Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Responder
elinormaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50

Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por elinormaia »

Gostaria de saber se alguém pode dar uma dica de como colocar alertas de radar no GPS do civic 2017 instalado na central multimidia original da HONDA.
allvaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2017, 08:51

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por allvaro »

Ola...tb estou procurando um jeito de colocar os alertas de radar, ate agora so consegui colocar no mapar mas sem os avisos

legal aparecer na tela, mas fica complicado ficar olhando pra tela né...tendo os aviso ajudaria um monte
RodrigoM74
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2017, 23:47

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por RodrigoM74 »

também gostaria de saber. abs.
py8sgt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2017, 17:58

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por py8sgt »

Boa Noite, estou com o mesmo problema, porém é na multimídia da HR-V 2018.
mtielo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:11

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por mtielo »

Boa noite mestre,
Boa noite amigos,

sou muito agradecido a este forum, aprendi atualizar Garmin e sempre tiro duvidas aki...

acabei de atualizar o Multimídia do meu Civic G10 19, e resolvi o problema do som dos radares no meu aparelho,
1º segui o passo a passo de atualização do mapa e radar, ficou redondinho mas sem som...
2º resolvi restaurar o aparelho, cliquei em configurações / 3traços do lado esquerdo / Restaurar / SIM...
para minha surpresa os sons e avisos começaram a funcionar perfeitamente...

caso algum amigo tente fazer este procedimento e de certo nos avise aki também,

Mestre Thundercel, caso mais alguém poste que restaurando resolveu o problema do som, como resolveu p mim, seria interessante criar um novo tópico para este tipo de ajuda.

Espero ter contribuído de alguma forma,
att.
Marcelo Aguilera.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por Thundercel »

Mestre Thundercel, caso mais alguém poste que restaurando resolveu o problema do som, como resolveu p mim, seria interessante criar um novo tópico para este tipo de ajuda.
Sem duvida estamos prontos a criar desde que sejamos informados do procedimento.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
miltonnogueira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2019, 19:36

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por miltonnogueira »

Srs, bom dia. Sempre usei iGO em celular e central multilmídia Wings, mas com o Civic G10 19/19 tenho que usar mesmo o Garmin.
Li a pouco "1º segui o passo a passo de atualização do mapa e radar, ficou redondinho mas sem som...", e pergunto: onde acho o passo a passo para atualizar o mapa e obter os radares que a CM não possui? Agradeço antecipadamente.

mtielo escreveu:Boa noite mestre,
Boa noite amigos,

sou muito agradecido a este forum, aprendi atualizar Garmin e sempre tiro duvidas aki...

acabei de atualizar o Multimídia do meu Civic G10 19, e resolvi o problema do som dos radares no meu aparelho,
1º segui o passo a passo de atualização do mapa e radar, ficou redondinho mas sem som...
2º resolvi restaurar o aparelho, cliquei em configurações / 3traços do lado esquerdo / Restaurar / SIM...
para minha surpresa os sons e avisos começaram a funcionar perfeitamente...

caso algum amigo tente fazer este procedimento e de certo nos avise aki também,

Mestre Thundercel, caso mais alguém poste que restaurando resolveu o problema do som, como resolveu p mim, seria interessante criar um novo tópico para este tipo de ajuda.

Espero ter contribuído de alguma forma,
att.
Marcelo Aguilera.
jevers
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2019, 18:49

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por jevers »

Saudações a todos.
Acabei de fazer também no meu Civic G10 2017 e funcionou perfeitamente, coloquei apenas avisos de radares fixos, móveis e Polícia. Tudo conforme descrito no link (http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?p=62414#p62414) exatamente igual para o Honda HRV.
Obrigado a todos.
Taynanbrito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2019, 02:33

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por Taynanbrito »

jevers escreveu:Saudações a todos.
Acabei de fazer também no meu Civic G10 2017 e funcionou perfeitamente, coloquei apenas avisos de radares fixos, móveis e Polícia. Tudo conforme descrito no link (http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?p=62414#p62414) exatamente igual para o Honda HRV.
Obrigado a todos.
Me ajuda a instalar meu civic g10 2017.
Taynanbrito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2019, 02:33

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por Taynanbrito »

Fala meus amigos!! Venho com novas atualizações sobre como fazer funcionar os alertas na CM do Civic G10.

Hoje consegui atualizar com todos os alertas, coisa que não vinha conseguir fazer aparecer na minha CM. Depois de conseguir fazer aparecer, a mesma não emitia os sons dos alertas. Fiz o procedimento que um amigo aqui postou para fazer a restauração do gps depois de atualizado. Fiz e funcionou perfeitamente. Mas! tem um detalhe que descobri. Toda vez que vc ativa uma rota no gps, ele pára de emitir os alertas. E mesmo depois de vc remover a rota no gps, os alertas sonoros não voltam! Então, o que eu fiz, toda vez que parar de emitir os sinais sonoros, basta restaurar o gps que tudo volta ao normal. Pelos menos foi o que ocorreu comigo. Outro detalhe, eu sempre restauro o gps com o carro em movimento. Não testei ainda de outra forma.

