GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site doando qualquer valor por um dos meios abaixo:

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ BB

Atualizar GPS do Civic

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagempor magnumsoft » 30 Mar 2017, 12:55

Formate seu pendrive em FAT32.
No tópico 1 deste tutorial o importante é seguir:
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela até que a mensagem "Continuar o processo de atualização" seja exibida.

Note que após pressionar “Atualizar mapa”, é necessário aguardar, no mínimo, 1 minuto antes de desconectar a unidade USB da porta USB.

Clique em Fazer Download das Instruções - siga esta parte com calma que dará certo.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@terra.com.br
magnumsoft

Administrador

Residencia: Brasil - São Paulo - Piracicaba

Mensagempor infoxbh » 29 Abr 2017, 11:50

magnumsoft escreveu:Formate seu pendrive em FAT32.
No tópico 1 deste tutorial o importante é seguir:
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela até que a mensagem "Continuar o processo de atualização" seja exibida.

Note que após pressionar “Atualizar mapa”, é necessário aguardar, no mínimo, 1 minuto antes de desconectar a unidade USB da porta USB.

Clique em Fazer Download das Instruções - siga esta parte com calma que dará certo.

e o mapa onde consigo? o meu é o civic exs 2012, se souber o navegador eu procuro o mapa na net, valeu irmão :)
infoxbh

Usuario 0

Mensagempor AFRAGOSO » 09 Jun 2017, 20:59

Pessoal estou na luta tb, na Honda eles informam que no site tem a atualização, mas no site da Honda Brasil tem um link, aponta pra Honda americana, alem de ser pago não iria adiantar nada pois o mapa que eles possuem é do USA e CANADá.

Sabendo mais eu informo.

Nao sei se ajuda, mas a USB do GPS fica na parte atrás do porta-luvas, vc abre ele, puxa as presilhas para dentro e ele desce todo, o cabo USB fica preso atrás do metal que trava o porta-luvas qdo fecha.
AFRAGOSO

Usuario 0

Residencia: Brasil - Rio de janeiro - Meier

Mensagempor MSRJ » 24 Ago 2017, 18:18

Eu tenho um Civic 2012 EXS, final do ano passado (dezembro 2016) eu liguei pra Honda e eles falaram pra atualizar na CCS, então fui lá e falei que o 0800 mandou eu atualizar o GPS na CCS, aí eles baixaram o mapa e o cara espetou o pendrive numa porta USB que fica atrás do porta-luvas, agora não lembro se teve que tirar o porta-luvas ou não. De qq maneira, o mapa não é lá essas coisas, parece que já nasce desatualizado. Pelo menos eu consegui atualizar, agora vou tentar novamente atualizar o mapa em outra CCS, já que mudei de cidade.
MSRJ

Usuario 0

Residencia: República Federativa do Brasil

Anterior

Voltar para Civic