Atualizar GPS do Civic

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por magnumsoft »

Formate seu pendrive em FAT32.
No tópico 1 deste tutorial o importante é seguir:
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela até que a mensagem "Continuar o processo de atualização" seja exibida.

Note que após pressionar “Atualizar mapa”, é necessário aguardar, no mínimo, 1 minuto antes de desconectar a unidade USB da porta USB.

Clique em Fazer Download das Instruções - siga esta parte com calma que dará certo.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
infoxbh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2010, 23:00

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por infoxbh »

magnumsoft escreveu:Formate seu pendrive em FAT32.
No tópico 1 deste tutorial o importante é seguir:
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela até que a mensagem "Continuar o processo de atualização" seja exibida.

Note que após pressionar “Atualizar mapa”, é necessário aguardar, no mínimo, 1 minuto antes de desconectar a unidade USB da porta USB.

Clique em Fazer Download das Instruções - siga esta parte com calma que dará certo.
e o mapa onde consigo? o meu é o civic exs 2012, se souber o navegador eu procuro o mapa na net, valeu irmão :)
AFRAGOSO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2014, 17:40

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por AFRAGOSO »

Pessoal estou na luta tb, na Honda eles informam que no site tem a atualização, mas no site da Honda Brasil tem um link, aponta pra Honda americana, alem de ser pago não iria adiantar nada pois o mapa que eles possuem é do USA e CANADá.

Sabendo mais eu informo.

Nao sei se ajuda, mas a USB do GPS fica na parte atrás do porta-luvas, vc abre ele, puxa as presilhas para dentro e ele desce todo, o cabo USB fica preso atrás do metal que trava o porta-luvas qdo fecha.
MSRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2017, 18:11

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por MSRJ »

Eu tenho um Civic 2012 EXS, final do ano passado (dezembro 2016) eu liguei pra Honda e eles falaram pra atualizar na CCS, então fui lá e falei que o 0800 mandou eu atualizar o GPS na CCS, aí eles baixaram o mapa e o cara espetou o pendrive numa porta USB que fica atrás do porta-luvas, agora não lembro se teve que tirar o porta-luvas ou não. De qq maneira, o mapa não é lá essas coisas, parece que já nasce desatualizado. Pelo menos eu consegui atualizar, agora vou tentar novamente atualizar o mapa em outra CCS, já que mudei de cidade.
jhfsequeira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2018, 10:07

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por jhfsequeira »

Boa tarde,
Adquiri um Honda Civic Ima de 2005 e tem GPS desatualizado.
Como posso atualizar o GPS?
cumprimentos
RoCoelli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2018, 17:54

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por RoCoelli »

Olá Pessoal.
Adquiri um Civic 2008 que já veio com uma central instalada, porém algumas funções não funcionam, como gps e tv digital.
Gostaria de tentar atualiza-la para a versão mais recente, porém não encontro informações sobre o software instalado. Desmontei o painel pra tentar encontrar a marca na parte de trás, porém não obtive sucesso. Resumindo: tenho uma central que não sei qual é a marca do rádio e nem do software.
Procurei no Google imagens de centrais, pra tentar encontrar alguma que seja semelhante à minha, porém também não tive sucesso, nenhuma que aparece é igual, acho que a minha é uma versão antiga, por isso estou com dificuldades de encontrar a marca.
Alguém conhece ou sabe como eu poderia descobrir isso?

[Link externo oculto para visitantes]
AFRAGOSO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2014, 17:40

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por AFRAGOSO »

Eu também já tentei de tudo, o meu é um EXR 2014, tentei pela porta USB que tem na console e por uma que tem na parte superior do porta luvas (precisa abaixar totalmente a porta para ter acesso na parte superiro; tentei até instalar um outro programa mas ele simplesmente não reconhece nada no pen drive .
renan.eteriene
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2022, 21:43

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por renan.eteriene »

conseguiu alguma coisa ?
renan.eteriene
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2022, 21:43

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por renan.eteriene »

magnumsoft escreveu: 27 Nov 2013, 06:38 Bom dia

Você saberia nos informar a marca desta CM?
Seria possível você nos enviar um print do conteúdo deste SD Card?
Assim ficaria muito mais fácil te ajudar.

Abraços.

MagnumSoft.
cara consegue me ajudar com a atualização desta CM ?
AFRAGOSO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2014, 17:40

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por AFRAGOSO »

A minha é a central original, não tem nem onde colocar sdcard. Já tentei de tudo; mesmo qdo ainda estava com o carro na garantia eu tentei. Me passaram uns links da Honda mas no final cai na Honda dia EUA; lá eu até consegui a atualização mas só para Canadá e México kkkkk. Tmc, no Brasil td tem que ser no jeitinho!!!
infocrypt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2014, 20:05

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por infocrypt »

Meu civic 2017 G10, baixei honda toolbox, formatei pen drive de vários tamanhos e marca FAT32, quando coloca no carro, faz os procedimentos diz que não foi possível salvar as informações em armazenamento externo, já tentei nas 2 portas USB.
infocrypt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2014, 20:05

Re: Atualizar GPS do Civic

Mensagem por infocrypt »

Resolvido. Como carro nunca havia sido atualizado, levou na concessionária e colocaram versão 2.024. Porém agora liberou consigo atualizar normalmente.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.