana passada uma outra loja parceira me trouxe uma CM Aikon do Honda New Civic que funcionava tudo normalmente, só que ao inserir um SD Card com o software de navegação, ele até configurava direitinho, abria o software de navegação e depois de uns 15 minutos a tela touch parava de responder e o aparelho ficava completamente louco.
Já li outros relatos de problemas sobre esta marca também.
Em seu caso, sugiro que teste com um outro software de navegação, teste com o iGO 8.3 mais básico e que funcione na resolução 800_480... pelo que você reportou, terá você que copiar todo o conteúdo da pasta do iGO para o SD Card e renomear o arquivo executável para NaviOne (deixe nesta configuração do caminho, pois já está salvo).

Caso continue não funcionando (enxergando o SD Card), terá que levar a uma oficina e pedir ao técnico para substituir o leitor de SD Card.

Boa sorte!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@terra.com.br
Avatar do usuário
magnumsoft

Administrador
 
Mensagens: 3138
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00
Localização: Piracicaba SP
Residencia: Brasil - São Paulo - Piracicaba


Voltar para Jetta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site doando qualquer valor por um dos meios abaixo:

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ BB