Uma reclamação: Ele alerta até para lombadas que estão na outra pistas, não em todos os casos, mas em alguns. E falta radares que já estão em funcionamento a mais de 6 meses em minha cidade.

Essa foi minha experiência. Espero ajudá-los.
giuliano_ml
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2019, 19:49

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por giuliano_ml »

Fiz este procedimento e funcionou perfeitamente. O UNICO PROBLEMA é que toda vez que ligo o carro tenho que restaurar o GPS para que volte a emitir os avisos sonoros.

PERGUNTA: Alguém conseguiu manter os avisos sonoros sem ter que restaurar o GPS toda vez após desligar o veículo?

mtielo escreveu:Boa noite mestre,
Boa noite amigos,

sou muito agradecido a este forum, aprendi atualizar Garmin e sempre tiro duvidas aki...

acabei de atualizar o Multimídia do meu Civic G10 19, e resolvi o problema do som dos radares no meu aparelho,
1º segui o passo a passo de atualização do mapa e radar, ficou redondinho mas sem som...
2º resolvi restaurar o aparelho, cliquei em configurações / 3traços do lado esquerdo / Restaurar / SIM...
para minha surpresa os sons e avisos começaram a funcionar perfeitamente...

caso algum amigo tente fazer este procedimento e de certo nos avise aki também,

Mestre Thundercel, caso mais alguém poste que restaurando resolveu o problema do som, como resolveu p mim, seria interessante criar um novo tópico para este tipo de ajuda.

Espero ter contribuído de alguma forma,
att.
Marcelo Aguilera.
jbmarcussi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2019, 18:09

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por jbmarcussi »

Estou pesquisando esse mesmo problema. No meu caso acontece exatamente isso. Precisa restaurar o GPS toda vez que desliga a CM.
giuliano_ml
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2019, 19:49

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por giuliano_ml »

Agradeço a resposta, mas não serve para a pergunta.

Restaurando o GPS ele funciona perfeitamente, mas toda vez que desligo o carro, ao ligar novamente, tenho que restaurar de novo o GPS.

Quero saber se tem algum procedimento para não ter que restaurar toda vez que ligar o carro.


giuliano_ml escreveu: 13 Jul 2019, 20:22 Fiz este procedimento e funcionou perfeitamente. O UNICO PROBLEMA é que toda vez que ligo o carro tenho que restaurar o GPS para que volte a emitir os avisos sonoros.

PERGUNTA: Alguém conseguiu manter os avisos sonoros sem ter que restaurar o GPS toda vez após desligar o veículo?

mtielo escreveu:Boa noite mestre,
Boa noite amigos,

sou muito agradecido a este forum, aprendi atualizar Garmin e sempre tiro duvidas aki...

acabei de atualizar o Multimídia do meu Civic G10 19, e resolvi o problema do som dos radares no meu aparelho,
1º segui o passo a passo de atualização do mapa e radar, ficou redondinho mas sem som...
2º resolvi restaurar o aparelho, cliquei em configurações / 3traços do lado esquerdo / Restaurar / SIM...
para minha surpresa os sons e avisos começaram a funcionar perfeitamente...

caso algum amigo tente fazer este procedimento e de certo nos avise aki também,

Mestre Thundercel, caso mais alguém poste que restaurando resolveu o problema do som, como resolveu p mim, seria interessante criar um novo tópico para este tipo de ajuda.

Espero ter contribuído de alguma forma,
att.
Marcelo Aguilera.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por seggia »

Bom dias pessoal.
Tenho usado uma solução mais pratica e funciona em qualquer gps nativo de qualquer multimídia.
Baixe o aplicativo maparadar na loja do seu celular android ou ios. Atualize a base de dados e escolha a configuração que desejar.
Você pode usar independente ou em conjunto com o waze ou google maps usando android auto ou do ios.
O aplicativo do maparadar funciona em backgroud com qualquer mapa colocado na multi mídia. Ou independente dela.
Um detalhe não pode usar o bluetooth senão corta o som.
Você ainda pode usa-lo para falar os avisos de radares e afins que colocou na sua multi midia .
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
PauloBorba1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2021, 14:40

Re: Colocar alertas de radar no GPS do civic 2017

Mensagem por PauloBorba1 »

Boa tarde. Baixei o arquivo do mapa radare depois de descompactar veio a pasta maparadar. Está e a pasta que eu tenho que envia para a pasta Pois do garmin? Tenho um civic exl 2017 e não aparece os alertas, agradeço.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.