Atualizar GPS do Civic

Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Atualizar GPS do Civic

Mensagem por maninhx »

Boa tarde. Possuo um Civic 2012 e estou tentando atualizar os mapas e radares.

Olhando as configurações do GPS vi que tem a opção de atualizar mapa e ele aciona um dispositivo USB. Porém não sei aonde conseguir esse mapas e radares atualizados. Não consegui descobrir exatamente qual o navegador desse GPS. Abaixo as informações que tinha no GPS.

Base de dados: Versão Brasileira 9.A0
Software: Versão 1.B1.02
Dispositivo: 91XD0054

Se alguém já atualizou ou sabe aonde conseguir atualizações, fico agradecido.
jpgon

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por jpgon »

maninhx,
Boa tarde.

Acredito que o navegador seja IGO 8.3
Mas vou investigar melhor esta informação.
Verifique a resolução deste seu aparelho, se for 7" com resolução 800_480
Sua central deve ter um cartão de memória instalado, verifique onde está, retire e espete no computador para analisar o "sys" que está na raiz do navegador.
Ali você terá todas as informações necessárias tipo, nome do navegador, quantos mapas, resolução usada pelo aparelho, etc...
Verifique nas últimas páginas do manual do navegador do Civic, há um endereço no site da Honda onde eles dizem que irão divulgar atualizações.
Pode ser que lá exista alguma informação importante.
abs
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por maninhx »

O GPS e o que vem junto com o Carro. Não tem nenhuma opção de cartão. E olhando o manual não achei nada que fala sobre o GPS.
jpgon

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por jpgon »

maninhx,
Boa noite.

Voce observou se ele tem uma entrada USB.
Este é o caminho para executar atualizações. Vamos continuar nossa pequisa, e descobrir como.
Na internet existe muito assunto. Demanda tempo ler todos os comentários, mas com certeza descobriremos como fazer.
Tenha certeza de que existe solução, mas precisamos procurar mais.
abs
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por maninhx »

jpgon escreveu:maninhx,
Boa noite.

Voce observou se ele tem uma entrada USB.
Este é o caminho para executar atualizações. Vamos continuar nossa pequisa, e descobrir como.
Na internet existe muito assunto. Demanda tempo ler todos os comentários, mas com certeza descobriremos como fazer.
Tenha certeza de que existe solução, mas precisamos procurar mais.
abs
Ele tem uma entrada auxíliar e com um cabo usb (acho que vem com o carro) você consegue comunicação na USB. Na própria central tem opção para atualizar, e ao clicar faz a busca na USB. Mas eu não sei que mapa ele aceita e nem aonde conseguir atualização dos radares. Não sei se vai ler o arquivo do maparadar.
jpgon

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por jpgon »

maninhx,
boa tarde.

Estou pesquisando na internet para descobrir opções e identificações da central multimidia:
nestes links:
[Link externo oculto para visitantes]
Precisaríamos estudar melhor estas opções deste site, e ver se descobrimos algo a mais que nos ajude a identificar e como fazer as atualizações.
veja que neste link mostra alguma coisa: [Link externo oculto para visitantes]
Este site da honda americana .
Não ajuda pois só tem mapas da américa do norte.
Além disso, é um serviço pago lá,
O melhor é contatar a Honda no Brasil.
'É direito do consumidor obter as atualizações de mapas.
Eles prometem nas consecionárias as atualizações no momento da venda, mas depois esquecem o que foi dito.
A própria Honda deverá informar a seus clientes (proprietários de veículos da marca e que tenham centrais multimídia original de fábrica).

Em conversa recente com eles, a Honda aqui não tem nem idéia de quando irá atualizar o mapa... UMA VERGONHA DE SERVIÇO!!!
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por maninhx »

jpgon escreveu:maninhx,
boa tarde.

Estou pesquisando na internet para descobrir opções e identificações da central multimidia:
nestes links:
[Link externo oculto para visitantes]
Precisaríamos estudar melhor estas opções deste site, e ver se descobrimos algo a mais que nos ajude a identificar e como fazer as atualizações.
veja que neste link mostra alguma coisa: [Link externo oculto para visitantes]
Este site da honda americana .
Não ajuda pois só tem mapas da américa do norte.
Além disso, é um serviço pago lá,
O melhor é contatar a Honda no Brasil.
'É direito do consumidor obter as atualizações de mapas.
Eles prometem nas consecionárias as atualizações no momento da venda, mas depois esquecem o que foi dito.
A própria Honda deverá informar a seus clientes (proprietários de veículos da marca e que tenham centrais multimídia original de fábrica).

Em conversa recente com eles, a Honda aqui não tem nem idéia de quando irá atualizar o mapa... UMA VERGONHA DE SERVIÇO!!!
O modelo realmente é esse do link. Pelo que você diz, a Honda ainda não atualizou o mapa e não tem precisão para atualizar? E os radares, da para fazer algo?
joemirclaudio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:06

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por joemirclaudio »

De que forma eu atualizo o gps do honda civic, ele tem uma central multimidia e cartão
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Você saberia nos informar a marca desta CM?
Seria possível você nos enviar um print do conteúdo deste SD Card?
Assim ficaria muito mais fácil te ajudar.

Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
flavioultra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2014, 09:52

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por flavioultra »

Amigos,

Alguém conseguiu atualizar o mapa do Honda Civic, o meu está na versão 9.B0, e pelo o que vi já tem a versão 9.C0 2014. Pelo o que andei lendo os mapas utilizados pela Honda são da NavTeq, alguém consegue ajudar?
oabinfo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2015, 10:47

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por oabinfo »

E ai conseguiu atualizar para a versão 9C0?, também estou querendo atualizar meu GPS.

Fiquei sabendo que existe uma entrada USB para a central multimídia atrás do porta luvas, vou verificar hoje a tarde essa informação.
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por maninhx »

Como era um carro de outra pessoa acabei não dando continuidade pela falta de tempo. Mas caso você consiga poste aí.
fabiodurgante
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2012, 19:29

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por fabiodurgante »

ola alguem conseguiu atualizar o gps do civic 2012 modelo original do carro ???
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por magnumsoft »

Tente aqui:

[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
fabiodurgante
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2012, 19:29

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por fabiodurgante »

sim tentei mas o garmin express ele nao reconhece o pen drive, fica procurando e nao encontra conecte um dispositivo ant stick ou cartao de memoria, eu conecto um pen drive de 16gb e nao reconhece nao acha o pen drive
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.