GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Responder
triparox
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:55

GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por triparox »

Bom dia pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém sabe como atualizar o GPS da central Multimídia do CIVIC EXS 2012.

Segue Anexo os dados do GPS.

Este são os dados do meu GPS
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gsp_civic-jpg

Desde já eu agradeço.

Abraço
triparox
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por seggia »

Sei que nos representantes da Honda fazem a atualização do mapa.
Para que possamos ajudá-lo precisamos de mais informações sobre o gps.
Creio que tem um cartão Sd. Veja se consegue localizá-lo e veja qual o seu conteúdo.
Vou ver se encontro algo mais sobre o seu gps . Posto aqui se encontrar.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por seggia »

Encontrei isto:
Atualização do Sistema de Navegação Honda

Siga as etapas a seguir para verificar as Atualizações do sistema de navegação
Imprima essas instruções.Fazer download das instruções
1 Dê partida no seu veículo e certifique-se de que fique ligado durante toda a primeira etapa.

Consulte o manual do proprietário do veículo para saber a localização da entrada USB. Conecte o dispositivo USB com, no mínimo, 16 GB de espaço disponível na entrada USB do seu veículo.

No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela até que a mensagem "Continuar o processo de atualização" seja exibida.

Note que após pressionar “Atualizar mapa”, é necessário aguardar, no mínimo, 1 minuto antes de desconectar a unidade USB da porta USB.

2 Execute o download do Garmin Express em seu computador.

Baixar o Garmin Express

Conecte o dispositivo USB no computador e siga as instruções na tela do Garmin Express. O Garmin Express verificará se há novas atualizações de mapa disponíveis.

Assim que o Garmin Express finalizar, remova o dispositivo USB.

Nota: o tempo de download do mapa varia de acordo com a velocidade de conexão com a Internet e a região do mapa.


3 Conecte o dispositivo USB novamente na enrtrada USB do veículo.

No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela para concluir a atualização.

Notas:
Você não pode usar o mesmo download de mapa para vários Honda sistemas de navegação Honda. Isso causará o bloqueio do dispositivo de navegação.

a atualização do mapa levará até 1 hora, mas pode variar de acordo com a região do mapa. Durante essa atualização, o sistema de navegação Honda deve permanecer ligado. Ou seja, o motor precisa estar ligado enquanto o veículo estiver estacionado ao ar livre ou em uma área com ventilação apropriada. Antes de começar, familiarize-se e cumpra com todas as leis aplicáveis na sua região. Entre em contato com seu revendedor em caso de dúvidas.

Me envie , por mensagem privada, seu email pessoal para lhe enviar um arquivo pdf com mais detalhes.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
Carroamaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:00

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por Carroamaro »

triparox escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém sabe como atualizar o GPS da central Multimídia do CIVIC EXS 2012.

Segue Anexo os dados do GPS.

Este são os dados do meu GPS
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gsp_civic-jpg

Desde já eu agradeço.

Abraço
triparox
Aqui: [Link externo oculto para visitantes]
Sérgio Paulo Costa
"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" [Córa Coralina]

Oregon 550 - Nuvi 3790T - Motorola Moto X1º - Samsung Galaxy Note 4 SM-N910C com Garmin StreetPilot v2.37 e iGo Primo 2.4 Black Edition
jonatas.88
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:53

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por jonatas.88 »

Alguém já fez essa atualização e funcionou?
Tenho o mesmo veículo e vou querer atualizar.
A entrada USB utilizada deve ser aquela que tem atrás do porta luvas, quando baixa totalmente ele.
vinicius106
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2016, 13:01

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por vinicius106 »

triparox escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém sabe como atualizar o GPS da central Multimídia do CIVIC EXS 2012.

Segue Anexo os dados do GPS.

Este são os dados do meu GPS
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gsp_civic-jpg

Desde já eu agradeço.

Abraço
triparox

Boa tarde. estou com o Mesmo problema. alguem ja conseguiu atualizar.??
jonatas.88
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:53

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por jonatas.88 »

Tentei fazer conforme tutorial da Honda/Garmin mas não funciona. Aparentemente o tutorial serve para modelos mais novos. Eu lembro de quando atualizei uma vez na concessionária, com o veículo em garantia. Era um pendrive próprio com os mapas, vinha numa embalagem lacrada.
Acredito que pra fazer uma atualização nova, deve ter custo numa concessionária.
vinicius106
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2016, 13:01

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por vinicius106 »

tentei não deu certo. alguam ja conseguiu atualizar??
mcanton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2019, 18:43

GPS Civic EXS 2012/13 - Atualização

Mensagem por mcanton »

Olá pessoal. Sou novo no pedaço e já cheguei trazendo um problemão!

Tenho um Honda Civic EXS 2012/13 com o mesmo problema e busco uma solução para o problema de atualização do GPS.

Deve haver alguma forma de atualizá-lo ou mesmo substituir o software por outro que seja atualizável.

Fico no aguardo de soluções, sugestões e comentários dos que tem veículos com o mesmo tipo de problema.
PIXELOG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2020, 21:18

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por PIXELOG »

Estou com o mesmo problema, não encontro atualizações no site. A CSS atualiza pelo valor de R$700,00 e mesmo assim não é a versão mais recente.

Estou pesquisando sobre isso há tempos, ou nós unimos para rachar o valor que é cobrado pela CSS ( sendo que não tenho certeza se eles disponibilizam o software em arquivo ou utilizam ele na hora ) ou esperamos um ANJO do GPS para solucionar nosso problemas.
maykyecheverria
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2020, 23:39

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por maykyecheverria »

Já verifiquei vários lugares e nada sobre, o negocio é tacar fogo na multimídia.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por magnumsoft »

Será que este link ajuda?
Não sei se é o mesmo procedimento para o ano dos seus veículos, mas vale a pena tentar...

[Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
maykyecheverria
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2020, 23:39

Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização

Mensagem por maykyecheverria »

Não serve amigo, a multimídia do civic 2012/2013/2014 são sistema operacional windows CE, at aonde eu sei não conseguiram a atualização do mesmo. Já a versão 2015 a multimídia é Android ( atualização mais facilitada )
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.