Atualização de navegação da Honda.

Responder
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Atualização de navegação da Honda.

Mensagem por magnumsoft »

Atualização de navegação da Honda


[Link externo oculto para visitantes]

Perguntas frequentes

Informações gerais sobre atualização

Como eu sei que meus mapas estão atualizados?
Siga as etapas 1 e 2 do processo de atualização de mapas neste site.

O que é necessário para atualizar os mapas?
Uma unidade USB de 16 GB, uma conexão com a Internet de alta velocidade e até quatro horas do seu tempo.

Posso ir até meu revendedor Honda para fazer as atualizações no sistema?
A maioria dos revendedores pode atualizar o sistema de navegação. Entre em contato com seu revendedor para obter mais informações. Taxas de serviço podem ser aplicadas.

Como eu sei qual a versão do meu mapa?
No aplicativo de navegação, você pode ver a versão do mapa em Configurações > Mapas e Veículos > myMaps.

Como eu sei qual a versão do software?
No aplicativo de navegação, a versão do software pode ser localizada em Configurações > Dispositivos > Sobre.

Como faço para atualizar o software do aplicativo de navegação?
Entre em contato com seu revendedor local.

As atualizações de mapas estão disponíveis em DVD?
Não, as atualizações estão disponíveis somente para download. Siga as instruções fornecidas neste site para baixar sua atualização de mapas.

Com que frequência os novos mapas são disponibilizados?
As novas atualizações de mapas são disponibilizadas uma vez ao ano.

Como eu faço para atualizar os Pontos de Interesse? (Restaurantes, Postos de gasolina etc.)
Os Pontos de Interesse são incluídos nas atualizações de mapas.

Os meus Favoritos e Locais salvos são excluídos quando eu atualizo meus mapas?
Não, esses itens não serão excluídos após o mapa ser atualizado.
Dúvidas sobre assinaturas

Eu recebo atualizações de mapas?
Os veículos da Honda fornecidos com sistema de navegação Garmin podem receber atualizações através deste portal. Para confirmar se você possui um sistema de navegação Garmin, no seu aplicativo de navegação, vá para Configurações > Dispositivos > Sobre e verifique se a navegação é fornecida pela Garmin.

Devo pagar pelas atualizações de mapas?
Para os veículos da Honda com navegação Garmin, um usuário ganha 5 anos de atualizações sem custo algum.

Por quanto tempo eu ainda irei receber as atualizações de mapas?
O Garmin Express exibirá quanto tempo você ainda tem na sua assinatura.
O processo de atualização

Quanto tempo leva para atualizar a navegação?
O tempo variará de acordo com o tamanho do arquivo e a velocidade da Internet. Reserve até 4 horas do seu tempo para concluir essa atualização.

Eu posso dirigir meu carro enquanto atualizo o aplicativo de navegação?
Sim, mas sua navegação ficará desativada até que a atualização seja concluída.

Como saber se a atualização foi concluída com sucesso?
Seu Sistema de navegação exibirá a mensagem "Atualização concluída com sucesso".
Solucionar ou relatar problemas

Após a atualização da navegação, o ícone aparece, mas o mesmo não acontece com o mapa e os POIs. Como devo proceder?
Reinicie o processo de atualização ao seguir as instruções no site. Se continuar enfrentando problemas, entre em contato com o suporte ao cliente ou seu revendedor local.

O ícone de navegação desapareceu. Como restaurar o ícone de navegação no Sistema de navegação?
Entre em contato com seu revendedor local.

Meu carro foi desligado durante a atualização. Como devo proceder?
Reinicie o processo de atualização de mapas novamente ao seguir o processo de atualização do mapa.

Minha atualização não iniciará quando eu conectar a unidade USB. Como devo proceder?
Exclua todos os arquivos na unidade USB e reinicie o processo a partir da etapa 1 das instruções de atualização fornecido neste site. Se continuar enfrentando este problema, entre em contato com o suporte ao cliente ou seu revendedor local.

Eu encontrei um erro no mapa. O que eu posso fazer?
Relate o problema neste link: [Link externo oculto para visitantes]

Eu tenho mais dúvidas, qual o número de contato do suporte ao cliente?
Entre em contato com o suporte ao cliente Honda.

Como proceder para atualizar:

[Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Luiz Coelho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2015, 09:20

Re: Atualização de navegação da Honda.

Mensagem por Luiz Coelho »

Como posso colocar os pontos de radar e lombadas no meu navegador Garmin Honda (HR-V)? coloquei os arquivos no pendrive mas ele não é reconhecido quando ligo o navegador.
Baixei os arquivo e coloquei na pasta /Garmin/Poi
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização de navegação da Honda.

Mensagem por magnumsoft »

Até onde sei, este aparelho não dá esta opção...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
luiz_trevensoli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2009, 00:00

Re: Atualização de navegação da Honda.

Mensagem por luiz_trevensoli »

Copiando os arquivos de Poi para a pasta Poi na central eles passam a aparecer na tela, no entanto, não são emitidos os alertas sonoras. Parece que isso está bloqueado na central.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.