Central Multimídia do New Fit EXL 2018

Responder
mocpcmg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2012, 11:55

Central Multimídia do New Fit EXL 2018

Mensagem por mocpcmg »

Prezados, bom dia!

Não estou conseguindo inserir POIs (pontos de interesse) e pontos de alerta (radares, lombadas etc) no navegador que vem nessa central.

parece que é da naviextras mas a atualização disponível no site não atualiza e não inclui essas informações.

Gostaria da ajuda dos colegas.

Agradeço antecipadamente.

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Central Multimídia do New Fit EXL 2018

Mensagem por seggia »

Retire o cartão onde esta o mapa. Coloque para ser lido num computador e mande para cá a listagem do conteúdo do cartão para dar uma olhada.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
viniciuspazzoto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimídia do New Fit EXL 2018

Mensagem por viniciuspazzoto »

Tenho um FIT EXL 2018. No meu caso, não existe nenhum slot de cartão frontal. Inseri um pendrive na entrada USB do carro e fui na central multimedia, nas opções do GPS, cliquei em: Configurações e depois Synctool. A central faz uma leitura e prepara o pendrive pra instalar as atualizações, que devem ser baixadas no site naviextras.com
Ao conectar o pendrive no computador, foi criado uma pasta chamada synctool. Dentro tem a pasta update, com uma outra chamada content. Dentro desta pasta Content tem várias outras de nomes: building, car, dem, lang, map, poi, scheme e voice. Essas são as pastas onde se encontram os arquivos que fazem o GPS rodar. Mas abrindo a pasta map, por exemplo, todos os arquivos existentes tem a extenção .stm e são de 1Kb. Acredito que ao baixar a atualização do site e executar o synctool do site, os arquivos serão copiados para o pendrive, que por sua vez copiará para a central, assim que retornar o pendrive no carro.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Central Multimídia do New Fit EXL 2018

Mensagem por seggia »

Pelo exposto o sistema gerado é compatível com o IGO.
Acredito que prosseguindo a atualização irá ocorrer. Baixe os arquivos e veja o que mudou e nos informe.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
fafive
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 13:43

Re: Central Multimídia do New Fit EXL 2018

Mensagem por fafive »

Aproveito esta oportunidade para perguntar se você tem algum problema como o que estou tendo no meu carro. (FIT 2019 argentina, mas fabricada no Brasil).
A versão é 9,32 (linux, QNX 6.6.0) e o que eu acho é que (sem rota programada) não segue a posição do carro se 3d não é escolhido. E ainda assim, a visão está em 2d. O mesmo acontece quando se programa uma rota. Ele funciona em 2d. A mesma coisa não acontece com a navegação simulada.
Além disso, se você estiver em 2d ou 2d com bússola, não será possível selecionar um ponto no mapa para escolher como destino.
Saudações! (Desculpe a tradução do Google, eu sou argentino).
Penaqui
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2020, 21:27

Re: Central Multimídia do New Fit EXL 2018

Mensagem por Penaqui »

viniciuspazzoto escreveu: 18 Abr 2018, 15:48 Tenho um FIT EXL 2018. No meu caso, não existe nenhum slot de cartão frontal. Inseri um pendrive na entrada USB do carro e fui na central multimedia, nas opções do GPS, cliquei em: Configurações e depois Synctool. A central faz uma leitura e prepara o pendrive pra instalar as atualizações, que devem ser baixadas no site naviextras.com
Ao conectar o pendrive no computador, foi criado uma pasta chamada synctool. Dentro tem a pasta update, com uma outra chamada content. Dentro desta pasta Content tem várias outras de nomes: building, car, dem, lang, map, poi, scheme e voice. Essas são as pastas onde se encontram os arquivos que fazem o GPS rodar. Mas abrindo a pasta map, por exemplo, todos os arquivos existentes tem a extenção .stm e são de 1Kb. Acredito que ao baixar a atualização do site e executar o synctool do site, os arquivos serão copiados para o pendrive, que por sua vez copiará para a central, assim que retornar o pendrive no carro.
Qual a formatação necessária do pen drive e qual a capacidade mínima do mesmo?
Responder