CENTRAL MULTIMIDIA DL ELETRONICOS

Responder
ramonrocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2015, 12:37

CENTRAL MULTIMIDIA DL ELETRONICOS

Mensagem por ramonrocha »

Galera,

Recentemente comprei uma central New Civic da DL Eletronicos.

Preciso da ajuda de vocês:

1) onde baixar gratuitamente o IGO mais atualizado
2) como instalar na central. Me falaram que não vai pelo caminho, que tem que usar um tal código...

Alguém pode me ajudar?

Grato.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: CENTRAL MULTIMIDIA DL ELETRONICOS

Mensagem por xikinsantos »

No caso de centrais multimídia o correto pra sua segurança seria levar em um local ou a alguém de saiba com segurança fazer esta operação pra você, se essa kit tem um código pode ser que vc perca esse código que provavelmente esteja na memória do cartão da mesma, uma vez perdido, será mais difícil usá-la como gps por perder o navegador, não sei se me entende, mas não tente fazer sito sem conhecimento técnico.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.